Eu tenho uma idéia: coloca o farol da Tenere na Crypton!![]()
Eu tenho uma idéia: coloca o farol da Tenere na Crypton!![]()
Sinceramente ja viajei junto com XRE300 quando tinha teneré e numa viagem normal entre 100 a 120 as duas andaram parelhas, mais se os maluco compra moto pensando la no red line ai eh melhor nem comprar...pq sinceramente pagar 1100 reais a mais por 50cc pra min não vi vantagem alguma. Lembrando esse mil e cem reais foi a diferença que estava custando a XRE 300 zero e a tenere aqui na região onde moro. Quer paga de ser diferente compra uma Pop 100 anda sem capacete e com nariz de palhaço...Com certeza vai ser bem diferente dos demais![]()
a xre é muito mais bonita que a tenere, e pelo jeito é bem mais forte.. mas cara.. meu primo tirou uma zero e trocou por uma fazer.. ele nao ficou nem um ano com a moto e ficou na pista dependendo de guincho.. dai eu vejo que esses motores 300cc da honda, apesar de serem uns dohc bem acertados em questao de desempenho, tem teto de vidro.. sao quebradeiros!!! eu prefiro confiabilidade do que desempenho nesse caso.
ta louco tenere pra mim é a melhor moto 250 300 cc atualmente, o farol dela é tão bom quanto o de carro ilumina muito, e a suspensão? parece que tu vai flutuando pelas rodovias..
Mano, na faixa de 250cc as melhores são as populares não tem pra onde correr, a fazer realmente é muito usada, mas existe a personalização que deixara sua moto única!
E ao seu estilo, uma pintura diferenciada e etc...
Ou pode pregar um adesivo no tanque igual uma CB300 que vi no estacionamento:
huaahuahuahuahuahuahuahua
kkkkk.....desde quando um adesivo de diferente pregado fica diferente mesmo...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Se tiver duas motos iguais uma ao lado da outra e uma delas tiver o adesivo de "≠" já é considerada diferente...kkk
Ex-Titan ESD azul 03'
Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's
"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
desculpa comentar assim mas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
Hoje eu passei em frente a cc e tinha a Tenere eu quase fui la fazer o test drive. Mas eu sou muiiiiito ansioso e se eu gostar da moto eh capaz de eu fazer uma loucura e pegar ela ai eu me lasco :P
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Boa noite
O tópico era sobre a tenere e depois virou xre vs tenere, nao sei pq a conversa, sendo que a tenere eh mais bonita e tem um conjunto melhor, estou sendo imparcial(anh tah kkkkkk).
Nao acho a XRE ruim, mas para mim a tenere ganha em quase tudo, de visual, consumo, seguro, confiabilidade do motor e etc. A tenere perde de freios para a XRE Abs.
Detalhe, eu liguei na honda para cotar a XRE qdo ia pegar a tenere, eles queriam 15.000 sem abs, depois de ouvir um: nao obrigado bem seco meu abaixaram 500 reais, o resultado eh que estou de tenere a um ano e meio.
Sobre a duvida, sim a tenere tem exatamente o mesmo consumo da fazer, eu tive as duas.
E se vc acha a tenere feia, nao sei se seria uma boa pegar ela, pensou na lander x? Mas aí seria usada, moto usada eh mais complicado, requer vários cuidados.
Quitei a Crypton ha uns 2 meses. E em troca fiz alguns investimentos pesados $$$$ na pizzaria, eu e a patroa compramos nossa casa financiada pela Caixa. Da pra encaixar um finan, mas ai me aperta e eu odeio ter salario so pra pagar conta, pra mim o salario deve dar pra pagar todas contas e sobrar o mesmo valor pra gastar. E eu quero muito uma moto quitada. Ta dificil segurar a vontade de encarar outro financiamento ou quem sabe um consorcio pra pegar essa grandona ai.
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Entre Tenere e XRE ficaria com a Tenere com certeza. A Xre é muito estranha cara, não consigo ver ela como trail, então pra mim ela fica meio que ''deslocada''. A Tenere não, já tem um estilo definido.
''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''
nenhuma das duas é trail mesmo, do tipo para usar mais no offroad, para isso tanto Yamaha e Honda tem outras linhas, tanto XRE como TN são mais para uso off leve, viagens onde se vai pegar estradas não pavimentadas ou não tão boas, priorisando o conforto.
Eu gosto muito dessas motos pelo conforto, não pelo estilo, no qual nenhuma é realmente bonita como uma naked, o problema pra mim, é subir e descer delas, principalmente descer, apesar de eu não ser baixinho, pela idade tenho muito pouca elasticidade nas pernas, até numa Bros é um suplício passar a perna por cima para descer da moto.
A grande diferença da XRE e sem duvida o torque, 30% superior, e isso faz muita diferença, por mais que insistam em não reconhecer aqui, não tem comparação
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia