Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Mossoró
    Posts
    59

    Trocar uma Bros 2009 Por uima Falcon 2006

    Fala galera, beleza? faz tempo que nao posto aqui, mas surgiu uma duvida, tenho uma bros 2009 com partida eletrica, preta, linda que faz em media 40km/l. Antes eu tinha uma twister amarela 2008, mudei para bros por causa do consumo (18 a 20km/l) e tambem por ser muito dura. Agora apareceu uma falcon 400cc 2006 preta de um colega meu, linda, toda em preto fosco com os adesivos por cima, escapamento esportivo, muito bem cuidada, ele so faz revisoes na honda, Queria saber se vale a pena pegar uma falcon, sempre gostei muito dela, do visual, do visual que ela 'impoe'... Queria saber se a manutencao dela é muito cara, se o consumo é muito alto (se ficar na faixa da twister esta bom), e principalmente se da muito problema!
    Obrigado a todos

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Cara quanto às especificações de manutenção e consumo que você quer saber, não sei te dizer...

    Mas escolhendo o livro pela capa, eu trocaria facil kkkkkkkkk. O ruim é que a Falcon é muito visada pelos vagabundos né, é um contra dela isso.

    Mas o cara quer trocar pau a pau ? Quanto você vai voltar pra ele ?
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Mossoró
    Posts
    59
    Opa amigo, obrigado por responder, rapaz eu to pedindo na minha 5600,00 e ele na dele 7500,00 a moto e muito zerada, e aqui é bem mais facil roubar uma bros do que uma falcon, a cidade aqui é pequena...
    Minhas duvidas seria quanto ao retificador que dizem que da muito problema...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Olá amigo, EU particularmente não trocaria, mas eu também nem teria uma Bros...

    Por que eu não pegaria uma Falcon: Acho ela muito bonita, bonita mesmo e muito confortável, mas os benefícios param aí (na minha opinião), ela tem um motor 400cc, mas anda praticamente igual as 250/300. A manutenção é cara e consumo alto praticamente como as 500cc... então não vejo muito futuro não.

    Tenho vários amigos e conhecidos que tem Falcon, pelo que ouço o consumo médio fica na casa dos 18 kms/litro...

    faloowww

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    foda da falcon é que ela não é mais uma trail, é totalmente on/off não é uma moto leve pra se divertir de vez em quando numa trilha, é mais pra cidade mesmo. mas gosto é gosto. beber, passou de 250 bebe mesmo. então normalz.

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Iniciante Avatar de Catelan
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    55
    Questão de gosto, mais se está pensando em economizar esqueça como pessoal disse vc quer mais CV então bebe mais, e quanto manutenção dela só ouço dizer que é meia cara, porém se está bem cuidada vale a pena, a muitos anos pensei pegar uma zero, mais desisti para pegar uma CBR450SR 95 que não me arrependi nem pouco!!!

  7. #7
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    é uma moto muito linda, sou fã daquelas lançadas até 2008, depois disso não sou mais fã (2012/13).....hehe. o problema dela é por ser visada e o consumo de 500cc, pra mim não daria pq essa faixa de 18 km/l seria no meu trajeto quase uns 2 litros por dia, isso se ir e voltar sem mudar trajeto sendo q a Strada chega a fazer 30km, então eu vejo essa moto mais como passeio ou um "rolezinho". se for pra isso ela é Top.

    Encontrei com um amigo meu hoje q comprou uma 2000, a primeira coisa q perguntei a ele é se ela tinha alarme.....rs sobre manutenção ainda não tenho base pra afirmar mas, no meu ver com certeza ela não anda como uma 250cc por causa do torque de uma 400cc e pra mim é isso q vale nela, não velocidade final!
    Última edição por Edim silva; 28-10-13 às 19:32.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao vou entrar em detalhes, mas ja tive falcon e ja tive bros....bros e uma otima moto com otimo custo x beneficio...ja a falcon e uma merda de moto e o custo x beneficio tambem e ruim...enfim, eu nao trocaria uma bros por uma falcon NUNCA!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Acabei de comprar uma XTzinha pq não tava aguentando o consumo de uma XT660. Imagina uma falcon que bebe mais ainda.

    Se seu objetivo for economizar fica com a Bros. Se fou status, um pouquinho mais de velocidade de força, pega a Falcon (mas depois não reclama)

    - - - Updated - - -

    Acabei de comprar uma XTzinha pq não tava aguentando o consumo de uma XT660. Imagina uma falcon que bebe mais ainda.

    Se seu objetivo for economizar fica com a Bros. Se o que interessa é status, um pouquinho mais de velocidade e de força, pega a Falcon (e assuma os gastos)

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post

    Encontrei com um amigo meu hoje q comprou uma 2000, a primeira coisa q perguntei a ele é se ela tinha alarme.....rs sobre manutenção ainda não tenho base pra afirmar mas, no meu ver com certeza ela não anda como uma 250cc por causa do torque de uma 400cc e pra mim é isso q vale nela, não velocidade final!
    É muita falta de conhecimento do povo que diz que a Falcon anda igual a uma 250 e só pensam em velocidade final
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e mesmo muita falta de conhecimento halvaro...ela anda bem pior que uma 250cc, porque alem da velocidade final ser semelhante, ela bebe muito mais e vibra muito mais e tem manutencao muito mais cara....adora queimar CDI e retificador...........simplificando, uma bosta de moto!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Bom agora já sabem, se forem dar um presente pro Emerson, dê uma bomba mas não dê uma Falcon kkkkkkkkkkkkkk
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Eu também não trocaria não. É pagar pra se aborrecer.

  14. #14
    Iniciante Avatar de Catelan
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    55
    Tá ai opinião do pessoal nunca vou me arrepender de não ter pegado ela!!!!kkkkkkk

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Geraldo Barchi Ver Post
    Bom agora já sabem, se forem dar um presente pro Emerson, dê uma bomba mas não dê uma Falcon kkkkkkkkkkkkkk
    Rapaz, já andei até olhando as ofertas no ML, mas ta meio carinha a Falcon, acho que vou dar uma Stradinha mesmo pra ele, pra explodir na mão dele, por que é só na mão dele que essas motos explodem, kkkkkkkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Carenagem da Bros nova (2009/10) na Bros antiga (até 2008)
    Por caiorfreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 17-06-14, 10:04
  2. Bros 2009, Bros 2008, Titan 2009
    Por Dungamaster no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-09-11, 13:14
  3. Tornado 2008 falcon 2006 ou cb300 2010
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 18-07-10, 16:16
  4. BROS x XTZ: Comparativo NXR Bros 150 2009 x XTZ 125 2009
    Por Eduardo_ no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-04-09, 21:05
  5. nova falcon 2006
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-05, 22:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •