Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 62
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    não esquecendo que essa cb 500 tem a potencia limitada porque foi projetada para um mercado onde teria um preço bem maior se tivesse motor mais forte. coisa que acontecia com os carros anos atras por aqui como os mais velhinhos se lembram
    Eu creio que vc se referiu a nova CB500, é isso mesmo, mas a potencia nao veio muito maior aqui

    Mas eu me referi a bicilindricas 500cc de uma maneira geral, claro que a utilização é outra

    Essa KTM do topico a potencia específica é quase nada mais que a da CBR250 que tanto criticam.

    43cv para 390cc contra 26,4cv para 250cc, to só comparando motor é claro.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    46
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    não esquecendo que essa cb 500 tem a potencia limitada porque foi projetada para um mercado onde teria um preço bem maior se tivesse motor mais forte. coisa que acontecia com os carros anos atras por aqui como os mais velhinhos se lembram
    Acho que não é bem por aí.
    As novas cb500 assim como a linha nc700, foram projetadas para o uso diário, e principalmente para um baixo consumo de combustivel, por isso á potência menor.
    São motos para quem está pensando em mobilidade urbana, mas não quer andar de scooter ou com um pé de boi de baixa cilindrada.
    Ao contrário de nós brasileiros,os europeus que usam moto como meio de locomoção não estão muito preocupados, se a moto terá uns cavalos a menos, desde que ela tenha um consumo eficiente (baixo) de combustível.

    Aqui na minha empresa tinha um alemão fazendo intercambio, e vcs não fazem ideia da preocupação que eles tem em economizar combustível àgua, energia, etc...

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Acho que não é bem por aí.
    As novas cb500 assim como a linha nc700, foram projetadas para o uso diário, e principalmente para um baixo consumo de combustivel, por isso á potência menor.
    São motos para quem está pensando em mobilidade urbana, mas não quer andar de scooter ou com um pé de boi de baixa cilindrada.
    Ao contrário de nós brasileiros,os europeus que usam moto como meio de locomoção não estão muito preocupados, se a moto terá uns cavalos a menos, desde que ela tenha um consumo eficiente (baixo) de combustível.

    Aqui na minha empresa tinha um alemão fazendo intercambio, e vcs não fazem ideia da preocupação que eles tem em economizar combustível àgua, energia, etc...
    aqui explica o porque da potencia reduzida.

    http://jornaldomotociclista.blogspot...ia-cb-500.html

    mas uma coisa fora do assunto. esse site do PN ta pesado pra abrir e publicar ou é so na minha net porque os outros vão bem.

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    mas uma coisa fora do assunto. esse site do PN ta pesado pra abrir e publicar ou é so na minha net porque os outros vão bem.
    Não, aqui tb ta assim, horrivel, extremamente lento, e pra responder então, tem vezes que não da certo, é problema no site por que o resto ta normal

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    mas uma coisa fora do assunto. esse site do PN ta pesado pra abrir e publicar ou é so na minha net porque os outros vão bem.
    Não, aqui tb ta assim, horrivel, extremamente lento, e pra responder então, tem vezes que não da certo, é problema no site por que o resto ta normal
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    43
    Posts
    648
    Aqui também o PN tá pesado e lento pra navegar e publicar. E muitas vezes a postagem sai duplicada.

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    aqui tambem, esse site do pn ta parecendo um caminhao de pedra, na subida, com um motor de 125cc.....a mensagem quase sempre apresenta erro de duplicacao, e pra abrir um topico e uma espera bisonha...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241

  8. #53
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    E a vencedora foi KTM DUKE !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  9. #54
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    N

    Cara vcs são muito carentes de 4cc ou de ronco de motor,eu te garanto que um motor de quase 400cm³ com quase 40cv e com um toruqe de uma DR400,e bem próximo a uma cfr/wr,YZ450 é muito mais divertido de pilotar do qualquer ninja,cbr,comet e por ai vai.
    Tche, tu leu o que eu escrevi? Eu estava comentando sobre o V2 da KTM e inclusive numa situação de superioridade dele sobre os 4 em linha. Eu sou um entusiasta dos monocilindricos, por serem os motores que oferecem melhor desempenho em uma faixa de giro usual, mas não são os melhores para todos os casos. Essa RC390 parece ser uma moto fabulosa, mas ainda penso que se a ideia é esportividade, esse motor caberia melhor numa Street Fighter que em uma SS.

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Só pulou na frente porque o cara da ninja foi braço, mas depois mal conseguiu colocar mais meia moto na frente, isso sendo mais potente e leve...

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Só pulou na frente porque o cara da ninja foi braço, mas depois mal conseguiu colocar mais meia moto na frente, isso sendo mais potente e leve...
    o carinha da kawa deu mesmo uma vacilada na primeira.

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Só pulou na frente porque o cara da ninja foi braço, mas depois mal conseguiu colocar mais meia moto na frente, isso sendo mais potente e leve...
    O cara da Duke estava deixando cortar o giro pra colocar as marchas,erro grosseiro de pilotagem ou foi de proposito mesmo !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    48
    Posts
    884
    Aqui o PN também tá horrível. Muito lento.

    Estou me sentindo o Emerson Merighi carregando a namorada na cinquentinha. KKKKKKK

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Aqui o PN também tá horrível. Muito lento.

    Estou me sentindo o Emerson Merighi carregando a namorada na cinquentinha. KKKKKKK
    nao deturpa...era uma ybr com pinhao maior...precisei parar no meio da subida...naquela epoca a minha nomorada era grande e gorda, entao nao subiu mais o morro, e eu paguei mico numa rua movimentada...descendo empurrando a moto pelo acostamente...
    hoje, minha noiva e pequena com 1,60m e 47kg...isso jamais acontecera novamente!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #60
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Não vi nada de braço na largada não, assiti umas 3 x para tentar ver e não consegui, os 2 saem juntos, o cara da ninja a té deita atraz da bolha e não consegue ganhar, isso é muito bom uma mono dando coro em um bi cilindrica, vamos torcer para que essas motos venha para ca para podermos nos divertir com nossas pequenas monos !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Tenho q confessar, os Argentinos são Ninjas
    Por reyboy_fan no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 26-05-11, 12:47
  2. Preço das Ninjas
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 23-09-09, 09:25
  3. PQP - vencedor do gramy - os ninjas do arrocha
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 11-02-06, 11:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •