Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 145
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Ele colocou um outro escapamento, um problema na moto não significa que todas as motos são assim! No vídeo desse cara da ninja ele coloca 185!
    Ninjinha é muito bem recomendada!

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    O que estou vendo de comet 650 com pouca quilometragem e a preço de banana não é brincadeira, já vi até de 15 mil, se você realmente gosta dela paciência, daqui um tempo você vai achar varias com o preço mais interessante do que ja esta. Agora eu com 19.000 pegava uma gsx750f ou uma bandit 1200s que na minha opinião é muito mais moto que a comet, mas é questão de gosto.
    É amigo mas o problema real é de eu não gostar de 4 cilindros e não ter muitas opções baratas de v2, gosto mesmo das v2, e principalmente as finanças, financiei minha casa, agora é andar de twister um bom tempo !!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    É amigo mas o problema real é de eu não gostar de 4 cilindros e não ter muitas opções baratas de v2, gosto mesmo das v2, e principalmente as finanças, financiei minha casa, agora é andar de twister um bom tempo !!
    A Comet que você diz que está esse valor é a não carenada, certo?

Mesmo assim aqui ela está custando R$ 24.000,00 e a carenada R$ 29.000,00. A carenada custa o mesmo uma XJ6!

falooww

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    comparar naked com carenada não dá, são preços diferentes, ainda mais se misturar as cilindradas.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    comparar naked com carenada não dá, são preços diferentes, ainda mais se misturar as cilindradas.
    Com certeza, fui infeliz na minha comparação, mas o que eu quis dizer é que acho que ela não vale tudo isso não! Pelo menos a carenada não. Se formos analisar outras motos, como Hornet e CBR 600F, Bandit 650N e GSX 650F, XJ6N e XJ6F, a diferença de preço geralmente fica na casa dos R$ 1.500,00 entre uma e outra, já nessa Comet a diferença é de R$ 5.000,00!

faloowww

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    caramba, como q pode o cara dizer que prefere um v2 no lugar de um 4 cilindros em linha...sera que ele ja andou pra ver a diferenca monstra que tem a favor do 4 cil?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    caramba, como q pode o cara dizer que prefere um v2 no lugar de um 4 cilindros em linha...sera que ele ja andou pra ver a diferenca monstra que tem a favor do 4 cil?
    Eu pessoalmente tenho como sonho de consumo uma ducati...sei que 4 boca é show, mas aquele barulho de cambio seco é uma particularidade e tanto..

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Já andei amigo desde 750 four antigas cbrs hornets suzukis 600, 750 1000 1300 e por ai vai, a questão real do v2 é o comportamento em baixa rotação igual de uma monocilindrica, e a explosão depois dos 6000 rpms, e outra coisa que me encomoda nas 4cc alem do som que nunca gostei o tamanho e peso, a unica que andei que me senti confortavel em relação a isto foi a xj6 muito compacta, e depois de ter andado em um tl1000 não vi muita diferença assim para uma 4cc não, e meu sonho de consumo é uma multstrada 1200, mas como disse é um sonho !!!!!!

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Se o teu negocio é dois canecos, acho que a melhor opção entre as medias é a ER6N, embora semjam dois em linha e seu desempenho em baixa não seja tão maravilhoso. Mas pra ter força bruta mesmo, acho que poucas motos são melhores que as Bandit 1200/1250, a aceleração daquilo é um canhonaço, da medo até de olhar, imagino só como deve ser pilotando, eheh... Fora que a faixa util daquele motor é de umas 3.000rpm ou mais, da pra praticamente esquecer do cambio. Elas desvalorizam bastante, parece ser uma moto boa pra comprar usada.

