de acordo com o manual era pra mim trocar ele só com 16000KM O__O ele é do tipo viscoso, mas vo da uma olhada.
é ja pensei nissomas pra minha sorte tem duas CC aqui na minha cidade >.< mas as duas são da mesmo dono, inclusive tem o mesmo nome, sera que não da nada ' -'? e outra, se fosse problema na compressão, não era pra ter uns problemas mais graves? tipo perca de potencia, alto comsumo, essas coisas???? porque inclusive em ponto morto, ela nunca morreu, mesmo com etanol num frio disgraçado D: fica redondinho em ponto morto, nem muito acelerado, nem muito baixo a rotação, se fosse compressão em ponto morto ela ia sofre bastante pra manter não ???
ainda não, esta na garantia, tirando o fato que eu perdi a garantia porque troquei o escape, mas a CC não precisa saber disso nékkkk, mas de qualquer forma pode passar o nedereço desse mecanico sim, qualquer coisa, em ultimo caso eu mandao a concessionaria toma naquele lugar junto com a garantia e levo la ' -'

.
mas pra minha sorte tem duas CC aqui na minha cidade >.< mas as duas são da mesmo dono, inclusive tem o mesmo nome, sera que não da nada ' -'? e outra, se fosse problema na compressão, não era pra ter uns problemas mais graves? tipo perca de potencia, alto comsumo, essas coisas???? porque inclusive em ponto morto, ela nunca morreu, mesmo com etanol num frio disgraçado D: fica redondinho em ponto morto, nem muito acelerado, nem muito baixo a rotação, se fosse compressão em ponto morto ela ia sofre bastante pra manter não ???
kkkk, mas de qualquer forma pode passar o nedereço desse mecanico sim, qualquer coisa, em ultimo caso eu mandao a concessionaria toma naquele lugar junto com a garantia e levo la ' -'
Responder com Citação