Senhores,
Vocês conhecem alguma XRE com mais de 100.000km?
Pra ser sincero, nunca vi moto nenhuma com mais 100.000 km, e não vejo nenhuma preocupação nisso, a maioria dos usuários de moto
troca de moto muito antes de uma km dessa, ainda mais quem usa muito a moto, pra condução diária ou uso profissional, não é interessante
permanecer com moto tão usada, não é apenas questão de motor, mas sim desgaste geral, manutenção começa a ficar demasiada, não compensa isso, basta
ver as ofertas de motos usadas pra venda, dificilmente as motos tem essa km
Eu tb nunca vi uma Ducati com mais de 100.000 km, mas não deixaria de comprar uma por isso
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Dibars... Opa O.O agora você tocou no assunto que muito me interessa, a manutencao dela. Mas eu nunca vi esses valores em lugar algum, e uma relacao custar mais de 700 reais eh um absurdo, você tem certeza desses numeros?
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Isso depende de pessoa para pessoa, eu ACHO.
O pai de um amigo meu tem uma Bandit (deve ser 97 o ano ou algo por aí) com 260 mil kms, o motor NUNCA FOI ABERTO. E a moto em um estado geral está muito boa mesmo.
Recentemente ele pegou uma Boulevard M800 para ser sua segunda moto e companheira de viagens, e até mesmo para substituir a Bandit, por que ele disse que a postura da Boulevard é bem melhor pra ele (ele já tem mais idade), mas ele disse que não vende a Bandit por que tem uma história com ela e foi a melhor moto que ele já teve. E olha que não foram poucas!
falooowww
Rapaz, só encotrei esse lugar vendendo nanet
R$769.
http://www.remotox.com.br/Kit-Relaca...0X-2012-a-2013
Caro né.
Descobri tb que a Honda informa que o pneu dura 5.000km apenas. Mas usuários relatam até 15.000 rodados. Vai saber.
Eu comprei uma corrente gold K.M.C, coroa e pinhão vaz tudo por 200,00 reais, uma corrente K.M.C na infernet você compra ela normal ho passo 520 na faixa de 110, / 120 reais, tem bolso pra tudo eu pesquiso antes de comprar, e minha twister já rodou 20.km com um cst magsport, e igual eu falei cupim de ferro não tem oque aguenta, o rapaz que trabalha comigo rodou 3.000 com o pneu original da xre dele!!!!!
Última edição por wilson forps; 25-10-13 às 19:03.
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
Mudando de assunto...Eu não sou contra marca inclusive já tive uma fantástica bros 150 que nunca me deu problema e fiquei até 13.000 rodados, porém um amigão meu comprou uma XRE e só ficou 8000 Km com a moto por que ele não estava aguentando mais, toda hora ela tinha que concertar algo na moto. Ele me disse que no inicio foi mil maravilhas a moto era show, era massa, confortável( eu já andei e é bastante confortável mesmo) e tal... No final das contas acabou vendendo para comprar materiais de construção da casa dele.
Que moto vc se referi ????
- - - Updated - - -
Bom...cabeçote trincando,valvulas predendo,queimando e empenando em poucos KM,mistura super pobre,vazamento no quanição da tampa de válvulas, usa bomba injetora da bros 2009 que é poblematica,corrente de transmissão comendo o a balança e protetor de borracha,mas os esses são os únicos problemas crônico desse modelo.
protetor da balança custa R$140,00 original.
balança traseira R$480,00
Bomba injetora (bros 150 2009) R$490,00
seleção de pastilhas R$120,00
trabalho de retifica R$50~80,00
junta do cabeçote R$130,00
Serviços R$150,00 com seleção de pastilha incluso .
Esses são os serviços que mais faço aqui na oficina nesse modelo,lembrando que os modelos que são utilizados em viagens média e longas são os que mais apresentam esses problemas !!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Limabl,
Esse tipo de resposta que eu gosto aeaehahehaehae
Pelo menos pra mim foi bem esclarecedora! :O
faloowww
Foi oque eu e o amigo Lima ja dissemos uns post anteriores, quem anda só como disem de boa, não da nada, as que eu peguei com este problema é tudo moto da viajante que põe na pista pra andar mesmo tanto xre quanto cb300, o motor 300 que esta na minha twister antes de colocar pra rodar tive que trocar cabeçote completo estava com 2 tucho travado, agora diser que isto é caso isolado, não é mesmo pois aqui onde moro não foi 1 nem 2 que foram devolvidas e algumas ainda estão em processo judicial e como disse uma xre foi feito o mesmo serviço 2 vezes na segunda vez trocaram só a carcaça e usaram as peças antigas valvulas molas comandos ela é uma das que esta em estado judicial !!!!!!!!!
Limabl, estava falando da NC700X.
bom, eu conheco xre com mais de 95000 km ..quase nos cem mil..lde um amigo que praticamente so rodou na estrada..ele e pesado ..anda com a esposa e bagagem...ela deu alguns problemas como o famoso vazamento de oleo do cabecote..algumas vezes..e trincou o cabecote uma vez...abriu folga na caixa de direcao, tambem ele caiu e teve de trocar um bocado de coisa...enfim, a moto ta um mamao, .mas ta rodando....
a minha gs500 tem 200000..ta muito bem conservada e nunca quebrou...tambem nunca caiu nem bateu...a manutencao foi so besteiras tipo lampada, tracao, pneu, oleo, filtro, rele, cabos, bateria..
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Tudo oque é bem cuidado tem uma durabilidade maior, desgaste logico tem mesmo ate nos vamos ficando mais velhos começamos a desgastar também, tem carros aqui de viajantes com 2 anos de uso e 150 mil 200 mil rodados e estão perfeitos motos carros foram feitos para rodar não para ficar na garegem só para depois diser que quase não andei ( e tambem não aproveitei nada ) !!!!!!!!!!!!!!