Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 145
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Eu andei em uma ducati 2007 696e em uma tl 1000 e vou ti falar, é baum dimais !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu andei em uma ducati 2007 696e em uma tl 1000 e vou ti falar, é baum dimais !!!!
    Se não fosse o quadro da tl1000 que trinca, e não é lenda, eu ate encarava uma. Um amigo que tem uma r1 ja teve uma tl1000 e foi so elogios quando perguntei da moto, ele falou que realmente a arrancada dela nunca viu igual. Mas trincar quadro não da, erro de projeto que queimou a suzuki na época.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    acho que poucas motos são melhores que as Bandit 1200/1250, a aceleração daquilo é um canhonaço, da medo até de olhar, imagino só como deve ser pilotando, eheh... Fora que a faixa util daquele motor é de umas 3.000rpm ou mais, da pra praticamente esquecer do cambio. Elas desvalorizam bastante, parece ser uma moto boa pra comprar usada.

Bicho eu fico imaginando a ignorância de torque que essa moto tem. Eu já acho a XT torcuda pra caraleo, imagine a bandit 1250 que tem o DOBRO de torque a somente 3.000rpm!!!!!

Acho que bastariam duas marchas nessa moto: 1ª que desse pra andar de 0 a 130km/h e 2ª de 130 pra frente.ehehehehehe

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Algumas foram feito recalls, mas nem todo dono de tl fez, e na hora de comprar tem que ver no manual se isto foi feito, se não é fria !!!!

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Se não fosse o quadro da tl1000 que trinca, e não é lenda, eu ate encarava uma. Um amigo que tem uma r1 ja teve uma tl1000 e foi so elogios quando perguntei da moto, ele falou que realmente a arrancada dela nunca viu igual. Mas trincar quadro não da, erro de projeto que queimou a suzuki na época.
    Tem um vídeo de algum desses motovloggers "famosos" que o cara toma um baita pau de uma TL 1000. Não consigo lembrar agora quem é o cara, mas deve ser algum que to inscrito a mais tempo, daí só pode ser Hornet ou XJ... talvez seja o tiozão, vou ver se acho.

*Eu sei que é óbvio que iria tomar pau, postei aqui pra compartilhar mesmo!

faloowww

---EDIT---

Ta aí o vídeo pra quem ainda não viu: Era o tiozão mesmo!

http://www.youtube.com/watch?v=dwVj2uBDXMM

faloowww

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    limabl, eu entendo esse gosto sim....tem algumas pessoas que sao mais ligado na funcionalidade e custo x beneficio da moto e prefere uma V2, ou bicilindrica, mas isso e excessao da regra.....e geralmente as pessoas se importam mais com a performance e velocidade final... e e exatamente por isso que as 600 RR da vida tem essa curva de torque e sao fracas em baixos e medios RPM...e motor explosivo na alta........mas tambem esta longe de ser verdade que a contrucao de 4cilindros de alta performance tenha sempre baixo torque em baixos e medios RPM...a hayabusa e uma 4 CILINDROS em linha de altissima performance..... e tem um torque monstruoso em qualquer RPM, inclusive bem maior que essas motos todas que vc citou....
    Última edição por emerson merighi; 25-10-13 às 02:26.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    A Busa tem algumas caracteristicas distintas das esportivas menores, assim como a ZX14, essas duas apesar de terem motores com 30/40% mais capacidade cubica que as 1000cc, tem praticamente a mesma potencia dessas, oque diferencia os canhões da Suzuki e da Kawa é justamente um torque mais abundante em rotação mais baixa, mantendo a potencia em alta.

Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    sonhar eh muito bom, mas vamos voltar para as 300cc??? kkkkkk

Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Fico imaginando se existisse uma moto com a cc de uma Busa com um cilindro só, acho que faria 0-200 em 5 segundos
    Ou isso ou a moto só andaria dando piruetas no ar
    Pena que o motor ia acabar nos 200 mesmo, e seria basicamente montar em cima de uma britadeira no meio de um terremoto kkk

Mas falando da moto em si, não vejo mal nessa Honda. Pode ser só um cilindro, pode ser não tão potente, mas a cavalaria com certeza é suficiente. Quase certeza que rende quase o mesmo que a Ninja 250, o que pra uma mono é muito bom (afinal as monos tem torque, ja a Ninja 250 parece uma CG em baixa rotação...).
    Última edição por M-BLADE; 25-10-13 às 10:21.

Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Muito show a TL1000 dando pau no tiozão hahahaha. A fera sai empinando, tem que ter braço.
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    é pra acaba... o cara entra no tópico pra vê se tem alguma novidade sobre a Cbr 300, e tão falando de tudo quanto é moto menos dela.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Uai como nois diz aqui, nem lançaram a moto ainda, vai demora pra chega, então vamu prozia qui ta baum dimais !

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Geraldo Barchi Ver Post
    Muito show a TL1000 dando pau no tiozão hahahaha. A fera sai empinando, tem que ter braço.
    Eu vo ti falar das moto grande que eu andei a tl 1000 me assusto, tem muita força é muito loco tipo não tem como descrever só andando mesmo !!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Uai como nois diz aqui, nem lançaram a moto ainda, vai demora pra chega, então vamu prozia qui ta baum dimais !
    - - - Updated - - -
    kkkkkkkk. to rindo aqui.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    A ideia é esta amigo, trocar ideias fazer amizades compartilhar experiencias e dar boas risadas !!!!!!!!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    A ideia é esta amigo, trocar ideias fazer amizades compartilhar experiencias e dar boas risadas !!!!!!!!
    issomesmo, wilson...ate nas proprias comparacoes do modelo de que se trata o topico comparamos com outrs motos e os assuntos surgem diferentes do topico...acho normal, porque nao tem coisa pior que ser bitolado, nao poder falar de outrs coisas e nem se divertir...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Tópicos Similares

1. Mandou tomar no ... ao vivo
    Por Alan Ranieri no fórum Videos
    Respostas: 31
    Último Post: 09-11-10, 12:04
  2. Quando é que os irmãos do PN vão tomar uma providência?
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 52
    Último Post: 15-08-10, 22:40
  3. Tortex que tomar o lugar da minha mãe =O
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 11-05-09, 15:29
  4. 1ª Revisão, que cuidados tomar?
    Por Marfu no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-06, 17:39
  5. Só podemos tomar um copo!