Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 16

Tópico: cubo traseiro

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu já aproveitava que já vai ter que trocar e procurava outra alternativa de cubo, como o da XR200 que tem BUCHAS de borracha pra amortizar a transmissão. A DT tem a coroa parafusada direta no cubo, tem uma vibração desgraçada na transmissão por conta disso!!! É praticamente tudo ferro com ferro, desde a engrenagem do virabrquim, embreagem, cambio, relação e roda. Até as pedaleiras são de ferro, sem nenhuma borrachinha. Gosto muito das DTs, tenho uma TDR e se não fosse tirar a originalidade eu ia dar um jeito nisso, porque essa desgraça de vibração nos pés não dá, é desagradável demais e acho que só com um cubo que amorteça o conjunto pode amenizar isso.

    Aliás tenho essa teoria que a fama do cambio das DTs quebrarem fácil é por nada menos que por conta dessa falta de amortecimento. Cada troca de marcha mal feita é aquela batida seca no conjunto todo!

    O cubo da xr 200 nao presta nao =/ eu tenho uma e vou colocar o cubo da tornado ou se nao da Bros msm, pois o freio nao segura nada --'

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    O cubo da xr 200 nao presta nao =/ eu tenho uma e vou colocar o cubo da tornado ou se nao da Bros msm, pois o freio nao segura nada --'
    Aí cabou as esperanças só resta o cubo da Agrale, mas esse é muito raridade pra depois ficar procurando lonas, coroa, borrachas e demais peças pra ele.
    Que inferno!!! Por que não fizeram o cubo da DT como o das RD e YBR, com meio kilo de borracha pra amortecer????

 

 

Tópicos Similares

  1. Cubo traseiro da Xr 250
    Por rafaelss007 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 28-05-13, 13:05
  2. Cubo traseiro das trail
    Por magrao tk no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 07-07-12, 07:38
  3. tamanho do cubo traseiro da xr/nx 200
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-10-07, 11:15
  4. Cubo traseiro, estraga facilmente?
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 12-03-07, 08:51
  5. cubo traseiro da titan 150 estralando?
    Por Guilherme Rabelo no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-04-06, 11:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •