Sinceramente ja viajei junto com XRE300 quando tinha teneré e numa viagem normal entre 100 a 120 as duas andaram parelhas, mais se os maluco compra moto pensando la no red line ai eh melhor nem comprar...pq sinceramente pagar 1100 reais a mais por 50cc pra min não vi vantagem alguma. Lembrando esse mil e cem reais foi a diferença que estava custando a XRE 300 zero e a tenere aqui na região onde moro. Quer paga de ser diferente compra uma Pop 100 anda sem capacete e com nariz de palhaço...Com certeza vai ser bem diferente dos demais