Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 32

Tópico: Motor morrendo

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por jeger Ver Post
    Já verificou o filtro de ar? Quando vc acelera a moto, é natural ela induzir mais ar. Se o filtro estiver sujo impedindo um fluxo maior, a moto engasga.
    de acordo com o manual era pra mim trocar ele só com 16000KM O__O ele é do tipo viscoso, mas vo da uma olhada.

Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    luis_sbo, tá com todos os sintomas de falta de compressão.
    Isto pode ser válvula travando.
    Inclusive, pode ter ocorrido alguma fissura na carçaca, ali onde é afixada a vela. Verifique com uma lupa pois a "olho nu" é quase imperceptível.
    Quem melhor irá lhe responder esta dúvida é o companheiro Lima. Daqui a pouco ele aparece...
    Outra coisa, você terá de trocar de concessionária. Parece que o pessoal da que você está indo não está muito por dentro dos problemas mecânicos apresentados pela CB300 .
    é ja pensei nisso mas pra minha sorte tem duas CC aqui na minha cidade >.< mas as duas são da mesmo dono, inclusive tem o mesmo nome, sera que não da nada ' -'? e outra, se fosse problema na compressão, não era pra ter uns problemas mais graves? tipo perca de potencia, alto comsumo, essas coisas???? porque inclusive em ponto morto, ela nunca morreu, mesmo com etanol num frio disgraçado D: fica redondinho em ponto morto, nem muito acelerado, nem muito baixo a rotação, se fosse compressão em ponto morto ela ia sofre bastante pra manter não ???

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Já passou o um ano de garantia?
    Bom, eu nao conheço nada de mecânica, mas se precisar de indicação de mecânico eu lhe passo onde eu levo a muitos anos, nao sei se vc tem algum por aí. Mas eh em Americana, super longe de Sbo, kkkkkk.
    ainda não, esta na garantia, tirando o fato que eu perdi a garantia porque troquei o escape, mas a CC não precisa saber disso né kkkk, mas de qualquer forma pode passar o nedereço desse mecanico sim, qualquer coisa, em ultimo caso eu mandao a concessionaria toma naquele lugar junto com a garantia e levo la ' -'
    Última edição por luis_sbo; 27-10-13 às 14:18.

Tópicos Similares

1. Motor 2 tempos de 80cc de morrendo com falta de força
    Por claytongama no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 17-10-18, 18:29
  2. Moto morrendo a toa
    Por Honda Motors no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 31-01-11, 00:01
  3. Biz morrendo
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 11