Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 106
  1. #76
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    35
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por jeisonjsll Ver Post
    andei olhando essa nc 700 que moto meu deus! além do consumo na casa dos 30 35 km/l tem um bai bagageiro dentro dela. sem falar que a moto o rpm maximo dela é de 4 mil. me surpreendi muito, porque eu odeio gritaria de motor.. comprava uma facil se não fosse o preço
    Acho que você se enganou, a NC700X corta acima de 6000 RPM se não me engano, acho que o torque max dela é em quase 5000... me corrija se eu estiver enganado.

    falowwww

  2. #77
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    43
    Posts
    648
    O torque dela é mais de 6kilos aos 4 mil e poucos rpm.

    A bicha é fotinha na arrancada e muito ágil. Eu de XT não conseguir acompanhar uma na saída do sinal.

    Já fiz muita análise de viabilidade dessa NC pra eu comprar, mas infelizmente as rodinhas e a suspa a inviabilizam pro meu uso. Mas aquele bauzinho no tanque e o consumo de 250cc me enchem os olhos.

    Se vier pro brasil o modelo de câmbio automático e abs aí sim eu meto a cara. Iria ser uma mistura de PCX com Transalp.
    Última edição por dibars; 25-10-13 às 12:21.

  3. #78
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nc700 e uma moto estranha...o motor funciona igual de carro...silencioso e vibracao zero...e uma bicilindrica de desempenho um pouco menor que uma 500cc, confortavel e consumo de uma 150cc , preco de moto 4 cilindros de 600cc.....pra colocar gasolina tem que tirar toda a bagagem amarrada atras da moto e no lugar do tanque de gasolina tem um lugar de guardar capacete. uns acham uma maravilha e outros nao gostam muito....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #79
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    O preço é que mata. Uma moto que era pra ser bem mais barata que uma ER6-N por exemplo, aqui sai quase 4k mais cara...
    Mas é o nosso mercado né, a Honda pode cobrar caro mesmo. Só por exemplo muitas Harleys la fora são BEM mais caras que uma superesportiva 1000 cc, e aqui saem mais baratas. Eu hein kkk

  5. #80
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    43
    Posts
    648
    É o tal do estilo crossover (frescura).
    Na europa e nos EUA ela deve até ser útil, mas aqui no brasil não combinou.

    Isso eu acho que foi ocasionado pelo preço dela. Se fosse mais barata, seria passível das pessoas comprarem pra testar.

    obs: essa moto tá muito desvalorizada. Já encontrei muitas semi-novas com abs abaixo de R$23.000. Talvez uma usada valha a pena para aquelas pessoas indecisas entre naked e big trails.
    Última edição por dibars; 25-10-13 às 12:42.

  6. #81
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    33
    Posts
    507
    Nao lembro aonde li que a NC tem o motor do honda fit pela metade, o honda fit é 1,400 e ela 700, eu compraia, tenho um honda city e motor automotivo da honda é bom demais, e achei muito interessante o projeto da NC, e ela nao tem desempenho de 500 coisa nenhuma, deixou o amigo da xt pra tras ali.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  7. #82
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    33
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Nao lembro aonde li que a NC tem o motor do honda fit pela metade, o honda fit é 1,400 e ela 700, eu compraia, tenho um honda city e motor automotivo da honda é bom demais, e achei muito interessante o projeto da NC, e ela nao tem desempenho de 500 coisa nenhuma, deixou o amigo da xt pra tras ali.
    sim também li isso, que o motor era derivado do honda fit, e o torque dela é as 4 mil rpm.

  8. #83
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    43
    Posts
    648
    Tá aqui a ficha da NC700X


  9. #84
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nc700 e uma moto estranha...o motor funciona igual de carro...silencioso e vibracao zero...e uma bicilindrica de desempenho um pouco menor que uma 500cc, confortavel e consumo de uma 150cc , preco de moto 4 cilindros de 600cc.....pra colocar gasolina tem que tirar toda a bagagem amarrada atras da moto e no lugar do tanque de gasolina tem um lugar de guardar capacete. uns acham uma maravilha e outros nao gostam muito....
    O motor da NC700 não funciona igual carro, o motor dela é de carro, é o motor do Honda Fit (1.4) cortado ao meio, com apenas 2 cilindros, então o regime é similar ao de carro mesmo

    Realmente, para os amantes de motos classicas ou esportivas, pode parecer estranho, mas que é uma combinação bem interessante isso é.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Meio rsrsrsrs ???

    Ele totalmente bipolar rsrss !!!

