Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182

    todo encontro tem um....que tristeza!

    ontem foi o principal dia do encontro de motos de campina grande..decidi fazer um bate e volta sai de joao pessoa as 3:00 da tarde e voltei as 10:00 da noite..quando chego na entrada de caja, a cinquenta quilometros me deparo com uma cena horrivel...uma moto yamaha R6 passou reto na entrada de uma curva que por sinal e aberta e da pra fazer a 180 km/h....pelas marcas de pneu, o motorista se assombrou com a velocidade e travou nos freios fazendo a moto ir reto...a moto saltou um meio fio e depois uma cerca de arrame de mais de 2 metros de altura adentrando para o mato uns 50 metros...ficou completamente destruida, irreconhecivel....o dono da moto era o Eduardo, dono da concessionaria yamaha Jampa motos aqui de joao pessoa....nao tinha experiencia nenhuma com motos esportivas e nesse dia decidiu ir na R6....inclusive, ele andava pouco de moto, mesmo nas menores.......o corpo se quebrou inteiro e a cabeca ficou pendurada..uma cena horrivel que tenho tido o desprazer de ver a cada viagem...nos ultimos tres encontros foram tres mortes....a bruxa ta solta!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #2
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Poxa, triste mesmo. Mas a galera inexperiente se empolga em cima de uma moto esportiva, e acelera tudo, mas essas motos na BR não é pra qualquer um, acelerar é facil, quero ver parar, fazer curva... Primeira viagem assim, tem que ir com calma, ainda mais se for em pista que não conhece. A gente que pilota moto, anda com a morte do lado o tempo todo, qualquer vacilo e ela leva a gente, não é brincadeira.

    - - - Updated - - -

    Poxa, triste mesmo. Mas a galera inexperiente se empolga em cima de uma moto esportiva, e acelera tudo, mas essas motos na BR não é pra qualquer um, acelerar é facil, quero ver parar, fazer curva... Primeira viagem assim, tem que ir com calma, ainda mais se for em pista que não conhece. A gente que pilota moto, anda com a morte do lado o tempo todo, qualquer vacilo e ela leva a gente, não é brincadeira.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Putz, mais um que se vai... É complicado hein, o cara não andava nem nas pequenas e já foi logo colocando 180? É de se esperar que algo trágico aconteça, deve ser muito horrível uma cena assim

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    por acaso nao é o mesmo ne

    http://portalcorreio.uol.com.br/noti...-MOTO-230.aspx


    muita conhecidencia em Seu Emerson.....

    - - - Updated - - -

    por acaso nao é o mesmo ne

    http://portalcorreio.uol.com.br/noticias/policia/policia-rodoviaria/2013/10/26/NWS,231053,8,353,NOTICIAS,2190-EMPRESARIO-JOAO-PESSOA-MORRE-DURANTE-ACIDENTE-MOTO-230.aspx


    muita conhecidencia em Seu Emerson.....
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Nossa Cara, a moto está totalmente destruída. É uma pena ver esses acidentes, é nesses momentos que a consciência e razão tem q ser maiores que a emoção e a adrenalina pois se vc deixar essas emoções te guiarem, o destino já é certo e trágico.

  6. #6
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Complicado, mais valia cair na curva mesmo e se ralar todo do que deixar a moto subir no meio da curva e seguir em linha reta dando de frente se não com um guard reio, meio fio ou carro na contra mão, é tenso mesmo.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e ele mesmo, mas e bem diferente ver uma noticia assim , em tom de reporttagem com uma foto do corpo desfocada.......estar e passar pelo local logo apos o acidente e ver toda a cena tem um impacto muito pior...o local do acidente nao e uma noticia, e a triste realidade....o capacete que era branco, saiu vermelho de tanto sangue....todos que passavam e viam, saiam do local cabisbaixo em direcao ao evento....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Não queremos mau para ninguém, mas aí realmente houve uma receita perfeita para tragédia, velocidade muito acima da permitida por lei e incompatível com a via, falta de experiencia e capacidade de pilotar uma moto dessa ( que muitos por orgulho infelizmente não admitem ) só pode dar nisso, e ainda tem um lado bom na historia, que não havia garupa e não envolveu outros veículos, mas é triste, e a cena deve ser chocante mesmo. Que outros aprendam algo com isso, mas ta difícil.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    No encontro aqui de onde moro mes passado um maluco bebado com uma r1 zero, isto mesmo zero entrou dentro da faculdade da cidade com a moto, perdeu o controle na saida do semaforo a moto empinou saiu capotando e foi parar dentro da facu, a sorte que era sabado a tarde e não tinha aula, ele ficou sem o coro das costas e das pernas, mas isto tem se tornado uma constante em encontros tenho visto muitos acidentes, é como a frase diz a velocidade que emociona é a mesma que mata !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #10
    Novato Avatar de felipe1400
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    34
    Posts
    13
    que pena, por isso q nao eh bom dar uma passo maior q a perna.

    seja paciente na estrada para nao ser nos hospitais!

 

 

Tópicos Similares

  1. Havoline + Suzuki Yes = Tristeza!
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 27-03-11, 13:44
  2. Tristeza
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 29-07-08, 12:18
  3. Maior tristeza da vida...
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 30-06-08, 09:34
  4. Que Tristeza! Vou ter que vender a Ybr
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 18-07-05, 20:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •