Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 145
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    CB3 não deixa a comet p tras nunca.
    Comet anda pau a pau com a ninjinha (a ninjinha anda dá mais de final, mas a comet consegue acompanhá-la, principalmente nas retomadas)
    Como eu dise, ja arranquei forte com as 2 e a cb3 leva na puxada sem dificuldade... comet eh pesada e demora muito p desenvolver.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quem quer correr, não compra 250 nem 300 nem 500, é de 600cc 4 cilindros pra cima, pronto, é só aqui que fica essa folia de se preocuparem com uma miséria de cvs ou de miseros km/h que no fim das contas não fazem diferença, são motos lentas do mesmo jeito, cara de esportiva mas desempenho pífio em todas dessa faixa.
    Nossa senhora, meu Deus! Depois diz que não é Hondeiro! Put@ queo Paréeeoo!!!! Cara, fala ai fala, quanto a HONDA deposita na sua conta todo mês???
    Cara pela santa paciência, se seguir teu pensamento não deveria nem existir essas carenagens "racing" ai neh! Pra quê essa carenagem toda se vai continuar levando benga de Next250, Twister e afins?!
    Última edição por Carlos Henrique; 17-10-13 às 22:53.

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Comentário falou tudo, mas relembrando, tomara que venha e venda muito mas muito mesmo, assim minha moto fica menos visada cada vez mais, quanto mais moto bandeirosa melhor!
    Tomara também que muita gente que tenha ela compre também um macacão da alpinestar na minha loja...
    Realmente ladrão não gosta de moto boa, mas sim comercial. Outro ponto importante que você citou esse publico investe muito para pouca moto e não economiza no vestuário, quem não conhece realmente acha que eles estão numa mil cc.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    como cansou de levar pau???? monocilindrica ainda vai tomar pau. que da de 10 a 0 na 250 em estética da

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Sera que quem tem uma 250/300 não pode querer andar mais rapido,ter uma moto mais forte eu não compro moto para desfilar, eu compro para andar e se puder andar mais rapido que outras melhor ainda, agora quem gosta de dar voltinha e mostrar beleza compra essas motinhos enfeitadas, eu não faço isto jamais !!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Sera que quem tem uma 250/300 não pode querer andar mais rapido,ter uma moto mais forte eu não compro moto para desfilar, eu compro para andar e se puder andar mais rapido que outras melhor ainda, agora quem gosta de dar voltinha e mostrar beleza compra essas motinhos enfeitadas, eu não faço isto jamais !!!!!!
    Se a moto tem carenagem e todo aquele aparato "Racing" ela no mínimo tem que andar mais que as outras "peladas" sem carenagens nenhuma e da mesma cilindrada..
    Fico imaginando um cara numa CBR 250 levando benga duma Titan com 4mm e comando esportivo, deve ser cômico rsrsrsrs

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Vibram também, dependendo da bi cilindro, vibra mesmo também. Mas ainda sim, mono é foda.
    realmente, mas eu já andei numa cb300 e não senti tanta vibração...

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Realmente ladrão não gosta de moto boa, mas sim comercial. Outro ponto importante que você citou esse publico investe muito para pouca moto e não economiza no vestuário, quem não conhece realmente acha que eles estão numa mil cc.

São os aspirantes a jaspions hehe...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    meu amigo, o halvaro e hondeiro demais....chega a ser uma cegueira irritante...e como essas pessoas que tem asoluta certeza que 2 + 2 = 22..e por mais que os outros mostrem a ele que e 4, ele nao aceita!
    ou sera que ele trabalha no departamento de vendas da honda, ou talves no Marketing da honda...enfim...nada pode explicar uma alienacao ou uma burrice deste nivel se nao for muita vantagem em $$$$$ que a honda ta depositando pra ele....l
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Engraçado acho que isso é frustração porque anda de SUZUKI kkkkkkkkkk, o pior de tudo não é a chatisse é a implicancia credo, coisa de veio enrrustido que não fez da vida tudo aquilo oque teve vontade de fazer e agora é tarde demais !! E o pior ainda não é só ele aqui no forum não CREDO tem seus devotos seguidores, não sabem conversar, trocar ideia, debater e compartilhar experiencias sem implicar reclamar ou achar ruin entram em conversas que não gostam só para avacalhar, isso é muio CHATO, fico imagiando se for assim em casa nem o cachorro aguenta , ou melhor acho que não pode ser assim em casa vem descontar aqui no forum kkkkkkkkkk !!!!!!!!! deprimente !!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Vai continuar tomando couro até de Next 250..
    Vamos ver agora qual a justificativa que os hondeiros vão usar,já que eles dizem tanto que moto CHINESA não presta...

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quem quer correr, não compra 250 nem 300 nem 500, é de 600cc 4 cilindros pra cima, pronto, é só aqui que fica essa folia de se preocuparem com uma miséria de cvs ou de miseros km/h que no fim das contas não fazem diferença, são motos lentas do mesmo jeito, cara de esportiva mas desempenho pífio em todas dessa faixa.
    quem quer correr corre até de 50 4t Halvaro, não precisa comprar uma RR pra fazer isso, uma e uma moto de 300cm³ e 39cv chega nos 180km/h, velocidade essa que nem todo carro 1,0 chega, lembra que a rd350 75 tinha 39 cv e 160kg e ninja só perde nos 15kg a mais ...

Sua idéia não é uma regra a ser seguida , agora pega um carro com 9cv a mais que o seu pra vc ver a diferença, agora pensa 9cv a mais em uma moto de 170kg ao invés de 1 tonelada do carro, e uma ninja 300 tem melhor performance que um carro 1,0 ou 1,4 pense nisso antes de falar coisa sem anexo algum...

O que é certo é certo e o errado é errado , o nome já diz "MINI" esportiva o que significa que ela é uma esportiva de baixa cce tem melhor performance que outras de mesma cilindrada mas de categoria diferente, tem verção esportiva de todas as cilindradas 50cc/125cc/250cc e etc..não precisa ter 1,000,000cc pra ser uma esportiva basta ter melhor performance que as comuns de mesma cilindrada...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Fico imaginando um cara numa CBR 250 levando benga duma Titan com 4mm e comando esportivo, deve ser cômico rsrsrsrs
    Já fiz isso com ybr 4mm e comando 296° no etanol rsrsrs..... não passei, mas fiquei grudado igual a carrapato kkkkk.....

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    frustracao q nao se justifica...eu ando de suzuki e nao estou nem ai pras honda...nao sinto a menor vontade de ter uma honda...entao.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    A ninja é legal. Atinge 180/190 tranquilo. Para um iniciante, é uma ótima moto esportiva e faz jus a isso.

Até penso no futuro ter uma dessa para me divertir um pouco, sem a agressividade de um 4 canecos. Nem sei se a GSX 650 da suzuki é 4 canecos, mas meu cunhado tem uma e o bixo deu 240 nela. Já acho extremamente arriscado...

180 tá legal já! Rs!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    É e a cbr 250 virou mico, não ficou nem um ano no mercado, segundo o site motonline já pararam sua produção para dar lugar a Cbr 300r, e a boa noticia para quem gosta do estilo, é que logo ela estará a venda aqui, o que é bom até para quem prefere a ninja, pois acredito que vai obrigar a kawa e rever seus preços.

- - - Updated - - -

Tópicos Similares

1. Mandou tomar no ... ao vivo
    Por Alan Ranieri no fórum Videos
    Respostas: 31
    Último Post: 09-11-10, 12:04
  2. Quando é que os irmãos do PN vão tomar uma providência?
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 52
    Último Post: 15-08-10, 22:40
  3. Tortex que tomar o lugar da minha mãe =O
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 11-05-09, 15:29
  4. 1ª Revisão, que cuidados tomar?
    Por Marfu no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-06, 17:39
  5. Só podemos tomar um copo!