Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 177
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Você estará bem servido com qualquer uma das motos, com a diferença de que a Twister anda um pouco mais, tem um painel mais bonito, o farol é melhor e a manutenção é mais barata, mas em compensação bebe muito, e por ela usar carburador a torna mais confiável, sendo que qualquer reparo e serviço de limpeza é barato, sem contar que, pra mim, ela é muito mais bonita que a Fazer.

    Em tempo, se fosse pra pegar uma moto zero hoje, sem dúvida nenhuma seria a Fazer, pois não suporto nem olhar pra essa CB300.

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    negativo, em certa parte, aki só tem honda e yamaha é inviável. em outros poréns levo muito em consideração o que o lima falou.
    mas a sua antiguinha num pega o meu vovô mais nem que eu não queira ..

    kkkkk concordo manda tambem as 300....kkkk

    isso vai looooooooooooooooooooooonge...

  3. #48
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Gosto deve ser gosto pq...
    http://bimg2.mlstatic.com/painel-cbx...980_062013.jpg
    Esse painel é mto feio, pqp. Da cor ao acabamento, mto ruim, rs.

    Mas acho que é isso ai. Dono do tópico compre Twister. Opinadores tbm. Mandem ver.
    Ao rapaz q falou q a minha Fazer não pega a Twister dele. Mto maduro o comentário. Abrç.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #49
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Eu tive as duas dá para ver meu histórico com uma busca rápida no fórum, kkkk
    A fazer é melhor, não que a Twister é ruim, a fazer é simplesmente um conjunto melhor, simples assim.
    Mas eu cometi um erro enorme trocando a TW na Drag.
    A TW tras ótimas lembranças.
    Última edição por renanperim; 19-10-13 às 10:47.

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Gosto deve ser gosto pq...
    http://bimg2.mlstatic.com/painel-cbx...980_062013.jpg
    Esse painel é mto feio, pqp. Da cor ao acabamento, mto ruim, rs.

    Mas acho que é isso ai. Dono do tópico compre Twister. Opinadores tbm. Mandem ver.
    Ao rapaz q falou q a minha Fazer não pega a Twister dele. Mto maduro o comentário. Abrç.
    Mas aí você pegou um painel do paralelo, provavelmente de baixa qualidade, e com o grafismo que saiu nas primeiras Twister. O grafismo que passou a vir a partir de 2006 deixou o painel mais bonito. O painel original não tem essas rebarbas nas bordas, e tampouco o adesivinho da Honda fica mal colocado como na foto. Eu até acho o painel da Fazer bonito, mas tecnologicamente ele é inferior, pois usa lâmpadas ao invés de LEDs, como na Twister, que não queimam.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Eu tive as duas dá para ver meu histórico com uma busca rápida no fórum, kkkk
    A fazer é melhor, não que a Twister é ruim, a fazer é simplesmente um conjunto melhor, simples assim.
    Mas eu cometi um erro enorme trocando a TW na Drag.
    A TW tras ótimas lembranças.
    Tenho uma revista Motociclismo de 2006 que compara as duas motos, e lá diz exatamente o contrário. Não duvido da sua palavra, até porque não sei se essa revista está sendo imparcial.
    Última edição por marchetti87; 19-10-13 às 11:30.

  6. #51
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Tenho uma revista Motociclismo de 2006 que compara as duas motos, e lá diz exatamente o contrário. Não duvido da sua palavra, até porque não sei se essa revista está sendo imparcial.
    Eu acho que tenho essa revista, mas para mim é muito mais simples que isso.
    O que esta na revista são opniões dos pilotos, ok, legal.
    E eu falei a minha opnião, simples, as pessoas tem opniões diferentes, eu não sou piloto sou um usuário normal que usa a moto no interior de SP, eu não fico bravo das pessoas pensarem diferente de mim.
    Fiquei um ano com uma TW 2008 e um ano de Fazer 2006.
    Ambas são bem legais, fui muito feliz com elas e cá entre nós eu gosto do painel da TW, era show e as peças são um pouco mais baratas que da Fazer.

    Só para frizar novamente, a TW é legal, cada um compra a que achar melhor custoXbeneficio.
    Última edição por renanperim; 19-10-13 às 11:50.

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Eu acho que tenho essa revista, mas para mim é muito mais simples que isso.
    O que esta na revista são opniões dos pilotos, ok, legal.
    E eu falei a minha opnião, simples, as pessoas tem opniões diferentes, eu não sou piloto sou um usuário normal que usa a moto no interior de SP, eu não fico bravo das pessoas pensarem diferente de mim.
    Fiquei um ano com uma TW 2008 e um ano de Fazer 2006.
    Ambas são bem legais, fui muito feliz com elas e cá entre nós eu gosto do painel da TW, era show e as peças são um pouco mais baratas que da Fazer.

    Só para frizar novamente, a TW é legal, cada um compra a que achar melhor custoXbeneficio.
    Concordo plenamente, amigo.

  8. #53
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Gosto deve ser gosto pq...
    http://bimg2.mlstatic.com/painel-cbx...980_062013.jpg
    Esse painel é mto feio, pqp. Da cor ao acabamento, mto ruim, rs.

    Mas acho que é isso ai. Dono do tópico compre Twister. Opinadores tbm. Mandem ver.
    Ao rapaz q falou q a minha Fazer não pega a Twister dele. Mto maduro o comentário. Abrç.
    Cada um compra sua moto pensando no seu melhor interesse não ? o meu foi chegar no serviço mais rápido e não ligava tanto pra economia. cansei de largar fazer's, e cb300 pra tras achando que estavam tirando racha =S,
    fora que eu não confio na ciclística da fazer, nova, antiga nada., você precisou de freio de verdade, até segura, mas começa a dançar. no fim de tudo os 2 sobem a traseira a quase 1 metros de altura, mas a twister e cb sobem reto e firme, a fazer fica parecendo pião(brinquedo) quando ta quase caindo. vai pra um lado e pro outro. você não sabe se continua freando e torcendo pra parar ou se muda o percurso(se tiver opção) ou se muda a estratégia de frenagem.

    reconheço que ela é uma moto boa, confortável, econômica e tudo mais, mas se apelar pra esportividade, sinto muito amigo.

    Como o tempo e o vento...

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tive duas twister e duas fazer250...comparar essas motos e brincadeira de mal gosto, a fazer e muito melhor...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Tive Tw e ja andei muito na Fazer, pra andar a fazer é mais confortavel, e a injeção deixa o motor muito mais linear, treme menos, e tem um porte mais bacanas, mais a Tw é show de bola,o desenho dela é mais bonito, e o painel eu acho muito doido, principalmente a noite, a Twister gira bem em alta, mas a Fazer no dia a dia tem um torque bem melhor em baixa, acho isso essencial para o uso urbano...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #56
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    rs eu sabia q esse tópico ia longe e acho q vai mais um pouco!

    ao dono do Tópico vc esta quase certo q quer uma Twister então vai de Tw msm, é uma excelente moto, eu gosto bastante da minha Strada e com certeza Tw é melhor q ela em muitas coisas (tirando consumo) então não há muito o q reclamar, a 2008 é show de bola, como muitos aqui acho ela muito linda, algumas + lindas q as primeiras Cb300.

    Na sua situação eu pegaria uma Fazer, não acho as 2006 a 09 feias, mas no meu uso optaria pelo baixo consumo e suavidade do motor da Fazer, tanto q seu não pegar uma XRinha q estou vendo, venderei a Strada e pegarei uma Lander pois gostei muito da Yamaha depois q andei em algumas!
    Última edição por Edim silva; 20-10-13 às 14:32.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Realmente a Twister em baixa é meio ruim, só na 1ª e na 2ª que ela aceita o giro baixo. Mas a partir dos 5000rpm o motor fica muito bom, gostoso de andar. Talvez a Fazer seja melhor mesmo nesse aspecto.

    O painel é muito bonito sim, a iluminação é show e mostra o que a gente precisa. O design também é massa, apesar de já um pouco antigo mas deixa a moto com um porte bacana, "com cara de moto". Muita gente não gosta da rabeta da Fazer antiga, eu acho bonita (quando a moto é bem cuidada), o que não gosto muito no design dela é o desenho das rodas e o conjunto painel/farol, somente isso.

    Nunca andei pra valer na Fazer, só dentro de um galpão, mas percebi que ela vibra menos. Uma coisa a favor da Twister é a 6ª marcha com certeza., 110km/h em 7000rpm+/-, suave...

    Bom, acho que são duas motos boas para o dia a dia. Como a grande maioria na rua são as 125~150cc, dá pra arrancar e andar na frente da galera sem judiar do motor. Quanto a consumo, as duas vão consumir mais que uma 125~150cc, mas todo bônus tem o ônus né.. Pra mim vale a pena o gasto a mais, se vocÊ tiver como bancar, claro.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #58
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    Rapaz, não tem muito o que pensar não. Fazer tem injeção, cilindro com revestimento, não tem o barulho de corrente de comando e também não tem o barulho da corrente de transmissão. A twister parece uma cascavel com raiva. Até minha namorada já aprendeu a reconhecer uma twister pelo barulho. A unica vantagem ? Uns 5km a mais de velocidade final.

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    Rapaz, não tem muito o que pensar não. Fazer tem injeção, cilindro com revestimento,.
    É mais esse cilindro não da passe e custa mais de mil dilmas !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #60
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    Rapaz, não tem muito o que pensar não. Fazer tem injeção, cilindro com revestimento, não tem o barulho de corrente de comando e também não tem o barulho da corrente de transmissão. A twister parece uma cascavel com raiva. Até minha namorada já aprendeu a reconhecer uma twister pelo barulho. A unica vantagem ? Uns 5km a mais de velocidade final.
    Se todo mundo pensasse igual a vc, a TW nao seria ainda uma das motos mais roubadas, e olha q so foi ate 2008 (se nao me falha a memoria)...

    Agora, se for a fazer 2011/ 2012 ... compensa a fazer.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida cruel
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-12-21, 15:09
  2. Dúvida Cruel - Comet GTR 250 2011 ou Fazer 2012
    Por Esio no fórum Área de debate
    Respostas: 102
    Último Post: 18-09-12, 01:02
  3. Dúvida cruel: Revisão na CC, fazer ou não fazer?
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-12, 14:34
  4. Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 26-11-10, 10:20
  5. Ô duvida cruel!!!
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 26-09-07, 15:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •