Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 145
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Mais uma pros manos roubarem.
    O mais surpreendente é que, por mês, 214 burros assinam seu atestado de idiotice.
    E depois a gente passa eles vuando de twistinha veia eles ainda chinga a mãe da gente kkkkkkkkkk !!!!!!

Como pode uma marca cegar tanto as pessoas a ponto de enganalas como se fosse um hipnoze kkkkkkkkkk não intendo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    em breve...por 25mil

25 ou mais
    apenas isso por uma moto de 300cc ¬¬
    Toda moto é linda aos olhos de seu dono

Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Muito bonita, mas eu não sou fã dessas motos que parecem mas não são. Isso para mim é igual a esse carros "off road" cheio de plástico e com suspensão um centímetro mais alto, ou os "esportivos" que vem com uns adesivos e o banco emperiquitado.
    Para quem da valor a estética acho que a honda acertou, a cbr250 já achava bonita, essa ficou show.
    Falou tudo, faço de suas palavras as minhas.
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Moto nova?

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Moto nova?

Ri alto

No quesito beleza, eu comprava a vermelha, gostei muito do conjunto, e olha que não sou fã das carenadas da Honda, curto mais as carenadas da Aprillia.

No quesito potência, eu não sei, teria que ver os dados.

Como é o painel desta motoca?

Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Essas motos são projetadas para quem da mais valor a estética do que potencia...Eu considero perda de tempo investir em tanta carenagem pra uma moto que não oferece o que seu visual passa. Pois potencia por potencia iriamos simplesmente de fazer 250 ou cb 300r...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    motor mono só é bom acima de 450/ 500cm³ onde as vezes te surpreende com o torque monstruoso em baixas rpms,mas mesmo assim quando começa chegar nos 8000rpms eles começam a miar !!
    O problema ai é o raio da vibração... motor mono grandão, só pra Trail mesmo, apesar das tentativas de "Supermono"...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O problema ai é o raio da vibração... motor mono grandão, só pra Trail mesmo, apesar das tentativas de "Supermono"...
    foi a primeira coisa que pensei, mas exitem tantas 2cc que vibram bastante e ninguem reclama..
    já ouvi dizer que as propias ducati vibram bastante paradas
    abs

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Vai vir por 18 mil+, e ainda mono com uns 29cv.. haha será que se cansou em levar pau mesmo? Sei que jajá o halvaro vai comentar que eu viajo nas comparações e que moto 250-300 não é pra correr, mais poxa vida será que é tão dificil fazer uma mini-esportiva com uns cavalinhos a mais? será que só a Kawasaki tá no caminho certo?
    Ninguém disse que a kawasaki não ta no caminho certo, ou que ela é inferior, tanto é que está liderando nessa classe , por pequena margem, mas de qualquer forma o desempenho da Ninjinha ainda é muito atras do que seu estilo sugere, é mais estilo mesmo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    E depois a gente passa eles vuando de twistinha veia eles ainda chinga a mãe da gente kkkkkkkkkk !!!!!!

Como pode uma marca cegar tanto as pessoas a ponto de enganalas como se fosse um hipnoze kkkkkkkkkk não intendo !!!
    Mas a TW que vc ta falando é dessa mesma marca, kkkkk, fala sério, que bobagem

E a TW mau da pra ganhar de uma 150
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    hum..
    esse up vai ser tão bom quanto foi o da twister pra cb 300r...vai ser uma bosta, pode esperar
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    hum..
    esse up vai ser tão bom quanto foi o da twister pra cb 300r...vai ser uma bosta, pode esperar
    Amigo Emerson torno a repetir:

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ninguém disse que a kawasaki não ta no caminho certo, ou que ela é inferior, tanto é que está liderando nessa classe , por pequena margem, mas de qualquer forma o desempenho da Ninjinha ainda é muito atras do que seu estilo sugere, é mais estilo mesmo.

- - - Updated - - -

Mas a TW que vc ta falando é dessa mesma marca, kkkkk, fala sério, que bobagem

E a TW mau da pra ganhar de uma 150
    Compre uma twister 2003 legalizada em um leilão por 3mil reais igual eu fiz, monte nela um motor de cb300, só que antes de montar o motor na moto desmonte ele todo, mande aliviar o virabrequim e a campana do estator e as valvulas, aumente o duto de escape, retrabalhe o duto de admissão, emcamise um cilindro de 84mm ( o original tem 79 ) monte um pistão forjado micro saia e um cdi digital programavel, e um cabarburador de 35mm e no final tera um motor com para ser exato 335 cilindradas e algo em torno de uns 32 cavalos !!! ai a gente faz assim voce pega uma falcom eu dexo voce esticar ate engatar 3ª, ai eu começo a acelarar e depois voce me fala se uma twister anda ou não !!!!!!!!!!
    Última edição por wilson forps; 17-10-13 às 16:00.

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    hum..
    Tenho q concordar com vc.

Alias, como o Ivan outro dia disse p mim: no estilo e CC da TW, a honda nao acerta outra tao cedo, isso se nunca mais fizer...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo Emerson torno a repetir:

- - - Updated - - -

Compre uma twister 2003 legalizada em um leilão por 3mil reais igual eu fiz, monte nela um motor de cb300, só que antes de montar o motor na moto desmonte ele todo, mande aliviar o virabrequim e a campana do estator e as valvulas, aumente o duto de escape, retrabalhe o duto de admissão, emcamise um cilindro de 84mm ( o original tem 79 ) monte um pistão forjado micro saia e um cdi digital programavel, e um cabarburador de 35mm e no final tera um motor com para ser exato 335 cilindradas e algo em torno de uns 32 cavalos !!! ai a gente faz assim voce pega uma falcom eu dexo voce esticar ate engatar 3ª, ai eu começo a acelarar e depois voce me fala se uma twister anda ou não !!!!!!!!!!
    Deixa ver se eu entendi, não era vc que disse que nunca teve Honda , que sempre comprou de outra marca e que por vc a Honda nem existia ? Eu já to meio que manjando o teu tipo.

E quando eu me referi a TW, não me referi a uma Frankenstein desfigurada e preparada, com cilindrada aumentada e o escambau, não desvirtue as coisas original
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Eu nunca disse que não tive onda, se voce le os topicos veria que ja postei até videos de minh twister Frankenstein que viajo nela todo mes uns 1000 km , eu não gosto da marca onda é só comprei a twister porque comprei no leilão muito barata 3000 reais e meu tipo e o seguinte tenho 42 anos, sou mecânico profissional em diesel etanol gasolina, tenho especializações até fora do brasil, e não faço tipo pra ninguem e quando não gosto de algo ou de alguem tambem não escondo !!!

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E quando eu me referi a TW, não me referi a uma Frankenstein desfigurada e preparada, com cilindrada aumentada e o escambau, não desvirtue as coisas original
    falar q 150 anda quase junto com TW original em boas condicoes ta de sacanagem ne ?!!!

Tópicos Similares

1. Mandou tomar no ... ao vivo
    Por Alan Ranieri no fórum Videos
    Respostas: 31
    Último Post: 09-11-10, 12:04
  2. Quando é que os irmãos do PN vão tomar uma providência?
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 52
    Último Post: 15-08-10, 22:40
  3. Tortex que tomar o lugar da minha mãe =O
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 11-05-09, 15:29
  4. 1ª Revisão, que cuidados tomar?
    Por Marfu no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-06, 17:39
  5. Só podemos tomar um copo!