    - - - Updated - - -

    De coração eu sou yamahairo,mas não sou tão radical como antes,hoje eu vou pelo melhor conjunto independente da marca,quando o negócio é tornado a tw não tem outra,a fazer e a lander são ótimas motocicletas são econômicas , robustas e bonitas ,mas "para mim" tem pouca potência para uma 250 e motor limitado para modificações e um pouco ruidoso em rpms mais altas.A tornado ganha da lander de longe no conjunto de chassis, suspenção e desempenho do motor em altas e vamos ser franco que 4,5cv faz diferença na estrada seja ela de terra ou asfalto,nas utilitárias o motor da titan 150 é de longe o melhor 150 do pais não posso falar da fazer porque nãoi pilotei ela ainda e esta muito novo no mercado para averigua sua dimensões mecânicas e manutenção.

    Nas 125 a o motor de ybr/fator é o melhor 125 nacional já fabricado,economico,robusto e de manutenção barata,aumentei o meu para 150cm³ e fiquei surpreso com o desempenho em médias e baixas rpms supera o 150 da titan mas em alta ele perde um pouco devido as válvulas menores mas se por um comando de 290°~300° a coisa fica favorável para esse motorzinho bacada e que aguenta muita pauleira !!
    Bem equilibrado e realista o comentário, acho que no fundo é natural mesmo simpatizarmos com determinada marca, coisa da emoção mesmo, eu tb tenho isso mas tenho os olhos abertos para outras opções, vai tudo de momento, e tem ainda essas marcas alternativas que invadiram o mercado, algumas até tem produtos legais, mas essas marcas vem e vão, simplesmente não conseguem ter credibilidade, por isso não consigo arriscar.
    No fundo reconheço que é preconceito mesmo, mas prefiro mesmo as tradicionais japonesas, as européias tradicionais tb, porém não estão ao meu alcance
    E essas chinesas, coreanas e indianas, no fim das contas até hoje não vi nenhuma vantagem, nem sequer de preço que me convencesse.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    41
    Posts
    223
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Se for pra ter uma XRE prefiro a Fazer, a XRE é quase uma Fan 125 das trails :P
    Vai firme na TNR!
    XRE é quase 125 das trails é forçar a barra!
    "Respeite e faça respeitar!"

  11. #86
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Meio rsrsrsrs ???

    Ele totalmente bipolar rsrss !!!

    - - - Updated - - -

    De coração eu sou yamahairo,mas não sou tão radical como antes,hoje eu vou pelo melhor conjunto independente da marca,quando o negócio é tornado a tw não tem outra,a fazer e a lander são ótimas motocicletas são econômicas , robustas e bonitas ,mas "para mim" tem pouca potência para uma 250 e motor limitado para modificações e um pouco ruidoso em rpms mais altas.A tornado ganha da lander de longe no conjunto de chassis, suspenção e desempenho do motor em altas e vamos ser franco que 4,5cv faz diferença na estrada seja ela de terra ou asfalto,nas utilitárias o motor da titan 150 é de longe o melhor 150 do pais não posso falar da fazer porque nãoi pilotei ela ainda e esta muito novo no mercado para averigua sua dimensões mecânicas e manutenção.

    Nas 125 a o motor de ybr/fator é o melhor 125 nacional já fabricado,economico,robusto e de manutenção barata,aumentei o meu para 150cm³ e fiquei surpreso com o desempenho em médias e baixas rpms supera o 150 da titan mas em alta ele perde um pouco devido as válvulas menores mas se por um comando de 290°~300° a coisa fica favorável para esse motorzinho bacada e que aguenta muita pauleira !!
    Concordo com o Lima gosto muito da yamaha, não sei por que, ela nunca me deu uma arruela se quer, mas hoje um pouco mais velho vejo que a honda tem alguns produtos melhores principalmente nas trails, Só entrar no forum da lander, problemas recorrentes com o amortecedor, freios, banco, lá tem nego que mandou colocar um banco tipo sela, aeroquip, e mandou retrabalhar o amortecedor, só nisso ja era mais barato ter comprado a xre e de quebra leva um par de aros de aluminio da did que tão na casa de uns 800 mangos

    Acho que é coisa da idade esse radicalismo passa, hoje eu teria algumas hondas, algumas yamahas, suzukis...

