Essa Honda NC 700 é uma que eu compraria de olhos fechados, uma moto simplesmente perfeita pra mim.

O povo deve ter lido que eu compraria a PCX ou essa NC e ficou dizendo que eu me contradizo, que eu sou bipolar e bla bla bla, ler direito ninguém quer :P