Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 145

Hybrid View

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    motor mono só é bom acima de 450/ 500cm³ onde as vezes te surpreende com o torque monstruoso em baixas rpms,mas mesmo assim quando começa chegar nos 8000rpms eles começam a miar !!
    Motor mono de grande cc só serve pra moto trail, tratorzão, pra moto esportiva tem que ser 2, ou de 250cc 4 canecos como tinha antigamente!

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Motor mono de grande cc só serve pra moto trail, tratorzão, pra moto esportiva tem que ser 2, ou de 250cc 4 canecos como tinha antigamente!
    E davam uns 45cv, aqueles sem eram motorzinhos pra pequenas esportivas.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    E davam uns 45cv, aqueles sem eram motorzinhos pra pequenas esportivas.
    A tecnologia evoluiu bastante os mono de 250cc da moto3 geram 65cv a 15,800rpms em motos de 85kg...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Mas te confesso os 250cc mono da KTM na moto3 me surpreendeu com seus 65cv...os 450cc do motocross já chegam nos 60cvs fácil em motos oficiais...

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Mais uma pros manos roubarem.
    O mais surpreendente é que, por mês, 214 burros assinam seu atestado de idiotice.
    Última edição por Motaro; 17-10-13 às 12:51.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Mais uma pros manos roubarem.
    O mais surpreendente é que, por mês, 214 burros assinam seu atestado de idiotice.
    E depois a gente passa eles vuando de twistinha veia eles ainda chinga a mãe da gente kkkkkkkkkk !!!!!!

Como pode uma marca cegar tanto as pessoas a ponto de enganalas como se fosse um hipnoze kkkkkkkkkk não intendo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Muito bonita, mas eu não sou fã dessas motos que parecem mas não são. Isso para mim é igual a esse carros "off road" cheio de plástico e com suspensão um centímetro mais alto, ou os "esportivos" que vem com uns adesivos e o banco emperiquitado.
    Para quem da valor a estética acho que a honda acertou, a cbr250 já achava bonita, essa ficou show.

Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Muito bonita, mas eu não sou fã dessas motos que parecem mas não são. Isso para mim é igual a esse carros "off road" cheio de plástico e com suspensão um centímetro mais alto, ou os "esportivos" que vem com uns adesivos e o banco emperiquitado.
    Para quem da valor a estética acho que a honda acertou, a cbr250 já achava bonita, essa ficou show.
    Falou tudo, faço de suas palavras as minhas.
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Comentário falou tudo, mas relembrando, tomara que venha e venda muito mas muito mesmo, assim minha moto fica menos visada cada vez mais, quanto mais moto bandeirosa melhor!
    Tomara também que muita gente que tenha ela compre também um macacão da alpinestar na minha loja...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Comentário falou tudo, mas relembrando, tomara que venha e venda muito mas muito mesmo, assim minha moto fica menos visada cada vez mais, quanto mais moto bandeirosa melhor!
    Tomara também que muita gente que tenha ela compre também um macacão da alpinestar na minha loja...
    Realmente ladrão não gosta de moto boa, mas sim comercial. Outro ponto importante que você citou esse publico investe muito para pouca moto e não economiza no vestuário, quem não conhece realmente acha que eles estão numa mil cc.

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Realmente ladrão não gosta de moto boa, mas sim comercial. Outro ponto importante que você citou esse publico investe muito para pouca moto e não economiza no vestuário, quem não conhece realmente acha que eles estão numa mil cc.

São os aspirantes a jaspions hehe...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Quem quer correr, não compra 250 nem 300 nem 500, é de 600cc 4 cilindros pra cima, pronto, é só aqui que fica essa folia de se preocuparem com uma miséria de cvs ou de miseros km/h que no fim das contas não fazem diferença, são motos lentas do mesmo jeito, cara de esportiva mas desempenho pífio em todas dessa faixa.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quem quer correr, não compra 250 nem 300 nem 500, é de 600cc 4 cilindros pra cima, pronto, é só aqui que fica essa folia de se preocuparem com uma miséria de cvs ou de miseros km/h que no fim das contas não fazem diferença, são motos lentas do mesmo jeito, cara de esportiva mas desempenho pífio em todas dessa faixa.
    Pior que o Halvaro tá certo...quem quer desempenho, investe numa moto 600cc, não fica tentando esgoelar uma CG 300.
    Ou então compra uma RD 135, coloca um dimensionado, uma ignição melhor, e já fica feliz, kkkkkkkkkkkk

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Nossa senhora, meu Deus! Depois diz que não é Hondeiro! Put@ queo Paréeeoo!!!! Cara, fala ai fala, quanto a HONDA deposita na sua conta todo mês???
    Cara pela santa paciência, se seguir teu pensamento não deveria nem existir essas carenagens "racing" ai neh! Pra quê essa carenagem toda se vai continuar levando benga de Next250, Twister e afins?!
    Última edição por Carlos Henrique; 17-10-13 às 22:53.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    quem quer correr corre até de 50 4t Halvaro, não precisa comprar uma RR pra fazer isso, uma e uma moto de 300cm³ e 39cv chega nos 180km/h, velocidade essa que nem todo carro 1,0 chega, lembra que a rd350 75 tinha 39 cv e 160kg e ninja só perde nos 15kg a mais ...

Sua idéia não é uma regra a ser seguida , agora pega um carro com 9cv a mais que o seu pra vc ver a diferença, agora pensa 9cv a mais em uma moto de 170kg ao invés de 1 tonelada do carro, e uma ninja 300 tem melhor performance que um carro 1,0 ou 1,4 pense nisso antes de falar coisa sem anexo algum...

O que é certo é certo e o errado é errado , o nome já diz "MINI" esportiva o que significa que ela é uma esportiva de baixa cce tem melhor performance que outras de mesma cilindrada mas de categoria diferente, tem verção esportiva de todas as cilindradas 50cc/125cc/250cc e etc..não precisa ter 1,000,000cc pra ser uma esportiva basta ter melhor performance que as comuns de mesma cilindrada...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Fico imaginando um cara numa CBR 250 levando benga duma Titan com 4mm e comando esportivo, deve ser cômico rsrsrsrs
    Já fiz isso com ybr 4mm e comando 296° no etanol rsrsrs..... não passei, mas fiquei grudado igual a carrapato kkkkk.....

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    A CBR 250 tem uns pneus ridiculos e um ronco de Dream, eu era apaixonado naquela moto, mas depois de ouvi-la melhor e vê-la melhor, fiquei com pena de quem compra aquela bosta.

Um dia eu vi um peão usando ela pra catar papelão, ele engatou uma carroça na traseira da moto e foi a luta. Tá fácil pra ninguém. Eu fiquei até hoje sem entender aquela cena, só ri demais da moto que num tava conseguindo puxar com força a carroça.
    ​​

​
    Se corro, logo existo...por pouco tempo

Tópicos Similares

1. Mandou tomar no ... ao vivo
    Por Alan Ranieri no fórum Videos
    Respostas: 31
    Último Post: 09-11-10, 13:04
  2. Quando é que os irmãos do PN vão tomar uma providência?
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 52
    Último Post: 15-08-10, 22:40
  3. Tortex que tomar o lugar da minha mãe =O
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 11-05-09, 15:29
  4. 1ª Revisão, que cuidados tomar?
    Por Marfu no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-06, 18:39
  5. Só podemos tomar um copo!