    Aqui tem um comparativo de um cara que trocou uma lander X depois de mais de 50 mil km por uma xre, acho um comparativo legal, sem mi mi mi e sem frescuras...

    http://www.xtzlander.com.br/forum/vi...p?f=13&t=11829

    quer uma moto off, compra uma crf, ttr...
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #87
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    43
    Posts
    648
    Outras coisas que fazem essa moto complicada:

    -Pesada 202+4 óleo+14 gasosa=220kg.
    -Pneus caros: 120/70-17 e 160-60-17 (mesmo da xj6) uns R$900 o par e acaba com 10mil km.
    -Relação DID: R$769 fora da cc e muito difícil de achar

    É uma moto que teoricamente seria pra andar na cidade e fazer pequenos passeios, mas eu acho que é muito investimento pra andar na cidade.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Aqui tem um comparativo de um cara que trocou uma lander X depois de mais de 50 mil km por uma xre, acho um comparativo legal, sem mi mi mi e sem frescuras...

    http://www.xtzlander.com.br/forum/vi...p?f=13&t=11829
    Ese é o relato do Iporob, meu amigo. Ele tá morto de feliz com a XRE dele, mas nao desmereceu a X que ele tinha, pois o que essa motinho apanhou é brincadeira.

  13. #88
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    35
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Concordo com o Lima gosto muito da yamaha, não sei por que, ela nunca me deu uma arruela se quer, mas hoje um pouco mais velho vejo que a honda tem alguns produtos melhores principalmente nas trails, Só entrar no forum da lander, problemas recorrentes com o amortecedor, freios, banco, lá tem nego que mandou colocar um banco tipo sela, aeroquip, e mandou retrabalhar o amortecedor, só nisso ja era mais barato ter comprado a xre e de quebra leva um par de aros de aluminio da did que tão na casa de uns 800 mangos

    Acho que é coisa da idade esse radicalismo passa, hoje eu teria algumas hondas, algumas yamahas, suzukis...

    Aqui tem um comparativo de um cara que trocou uma lander X depois de mais de 50 mil km por uma xre, acho um comparativo legal, sem mi mi mi e sem frescuras...

    http://www.xtzlander.com.br/forum/vi...p?f=13&t=11829

    quer uma moto off, compra uma crf, ttr...
    Sinceramente me surpreendi com esse relato, eu esperava bem menos da XRE.

    Pra quem curte uma trail, quando vê é uma boa alternativa, mas levando em conta que ela tem o mesmo motor da CB300, ela também deve ter os mesmos problemas, certo?

    faloowww

  14. #89
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Sinceramente me surpreendi com esse relato, eu esperava bem menos da XRE.

    Pra quem curte uma trail, quando vê é uma boa alternativa, mas levando em conta que ela tem o mesmo motor da CB300, ela também deve ter os mesmos problemas, certo?

    faloowww
    Que problemas ? Pessoal ainda insiste com esse negocio, claro que houveram relatos de problemas, mas muito pouco no universo das vendas dessas motos, eu pelo contrário, até hoje, pelo menos de parte de conhecidos e tal, nunca vi relatos de problemas, mas sempre tem os mais azarados.

    Relatos como os acima de troca de Lander ou TN por XRE, já vi vários, e os caras tb não descem a lenha nas Yamaha, acho que no fim todas são boas, todas vem virtudes e defeitos, mas é patente a superioridade da XRE no tocante potencia, torque e tb no conforto.

    O problema realmente, é que esses tais problemas de motor das Honda 300, afetaram a mente de muita gente com tendencia anti-Honda, e a partir daí tudo nessas motos é motivo de crítica, e simplesmente ignoram todas as inúmeras qualidades delas.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #90
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    As primeiras foram as que mais deram trabalho, parece que a onda conseguiu contornar o problema, mas a poucos dias eu citei e outro post aqui, vi uma cb300 13/13 com o motor aberto ( cabeçote deu pt ), e igual eu falei no outro post também, não aguenta cupim de ferro igual as twister/tornado mas se usar como um pessoa normal é tranquilo tem motor forte e é bem confortavel !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Trasforma a Fazer 2006 em Fazer 2012 !!
    Por AbdonFeitosa no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 12-01-13, 11:30
  2. Dúvida cruel: Revisão na CC, fazer ou não fazer?
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-12, 15:34
  3. FAZER YS 250CC - Yamaha Fazer YS 250
    Por FAZER YS 250CC no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 28
    Último Post: 21-06-10, 07:03
  4. FZ 250 Fazer: possivel nova fazer...Será???
    Por honoratoV8 no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 22-07-09, 11:09
  5. Curso de mecânica de moto....fazer ou não fazer?
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 08-02-07, 19:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •