Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 16

Tópico: cubo traseiro

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu já aproveitava que já vai ter que trocar e procurava outra alternativa de cubo, como o da XR200 que tem BUCHAS de borracha pra amortizar a transmissão. A DT tem a coroa parafusada direta no cubo, tem uma vibração desgraçada na transmissão por conta disso!!! É praticamente tudo ferro com ferro, desde a engrenagem do virabrquim, embreagem, cambio, relação e roda. Até as pedaleiras são de ferro, sem nenhuma borrachinha. Gosto muito das DTs, tenho uma TDR e se não fosse tirar a originalidade eu ia dar um jeito nisso, porque essa desgraça de vibração nos pés não dá, é desagradável demais e acho que só com um cubo que amorteça o conjunto pode amenizar isso.

Aliás tenho essa teoria que a fama do cambio das DTs quebrarem fácil é por nada menos que por conta dessa falta de amortecimento. Cada troca de marcha mal feita é aquela batida seca no conjunto todo!

O cubo da xr 200 nao presta nao =/ eu tenho uma e vou colocar o cubo da tornado ou se nao da Bros msm, pois o freio nao segura nada --'

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    O cubo da xr 200 nao presta nao =/ eu tenho uma e vou colocar o cubo da tornado ou se nao da Bros msm, pois o freio nao segura nada --'
    Aí cabou as esperanças só resta o cubo da Agrale, mas esse é muito raridade pra depois ficar procurando lonas, coroa, borrachas e demais peças pra ele.
    Que inferno!!! Por que não fizeram o cubo da DT como o das RD e YBR, com meio kilo de borracha pra amortecer????

Tópicos Similares

1. Cubo traseiro da Xr 250
    Por rafaelss007 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 28-05-13, 13:05
  2. Cubo traseiro das trail
    Por magrao tk no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 07-07-12, 07:38
  3. tamanho do cubo traseiro da xr/nx 200
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-10-07, 11:15
  4. Cubo traseiro, estraga facilmente?
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 12-03-07, 08:51
  5. cubo traseiro da titan 150 estralando?
    Por Guilherme Rabelo no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-04-06, 11:27

Permissões de Postagem