Eu creio que vc se referiu a nova CB500, é isso mesmo, mas a potencia nao veio muito maior aqui
Mas eu me referi a bicilindricas 500cc de uma maneira geral, claro que a utilização é outra
Essa KTM do topico a potencia específica é quase nada mais que a da CBR250 que tanto criticam.
43cv para 390cc contra 26,4cv para 250cc, to só comparando motor é claro.






Responder com Citação
!!!