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    a bandit 1200 é uma moto muito recomendada, nunca tive o prazer de pilotar uma, mas tenho certeza de que é uma boa.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Se o teu negocio é dois canecos, acho que a melhor opção entre as medias é a ER6N, embora semjam dois em linha e seu desempenho em baixa não seja tão maravilhoso. Mas pra ter força bruta mesmo, acho que poucas motos são melhores que as Bandit 1200/1250, a aceleração daquilo é um canhonaço, da medo até de olhar, imagino só como deve ser pilotando, eheh... Fora que a faixa util daquele motor é de umas 3.000rpm ou mais, da pra praticamente esquecer do cambio. Elas desvalorizam bastante, parece ser uma moto boa pra comprar usada.
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    a bandit 1200 é uma moto muito recomendada, nunca tive o prazer de pilotar uma, mas tenho certeza de que é uma boa.
    Eu sempre olhava a Bandit 1200/1250 meio que com nariz torcido, por que eu pensava: A moto tem o dobro da cc e "apenas" 13 hp a mais (pensamento de noob eu sei). Mas a pouco tempo que fui reparar no torque da "bixinha", e é aí que está toda a diferença de uma para outra, essa moto deve ser estupidamente forte na arrancada, daquelas de enrrugar o asfalto! hehe

Sinceramente, eu falei com um pessoal que tem elas, se não fosse o consumo estupidamente alto eu pensaria seriamente em uma, apenas por curiosidade, como fica o consumo das concorrentes dela? São tão altos também, alguém sabe?

faloowwww

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eu sei do consumo de tudinho....andando na boa nas brs de 140 a 180 km/h sem forcar nada o motor, media de 13,5 km/l numa bandit 1250s que andei....ja a bandit 1200 com refrigeracao a oleo e carburador fez 16km/l no mesmo ritmo...minha hayabusa fez 17 km/l nesta mesma viagem...fora isso, demos algumas esticadas, as bandits foram ate 250km/h, e a busa ate 300km/h neste passeio....nao sao motos pra quem ta pensando em alguma economia...se contarmos o custo de manutensao das motos, todas elas saem mais caro que andar de carro.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    eu sei do consumo de tudinho....andando na boa nas brs de 140 a 180 km/h sem forcar nada o motor, media de 13,5 km/l numa bandit 1250s que andei....ja a bandit 1200 com refrigeracao a oleo e carburador fez 16km/l no mesmo ritmo...minha hayabusa fez 17 km/l nesta mesma viagem...fora isso, demos algumas esticadas, as bandits foram ate 250km/h, e a busa ate 300km/h neste passeio....nao sao motos pra quem ta pensando em alguma economia...se contarmos o custo de manutensao das motos, todas elas saem mais caro que andar de carro.
    Mas que deve ser bom ultrapassar todo mundo na estrada, e ter a certeza de que nenhum carrinho 1000 vai te ultrapassar na maior tranquilidade, a 120 km/h, isso deve ser!

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Eu amigos quando penso em uma v2, tipo a gladius da suzuki, a comet gt650, vstrom 650 é que são motos que podem ser usadas todo dia, são mais leves e mais compactas que as 4 cilindros e tambem mais baratas de manter, e tem tambem a questão do barulho de 4 cc que eu nunca gostei !!!!!!

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Rsrsrs eu mesmo sou um dele emerson,já pilotei hornet,xj6,cbr1000,R1,cbr600rr e f ,srad750,comet650gt,ducati848,xl700 e outras de grande cm³,e vou te confessar que o motor que mais me encantou foi o L2 da ducati 848 e da comet650.

Eles tem oque os 4c não tem uma pegada monstruosa em baixas e médias rpms e com a mesma pegadas dos 4c em altas rpms, geralmente os 4c de 600cm³ são bem xoxos em baixas rpms, progressivos em médias e excelentes em alta,mas os V2 e L2 de alta performance tem o que os 4c não tem em baixa e média rpms, creio que o meio termo disso seja os motores de 3 cilindros, e não é atoa que a daytona 675 é eleita pelos pilotos profissionais e em todos comparativos feito pelas revistas de motociclismo a melhor 600RR da categoria ,depois dela vem a R6 e ZX635 em 3°.

Mas aquela pisada de pescoço que as ducatis tem em médios e baixos rpms é de apaixonar !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. Mandou tomar no ... ao vivo
    Por Alan Ranieri no fórum Videos
    Respostas: 31
    Último Post: 09-11-10, 12:04
  2. Quando é que os irmãos do PN vão tomar uma providência?
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 52
    Último Post: 15-08-10, 22:40
  3. Tortex que tomar o lugar da minha mãe =O
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 11-05-09, 15:29
  4. 1ª Revisão, que cuidados tomar?
    Por Marfu no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-06, 17:39
  5. Só podemos tomar um copo!