acompanha quando mostra só a imagem do carinha da kawa pra ver a vacilada.
uma moto dessa ai pra suportar uma potencia dessa tem que ter muita tecnologia empregada em materiais do motor e pode ter certeza que vai custar perto da xt 660, porque a falcon toda simples com seus menos de 30 cvs a ta um absurdo![]()