frustracao q nao se justifica...eu ando de suzuki e nao estou nem ai pras honda...nao sinto a menor vontade de ter uma honda...entao.....
frustracao q nao se justifica...eu ando de suzuki e nao estou nem ai pras honda...nao sinto a menor vontade de ter uma honda...entao.....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
A ninja é legal. Atinge 180/190 tranquilo. Para um iniciante, é uma ótima moto esportiva e faz jus a isso.
Até penso no futuro ter uma dessa para me divertir um pouco, sem a agressividade de um 4 canecos. Nem sei se a GSX 650 da suzuki é 4 canecos, mas meu cunhado tem uma e o bixo deu 240 nela. Já acho extremamente arriscado...
180 tá legal já! Rs!
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!
É e a cbr 250 virou mico, não ficou nem um ano no mercado, segundo o site motonline já pararam sua produção para dar lugar a Cbr 300r, e a boa noticia para quem gosta do estilo, é que logo ela estará a venda aqui, o que é bom até para quem prefere a ninja, pois acredito que vai obrigar a kawa e rever seus preços.
- - - Updated - - -
Tranquilo? A ninjinha é uma ótima moto, mas para chegar a 180/190 tem que suar muito, e olha lá. Gsx 650 é 4 canecos, put@ moto, mas é outra que tem visual esportivos mas não tem estilo de pilotagem de esportiva, é simplesmente uma bandit 650 com carenagem. Agora acho mais seguro esta acima de 200 na gsx650 do que no máximo da velocidade na ninjinha, que não é 190km/h.
jatobá, se a cgr250r já custa 17k, você acha que a cgr300r vai vir por menos disso?..sendo que a kawa vende a dela por 18k?..se for pra rever o preço, vai é subir.
- - - Updated - - -
jatobá, se a cgr250r já custa 17k, você acha que a cgr300r vai vir por menos disso?..sendo que a kawa vende a dela por 18k?..se for pra rever o preço, vai é subir.
Achar uma ninja 300 a 18k é igual a achar uma mosca branca, aqui na minha cidade está 19.5k.
Se a honda colocar a cbr 300 no mesmo preço da ninja vai vender muito mais, não por ser melhor, mais por ter mais abrangência no mercado.
Falem o que quiser da honda, mas ela não entra em um mercado pra perder, tanto é que já acabou com a produção da 250.
Última edição por jatobá; 18-10-13 às 16:40.
Eu falo preço de são paulo, os que eu encontrei na época que estava fazendo pesquisa, fora deve custar mais caro mesmo. A honda encerrou a produção da 250 simplesmente porque micou o produto, não conheci ninguém que tá satisfeito com ela, principalmente os que chegaram a andar na ninjinha/comet...
"Cansou de tomar pau" ou "Agora vai tomar menos pau"?
Na verdade são muito burros pq já não fizeram isso quando lançaram, agora com certeza vão fazer = fizeram TW x CB só muda estica motor continua a mesma merda e vai começar a dar pau = cb no começo
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
A ninja pega 190 em cima de um guincho....
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
179km/h... no vacuo 194km/h ... ta bom pra uma 300, "eu" tava esperando 190km/h e no vacuo 200km/h.
ate o retrovisor o cara dobrou... kkkkk
agora, nao vi os detalhes se ta stock a ninja, mas um filtro k&n, vela iridium, cano esportivo, acredito q bata uns 200km/h no vacuo(se ja tiver com isso, entao achei meia fraca)... se mexer mais ainda no mapeamento vai ficar show para uma 300cc...
ps.: nao estou menosprezando ou criticando a moto, sei q eh um outro nivel...
a ninjinha 300 não chega nem a 170 km\h reais. 190 km\h é velocidade das CBR 250RR, FZR 25O outras motos que tinham 4 cilindros e 45cvs de potencia. a RD 350 tem 55cv pra chegar a 200 km\h com aquele tamanhinho. uma ninja só chega a 190 se tiver o painel da fãn. tem que mexer legal pra andar bem
- - - Updated - - -
[QUOTE=Limabl;881173]A tecnologia evoluiu bastante os mono de 250cc da moto3 geram 65cv a 15,800rpms em motos de 85kg...
- - - Updated - - -
as antigas 125 2t tinham mais de 70cvs com 75 kgs
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.