Acho que é mais hein....
Acho que é mais hein....
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
Então acho que estou bem! rs
Um colega trabalha lá e estava com as peças paradas.
O material + mão de obra deu R$ 235,00, mas só esses itens na parte de cima do motor.
Trazendo ela para casa, tive a sensação de estar mais potente (acelerava mais rapido), mas só agora no fds que vou dar uma volta melhor com ela.