Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 145

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    A ninja é legal. Atinge 180/190 tranquilo. Para um iniciante, é uma ótima moto esportiva e faz jus a isso.

Até penso no futuro ter uma dessa para me divertir um pouco, sem a agressividade de um 4 canecos. Nem sei se a GSX 650 da suzuki é 4 canecos, mas meu cunhado tem uma e o bixo deu 240 nela. Já acho extremamente arriscado...

180 tá legal já! Rs!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    É e a cbr 250 virou mico, não ficou nem um ano no mercado, segundo o site motonline já pararam sua produção para dar lugar a Cbr 300r, e a boa noticia para quem gosta do estilo, é que logo ela estará a venda aqui, o que é bom até para quem prefere a ninja, pois acredito que vai obrigar a kawa e rever seus preços.

- - - Updated - - -

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    A ninja é legal. Atinge 180/190 tranquilo. Para um iniciante, é uma ótima moto esportiva e faz jus a isso.

Até penso no futuro ter uma dessa para me divertir um pouco, sem a agressividade de um 4 canecos. Nem sei se a GSX 650 da suzuki é 4 canecos, mas meu cunhado tem uma e o bixo deu 240 nela. Já acho extremamente arriscado...

180 tá legal já! Rs!
    Tranquilo? A ninjinha é uma ótima moto, mas para chegar a 180/190 tem que suar muito, e olha lá. Gsx 650 é 4 canecos, put@ moto, mas é outra que tem visual esportivos mas não tem estilo de pilotagem de esportiva, é simplesmente uma bandit 650 com carenagem. Agora acho mais seguro esta acima de 200 na gsx650 do que no máximo da velocidade na ninjinha, que não é 190km/h.

Tópicos Similares

1. Mandou tomar no ... ao vivo
    Por Alan Ranieri no fórum Videos
    Respostas: 31
    Último Post: 09-11-10, 12:04
  2. Quando é que os irmãos do PN vão tomar uma providência?
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 52
    Último Post: 15-08-10, 22:40
  3. Tortex que tomar o lugar da minha mãe =O
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 11-05-09, 15:29
  4. 1ª Revisão, que cuidados tomar?
    Por Marfu no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-06, 17:39
  5. Só podemos tomar um copo!