Tá ai opinião do pessoal nunca vou me arrepender de não ter pegado ela!!!!kkkkkkk
Tá ai opinião do pessoal nunca vou me arrepender de não ter pegado ela!!!!kkkkkkk
a minha opinião é, se vc trocou a twister na Bros por causa do consumo, porque vc vai voltar pra uma moto que tem o consumo até pior que a twister? Não vejo lógica nisso.. Mas vc sabe, vc teve uma moto bebedeira e sabe se tem condições de manter uma outra de novo ou não.. Ai vai do seu bolso, pois imagino que a Falcon realmente seja uma moto muito boa(nunca andei pra ter certeza), mas que exige mais cuidado na manutenção e mais cara de manter também..
eu imagino q a única Honda pequena q o Emerson não veja tantos defeitos seja a Titan150 pq as outras.....rsrsrsrs
Última edição por Edim silva; 29-10-13 às 18:47.
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
Queria primeiramente agradecer a todos que me ajudaram, acabei nao optando pela falcon, tendo em vista que o cara que ia comprar minha moto acabou comprando outra por motivos financeiros, mesmo podendo vender para outros eu desisti de pegar a falcon, tenho receio que ela venha dar algum problema e as pecas nao sao baratas, melhor juntar mais um pouco e pegar uma xre mais nova hehehe
Valeu
XRE?! Você está certo disso?
Se você se referiu a mim, eu não disse que anda IGUAL, eu disse que anda PRATICAMENTE IGUAL. É claro que o torque é muito importante também, mas quando falei isso eu me referia a velocidade final sim, vai dizer que uma Falcon anda MUITO MAIS que os 140/145 kms/h que praticamente qualquer 250/300 coloca? Se disser que anda, já me manda os vídeos por favor.
Vixe, desistiu da Falcon e vai pegar uma XRE?! \O/
faloowwww
afff...coitado, trocou a ruim por outra pior...xre300......se ja se decidiu, te desejo sorte, muita sorte, vc certamente vai precisar!
- - - Updated - - -
vai, vai malhando....kkkk....a strada nunca explodiu na minha mao, ela so era uma merda completa mesmo...kkk....
mas deixa...vc hondeiro do jeito q ta, vai acabar pegando uma dessas hondas premiadas, tem muitas, e questao de tempo.....deixa! agora, ve se faz um favor...vende sua intruder que nao da problema nenhum, e comeca a comprar as hondas que tanto gosta!...pode comecar pela strada, ok!...kkkk
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Bom eu ja tive uma Twister e uma falcon e realmente concordo que a Falco bebe mais que a twister, a minha falcon fazia no maximo 19 km/l mas eu tenho 1,83 e 118kg no motoclube que participo tem outra falcon com o lito nos padrões mais leves e a dele andando de boa 100/110 faz ate 25km/l. As peças para falcon realmente não são barata, porem, não é esse desespero todo. Com relação a velocidade final se toda vez que for comprar uma moto pensar na velocidade final entaum ja compro logo uma 1000cc, viajando com pessoal do motoclube onde tem algumas 250, a falcon se mostrou superior principalmente pelo torque maior onde da pra se mantar 120 tranquilo onde não perde velocidade em determinadas subidas e nem com vento contra onde as 250 perdiam força consideravel, se for pensar por velocidade final então eu vou colocar a minha shadow 600 a venda, por que uma 600 cc que não passa de 160 não é uma 600, na verdade compensa mais uma 250 pq a velocidade final eh "Praticamente" igual....
- - - Updated - - -
Bom eu ja tive uma Twister e uma falcon e realmente concordo que a Falco bebe mais que a twister, a minha falcon fazia no maximo 19 km/l mas eu tenho 1,83 e 118kg no motoclube que participo tem outra falcon com o lito nos padrões mais leves e a dele andando de boa 100/110 faz ate 25km/l. As peças para falcon realmente não são barata, porem, não é esse desespero todo. Com relação a velocidade final se toda vez que for comprar uma moto pensar na velocidade final entaum ja compro logo uma 1000cc, viajando com pessoal do motoclube onde tem algumas 250, a falcon se mostrou superior principalmente pelo torque maior onde da pra se mantar 120 tranquilo onde não perde velocidade em determinadas subidas e nem com vento contra onde as 250 perdiam força consideravel, se for pensar por velocidade final então eu vou colocar a minha shadow 600 a venda, por que uma 600 cc que não passa de 160 não é uma 600, na verdade compensa mais uma 250 pq a velocidade final eh "Praticamente" igual....
Olha, eu não fiz uma pesquisa de preço e nem tenho por que fazer isso, visto que não tenho Falcon e nem pretendo ter. Mas um amigo meu trocou o filtro de ar dela e pagou R$ 170,00 original, eu paguei R$ 40,00 no da Twister, original também. Os dois comprados na mesma concessionária!
Aí eu acho que você tem e não tem razão ao mesmo tempo, veja bem, não quero brigas, apenas estamos expondo nossos pontos de vista.
Eu acho que comparar motos de categorias diferentes é sempre errado, você comparou uma Shadow com uma Naked/Street/SS... isso é completamente errado, a proposta da Shadow é ABSURDAMENTE diferente das outras citadas.
Eu acho que a Falcon não é uma moto bem definida, visto que pra trilhas ela é pesada e o paralama dianteiro também limita muito ela. Já para estrada ela é bem confortável, mas o "porte" dela complica um pouco por causa da aerodinâmica. Tem quem goste, eu andei e não gostei, a única coisa que achei melhor do que a Tornado/Twister é o torque maior... nada mais.
Então independente de comparar ela com uma Twister, CB 300 ou Fazer, ou ainda com Tornado, Lander, Teneré ou XRE, ela anda praticamente a mesma coisa (de final), isso é fato e dependendo com qual vamos comparar ela nem é tão mais confortável, tem o valor das peças mais alto e tem maior consumo. Seguindo esse raciocínio eu não acho que vale a pena comprar uma moto só por que tem um torque maior! Isso que eu quis dizer.
Mas no final das contas vai de cada pessoa mesmo, como já falei em outros tópicos, tenho vários amigos e conhecidos que tem Falcon, tanto das antigas como das novas, e em geral o pessoal por aqui gosta bastante. Mas repetindo, EU PARTICULARMENTE, acho que ela não oferece nada MUITO MELHOR que as 250/300 citadas.
faloowwww