Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 177
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Bom pessoal eu vi num estacionamento aqui na minh cidade ( araras interior de sp) uma twister chumbo 2008 14mil km o cara ta pedindo r$8000,00 ta mto fora do normal pra mim...mais 2 conto eu pego uma cb300 2010...
    com mais dois conto vc pega uma cb300 que é uma moto pior...prefiro mil vezes uma TW do que essa cb300, ainda mais que a twster tá show de bola como vc mesmo disse,......... a twister tem seus defeitos, mas é uma moto boa...já a cb300 é uma moto feita no estilo gambiarra pela honda..uma moto ruim no meu conceito.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    com mais dois conto vc pega uma cb300 que é uma moto pior...prefiro mil vezes uma TW do que essa cb300, ainda mais que a twster tá show de bola como vc mesmo disse,......... a twister tem seus defeitos, mas é uma moto boa...já a cb300 é uma moto feita no estilo gambiarra pela honda..uma moto ruim no meu conceito.
    se fosse 0km, e ter q escolher entre tw08 e cb300 0km, "ate" iria de cb300 por mais dois conto...

Porem, tenho que concordar com voce nessa comparacao, cb300 uma TW gambiarra.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Bom pessoal eu vi num estacionamento aqui na minh cidade ( araras interior de sp) uma twister chumbo 2008 14mil km o cara ta pedindo r$8000,00 ta mto fora do normal pra mim...mais 2 conto eu pego uma cb300 2010...
    Amigo o preço real desta moto é estourando uns 6.500,00, 8000,00 ja pega fazer se procurar uma 12/12 !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    q isso David, eu moro no interior de São Paulo e acho peça pra Strada numa boa, qualquer peça! tendo em vista q provavelmente até 2020 não será difícil achar peças pra Twister também, fora q já li comentário de quem acha o barulho da corrente um charme dessas CBXs kkkkk cada um é cada um, eu msm tento amenizar o ruído da minha!

o barulho é daora kkk mas as vezes incomoda imagina vc em uma rodovia a 140km com esse barulho no ouvido kkkkkk

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Pra eliminar o barulho da relação basta remover o anel de ferro, que fica em torno da relação.. Custo 10 reais..

Enviado via Google Nexus 4
    É oque eu faço toda vez que troco a relação para alguem, pode ser twister titan cb300 estrada 200, a primeira coisa é retirar aquele maldito aro da coroa !!!

Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo o preço real desta moto é estourando uns 6.500,00, 8000,00 ja pega fazer se procurar uma 12/12 !!!

Então me diz o porque essa locura total do preço fora do normal em ?

FAZER 2012 está 8pila ?

Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

Atual CG 150 Sport " Joaquina "

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Já vi uma com este preço, com certesa o dono estava com a corda no pescoço, antes de comprar tem que pesquisar muito, uma twister 2008 por 8000 esta realmente cara por este preço como foi citado acima por nossos amigos se comprar cb300, lander, motos mais novas !!!!

- - - Updated - - -

de uma olhada neste link amigo :
    http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-...azer-250cc-_JM

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Já vi uma com este preço, com certesa o dono estava com a corda no pescoço, antes de comprar tem que pesquisar muito, uma twister 2008 por 8000 esta realmente cara por este preço como foi citado acima por nossos amigos se comprar cb300, lander, motos mais novas !!!!

- - - Updated - - -

de uma olhada neste link amigo :
    http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-...azer-250cc-_JM

Pois é brother,disso que eu tava falando,apesar da tutu estar impecavel ta mto caro 8mil

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pois é brother,disso que eu tava falando,apesar da tutu estar impecavel ta mto caro 8mil
    O valor de fato está acima do mercado, mas tudo depende...

Eu mesmo se for vender a minha Twister hoje, não vendo por muito menos disso não. Visto que ela está com dois Pneus Pirelli Sport Demon 110/70 e 140/70 ZERO (menos de 100 kms rodados), bateria de gel zero (troquei faz uma semana), freio dianteiro zero todo original, absolutamente toda revisada e com mais de R$ 1.000,00 em acessórios e também tenho todas peças originais guardadas. Inclusive o paralamas traseiro que passei a faca para fazer o eliminador, tenho um NOVO ORIGINAL lacrado na embalagem pra mandar junto com quem comprar a moto.

E ainda tem a questão da região, aqui o mínimo que se acha uma Twister 2008 é uns R$ 6.800,00, mas nesse caso são motos ruins mesmo, as em estado "normal" na faixa de R$ 7.300,00 a R$ 7.800,00.

faloowwww

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    O valor de fato está acima do mercado, mas tudo depende...

Eu mesmo se for vender a minha Twister hoje, não vendo por muito menos disso não. Visto que ela está com dois Pneus Pirelli Sport Demon 110/70 e 140/70 ZERO (menos de 100 kms rodados), bateria de gel zero (troquei faz uma semana), freio dianteiro zero todo original, absolutamente toda revisada e com mais de R$ 1.000,00 em acessórios e também tenho todas peças originais guardadas. Inclusive o paralamas traseiro que passei a faca para fazer o eliminador, tenho um NOVO ORIGINAL lacrado na embalagem pra mandar junto com quem comprar a moto.

E ainda tem a questão da região, aqui o mínimo que se acha uma Twister 2008 é uns R$ 6.800,00, mas nesse caso são motos ruins mesmo, as em estado "normal" na faixa de R$ 7.300,00 a R$ 7.800,00.

faloowwww

Eu to doido por uma tutu mas 8mil ta osso, apesar que o cara da 4 mil da minha Sport.

Enfim mano e ae conseguiu solucionar o pau da sua cara ? não vi mais o tópico

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu to doido por uma tutu mas 8mil ta osso, apesar que o cara da 4 mil da minha Sport.

Enfim mano e ae conseguiu solucionar o pau da sua cara ? não vi mais o tópico
    Eu postei uma atualização ontem lá no tópico, levei no mecânico que eu sempre levava minhas motos, ACHO que melhorou. Mas ainda não testei por que aqui não para mais de chover, está feia a coisa, enchentes e tudo mais.

faloowww

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    fazer com certeza, andei em uma twister e vi que é uma moto ruim. a fazer mesmo a antiga é um projeto de moto e motor mais moderno, sem contar a injeção eletronica. o carburador da twister deixa ela ruim em baixa fazendo com que os caras andem só chutado nela, sendo assim é dificil achar uma twister realmente em bom estado, aqui na minha cidade fazer e twister fica quase o mesmo preço

Data de Ingresso
    Jul 2013
    [QUOTE=FELIPEOLIVEIRA;881798]Eu to doido por uma tutu mas 8mil ta osso, apesar que o cara da 4 mil da minha Sport.

Amigo se eles estão pagando 4000 mil na sua sport, é logico vão pedir mais na deles tambem, isso é como funciona o comercio de veiculos usados quando se entra na troca algum veiculo, pagam mais caro pedem mais caro, oferece 3000 mil de volta já que a moto esta só com 14000 mil rodados pelo ano dela 08 é muito poco km mesmo, caso tenha a intenção de ficar um bom tempo com ela, pois a tendencia é só aumentar a desvalorização, sei de uma 07 amarela com 2 mt 75 zero por 5.500 com 25000 rodados, aqui 07/08 é nesta faixa de preço 5.500 no maximo 6000 mil dependendo do estado da moto pois acima disto 7000 7500 ja se encontra fazer 10/11 e se procurar ate cb300 ja vi uma por 8000 mas se chegase com o dinheiro saia por uns 7500 !!!

Data de Ingresso
    Sep 2013
    [QUOTE=wilson forps;881864]

Amigo se eles estão pagando 4000 mil na sua sport, é logico vão pedir mais na deles tambem, isso é como funciona o comercio de veiculos usados quando se entra na troca algum veiculo, pagam mais caro pedem mais caro, oferece 3000 mil de volta já que a moto esta só com 14000 mil rodados pelo ano dela 08 é muito poco km mesmo, caso tenha a intenção de ficar um bom tempo com ela, pois a tendencia é só aumentar a desvalorização, sei de uma 07 amarela com 2 mt 75 zero por 5.500 com 25000 rodados, aqui 07/08 é nesta faixa de preço 5.500 no maximo 6000 mil dependendo do estado da moto pois acima disto 7000 7500 ja se encontra fazer 10/11 e se procurar ate cb300 ja vi uma por 8000 mas se chegase com o dinheiro saia por uns 7500 !!!

POis é cara ja pensei em várias opçoes,o problema é que não tenho a grana JÀ tendeu ?
    e fazer aqui na minha cidade o comércio é meio ruimzão raramente vc ve na cidade rodando...honda predomina aqui apesar de ter as duas CC...

a cb300 a unica coisa que me impedi de abraça-la é o tal do pau no cabeça cara, o problema é resolvido apenas recolando a junta ou é um pau que ira acontecer constantemente ?

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Amigo a poucos dias eu vi uma 13/13 com este problema, oque realmente acontece é o seguinte, e já até foi dito aqui, se você só usa a moto na cidade de boa tranquilo ela até não dá problema mas quando pega alguem que usa muito na pista e não tem dó de acelerar ai vai po brejo mesmo tem que trocar o cabeçote completo !!!!!

Vou te dar uma dica no banco você consegue pegar este valor tipo os 3.000 mil para pagar em 10/12 meses com um juro em torno de 2%/3% ao mes quase nada muito mais barato que financiar a moto !!!!

Tópicos Similares

1. Duvida cruel
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-12-21, 16:09
  2. Dúvida Cruel - Comet GTR 250 2011 ou Fazer 2012
    Por Esio no fórum Área de debate
    Respostas: 102
    Último Post: 18-09-12, 01:02
  3. Dúvida cruel: Revisão na CC, fazer ou não fazer?
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-12, 15:34
  4. Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 26-11-10, 11:20
  5. Ô duvida cruel!!!
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 26-09-07, 15:42

Permissões de Postagem