Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Tenho 1,85 sempre andei de moto street até hj não tive problemas, mais se você tem essas dores nas costas tenta uma bros ou xtz mesmo

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Concordo plenamente, meu pai teve uma Sahara (que é praticamente a mesma moto), era show de bola! E hoje meu tio tem uma XLX 350 toda fuçada... tem um torcão animal, posição de pilotagem excelente e ronco muito bonito! Na MINHA OPINIÃO da de 10 a 0 na Falcon!

faloowwww
    então Gs. eu ia pegar uma Xl 350 mas o dono da revenda estava com a perna operada e não podia dar a partida e eu não tenho as manhas de liga-la entaum desconsiderei, se eu não ouvir o motor nem cogito em comprar, ainda mais uma 88mas, por ser encorpada a posição dela é melhor q a da Xr!

Indo assim hoje estou de Xr 200 98 e sou baixinho heim , 1,68. como meu pai disse montado no cavalão roxo. rsrsrs
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    então Gs. eu ia pegar uma Xl 350 mas o dono da revenda estava com a perna operada e não podia dar a partida e eu não tenho as manhas de liga-la entaum desconsiderei, se eu não ouvir o motor nem cogito em comprar, ainda mais uma 88mas, por ser encorpada a posição dela é melhor q a da Xr!

Indo assim hoje estou de Xr 200 98 e sou baixinho heim , 1,68. como meu pai disse montado no cavalão roxo. rsrsrs
    Tem muitas motos um pouco mais "velhas" que eu curto bastante, mas eu acho que esse tipo de moto só vale a pena pegar quem pode fazer praticamente tudo que for necessário sozinho, em uma eventual reforma ou até mesmo reparos.

Eu até consigo fazer o mais básico sozinho, montar e desmontar boa parte da moto, trocar algumas peças mais simples. Mas mesmo essas tarefas simples para mim são problemas pela falta de espaço, a minha garagem é minúscula, mal cabe o carro e a moto, então se resolvo desmontar algo na moto para mecher, o carro tem que ficar na rua...

E se vou pegar uma moto mais velha, que possivelmente terá algumas coisinhas para serem feitas, e levar sempre em mecânico para consertar, ela vai me custar mais caro que uma muito mais nova!

Ferramentas eu tenho, se tivesse espaço suficiente eu compraria duas motos: CB 500 e XT 600 para restaurar e fazer do meu jeito.

faloowwww

Tópicos Similares

1. Qual melhor moto para iniciante?
    Por Sabrina.Sasa no fórum Área de debate
    Respostas: 76
    Último Post: 16-10-10, 08:52
  2. Qual a melhor moto para se ter na cidade ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-02-09, 17:33
  3. Qual é a melhor moto para iniciantes?
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 18-01-07, 21:10
  4. Qual a melhor moto para aprender manobras hj em dia?
    Por Raxa Cuca no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 03-12-05, 18:29

Permissões de Postagem