Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 106

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Eu tenho uma idéia: coloca o farol da Tenere na Crypton!

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Sinceramente ja viajei junto com XRE300 quando tinha teneré e numa viagem normal entre 100 a 120 as duas andaram parelhas, mais se os maluco compra moto pensando la no red line ai eh melhor nem comprar...pq sinceramente pagar 1100 reais a mais por 50cc pra min não vi vantagem alguma. Lembrando esse mil e cem reais foi a diferença que estava custando a XRE 300 zero e a tenere aqui na região onde moro. Quer paga de ser diferente compra uma Pop 100 anda sem capacete e com nariz de palhaço...Com certeza vai ser bem diferente dos demais

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    a xre é muito mais bonita que a tenere, e pelo jeito é bem mais forte.. mas cara.. meu primo tirou uma zero e trocou por uma fazer.. ele nao ficou nem um ano com a moto e ficou na pista dependendo de guincho.. dai eu vejo que esses motores 300cc da honda, apesar de serem uns dohc bem acertados em questao de desempenho, tem teto de vidro.. sao quebradeiros!!! eu prefiro confiabilidade do que desempenho nesse caso.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    ta louco tenere pra mim é a melhor moto 250 300 cc atualmente, o farol dela é tão bom quanto o de carro ilumina muito, e a suspensão? parece que tu vai flutuando pelas rodovias..

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Mano, na faixa de 250cc as melhores são as populares não tem pra onde correr, a fazer realmente é muito usada, mas existe a personalização que deixara sua moto única!
    E ao seu estilo, uma pintura diferenciada e etc...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Ou pode pregar um adesivo no tanque igual uma CB300 que vi no estacionamento:

huaahuahuahuahuahuahuahua

Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Ou pode pregar um adesivo no tanque igual uma CB300 que vi no estacionamento:

huaahuahuahuahuahuahuahua
    Agora ficou diferente...

Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's

"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    kkkkk.....desde quando um adesivo de diferente pregado fica diferente mesmo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Se tiver duas motos iguais uma ao lado da outra e uma delas tiver o adesivo de "≠" já é considerada diferente...kkk

Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's

"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    desculpa comentar assim mas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Hoje eu passei em frente a cc e tinha a Tenere eu quase fui la fazer o test drive. Mas eu sou muiiiiito ansioso e se eu gostar da moto eh capaz de eu fazer uma loucura e pegar ela ai eu me lasco :P
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Boa noite

O tópico era sobre a tenere e depois virou xre vs tenere, nao sei pq a conversa, sendo que a tenere eh mais bonita e tem um conjunto melhor, estou sendo imparcial(anh tah kkkkkk).
    Nao acho a XRE ruim, mas para mim a tenere ganha em quase tudo, de visual, consumo, seguro, confiabilidade do motor e etc. A tenere perde de freios para a XRE Abs.

Detalhe, eu liguei na honda para cotar a XRE qdo ia pegar a tenere, eles queriam 15.000 sem abs, depois de ouvir um: nao obrigado bem seco meu abaixaram 500 reais, o resultado eh que estou de tenere a um ano e meio.

Sobre a duvida, sim a tenere tem exatamente o mesmo consumo da fazer, eu tive as duas.
    E se vc acha a tenere feia, nao sei se seria uma boa pegar ela, pensou na lander x? Mas aí seria usada, moto usada eh mais complicado, requer vários cuidados.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Quitei a Crypton ha uns 2 meses. E em troca fiz alguns investimentos pesados $$$$ na pizzaria, eu e a patroa compramos nossa casa financiada pela Caixa. Da pra encaixar um finan, mas ai me aperta e eu odeio ter salario so pra pagar conta, pra mim o salario deve dar pra pagar todas contas e sobrar o mesmo valor pra gastar. E eu quero muito uma moto quitada. Ta dificil segurar a vontade de encarar outro financiamento ou quem sabe um consorcio pra pegar essa grandona ai.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Entre Tenere e XRE ficaria com a Tenere com certeza. A Xre é muito estranha cara, não consigo ver ela como trail, então pra mim ela fica meio que ''deslocada''. A Tenere não, já tem um estilo definido.
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Geraldo Barchi Ver Post
    Entre Tenere e XRE ficaria com a Tenere com certeza. A Xre é muito estranha cara, não consigo ver ela como trail, então pra mim ela fica meio que ''deslocada''. A Tenere não, já tem um estilo definido.
    nenhuma das duas é trail mesmo, do tipo para usar mais no offroad, para isso tanto Yamaha e Honda tem outras linhas, tanto XRE como TN são mais para uso off leve, viagens onde se vai pegar estradas não pavimentadas ou não tão boas, priorisando o conforto.

Eu gosto muito dessas motos pelo conforto, não pelo estilo, no qual nenhuma é realmente bonita como uma naked, o problema pra mim, é subir e descer delas, principalmente descer, apesar de eu não ser baixinho, pela idade tenho muito pouca elasticidade nas pernas, até numa Bros é um suplício passar a perna por cima para descer da moto.

A grande diferença da XRE e sem duvida o torque, 30% superior, e isso faz muita diferença, por mais que insistam em não reconhecer aqui, não tem comparação
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. Trasforma a Fazer 2006 em Fazer 2012 !!
    Por AbdonFeitosa no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 12-01-13, 10:30
  2. Dúvida cruel: Revisão na CC, fazer ou não fazer?
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-12, 14:34
  3. FAZER YS 250CC - Yamaha Fazer YS 250
    Por FAZER YS 250CC no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 28
    Último Post: 21-06-10, 07:03
  4. FZ 250 Fazer: possivel nova fazer...Será???
    Por honoratoV8 no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 22-07-09, 11:09
  5. Curso de mecânica de moto....fazer ou não fazer?
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 08-02-07, 18:13

Permissões de Postagem