Halvaro
Vou insistir, temos outros motores pra mesma marca, por isso não consigo enxergar desse modo, inclusive acho bonita e com um bom e consistente motor!
OK a traseira ficou meio tosca, mas mesmo assim gostaria muito de ter uma, achei muito confortável.
Forte abraço!
"Respeite e faça respeitar!"
Última edição por jatobá; 29-10-13 às 10:19.
Eu já não penso assim sobre a TÉ, o principal apelo das primeiras Ténérés nunca foi a força, embora fossem motos muito parrudas, oque se destacava mesmo nelas era a capacidade aventureira de encarar qualquer terreno, com grande autonomia, conforto e confiabilidade, e isso tudo a TÉ 250 também tem, mas com um motor mais modesto.Já a RD era uma moto focada unicamente em potencia, portanto oque se espera dela é que ande MUITO e só isso.
discordo. Tenere é sinonimo de off road, não de potencia.
- - - Updated - - -
discordo. Tenere é sinonimo de off road, não de potencia.
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
sera que não é a MT09
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Vê-se que vcs não conheceram as antigas ténérés.
Aquilo era uma lenda, colocar o nome dela numa 250 é sacrilégio.
E Diego ninguém falou em potência. só foi citado um exemplo.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Bah se as montadora depender desse forum ta loko viu...fecha tudo...Pode lançar como RD como xj3 ou o diabo a 4 vai vender igual.... E não vejo porque manchar a História da RD 350, na verdade eh capaz ate de manter pq os retardado vaum comprar as motos e querem encarnar o valentino Rossi ai ela vai mata que eh uma blz como a antiga fazia ^^
a teneré 250 não foi cagada. teneré não foi sinonimo de potencia e sim sinonimo de durabilidade e polivalencia em tudo que é chão. seguindo o mesmo conceito de um motor 4t. agora uma RD é sinonimo de esportividade em uma moto bicilindrica de 2t. se fizerem uma 4t estariam estragando a história da sigla RD.
- - - Updated - - -
a teneré 250 não foi cagada. teneré não foi sinonimo de potencia e sim sinonimo de durabilidade e polivalencia em tudo que é chão. seguindo o mesmo conceito de um motor 4t. agora uma RD é sinonimo de esportividade em uma moto bicilindrica de 2t. se fizerem uma 4t estariam estragando a história da sigla RD.
Pra mim a primeira coisa que me vem a cabeça quando escuto o nome tenere , é de uma moto "forte" coisa que a 250 não é.
250 pra mim não é sinônimo de uma moto que venceu varias vezes o Paris-Dakar.
(Repetindo: não estou dizendo que a Te 250 é uma moto ruim, só que o nome nâo combina.)
Tava rolando boatos de uma Teneré 150.
Preferiria uma XTZ com o motor da fazer 150 e painel digital, deixando as caracteristicas totalmente off road/motard da xtz atual.