Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 58

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482

    Aumento da gasolina

    Aumento na gasolina e diesel deve ocorrer no fim de novembro, diz jornal

    SÃO PAULO, 30 Out (Reuters) - O aumento nos preços de gasolina e diesel deve ocorrer junto com a divulgação da nova política de reajuste de valores da Petrobras, esperada para o dia 22 de novembro, noticiou o jornal "Valor Econômico" nesta quarta-feira.
    Segundo o jornal, a ideia na nova metodologia é considerar um preço de referência apurado a partir da média ponderada da cotação do barril em um período de meses passados e também com projeções para meses adiante. O governo irá decidir com que regularidade os reajustes irão ocorrer para corrigir as defasagens.
    Sem dar detalhes, a estatal informou, na véspera, que a nova metodologia de preços está sob análise do ministro da Fazenda, Guido Mantega (presidente do Conselho da Petrobras), e demais membros do Conselho, e deverá ser aprovada ou rejeitada até o dia 22 de novembro, quando está prevista a próxima reunião dos conselheiros.



    Copom mantém projeção de aumento da gasolina em 5% este ano

    Brasília - O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) manteve a projeção de reajuste da gasolina, para o consumidor, em 5% este ano. A projeção, divulgada hoje (17) na ata da última reunião do comitê, é a mesma de agosto.
    No último dia 10, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, reforçou que o governo não tinha definido se haveria reajuste no preço da gasolina em 2013. “Não sei nem se terá”, respondeu o ministro a jornalistas, ao ser perguntado se o aumento poderia chegar a 6%, para completar o percentual solicitado pela Petrobras.
    No início do ano, o governo autorizou aumento de 6,6% da gasolina nas refinarias, para alinhar o preço do combustível ao mercado internacional. O reajuste solicitado pela Petrobras foi 13% para todo o ano.
    Na ata, o Copom também manteve a projeção de recuo de aproximadamente 16% na tarifa residencial de eletricidade. O comitê explica que essa estimativa leva em conta os impactos diretos das reduções de encargos setoriais anunciadas pelo governo, bem como reajustes e revisões tarifárias ordinários programados para este ano.
    Também foram mantidas as estimativas para o aumento do preço do botijão de gás e para a redução na tarifa de telefonia fixa de, respectivamente, 2,5% e 1%.
    Para o conjunto de preços administrados por contratos e monitorados, este ano, a projeção recuou para 1,5%, 0,3 ponto percentual menor que a estimativa de agosto. Para 2014, a projeção segue em 4,5%.

    http://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2013/10/30/aumento-na-gasolina-e-diesel-deve-ocorrer-no-fim-de-novembro-diz-jornal.htm
    http://agenciabrasil.ebc.com.br/noti...-em-5-este-ano

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #2
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    é sempre a mesma conversa.. reclama que tem prejuízo por causa do dolar.. mais quando o dolar cai o preço não cai tbm. Agora com essa nova regra estamos perdidos mesmo.. isso prejudica todo mundo, pq aumenta o custo de todos os serviços pq empresas tem sua frota de carro. IPTU subindo tbm.. e no proximo mandato vamos ter que aturar a senha dilma novamente.. lamentável = /
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Como assim, o petroleo não era nosso??

    Cara, essa merda desse pais só vai pra frente quando fizerem uma greve geral, tipo o que aconteceu no chile com os caminhoneiros, derrubaram até o presidente na epoca.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Tava conversando com um amigo meu de abrir uma empresa até o ano que vem, mas a minha vergonha por ser brasileiro ta me dizendo que compensa mais me sujeitar a ser estrangeiro nos EUA, ou Europa ..

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Aqui já ta cheio de postos que já subiram, terrível
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Por isso que que comprei uma XTZ125 usada pra rodar na cidade.. Não quero mais ser sócio de posto de gasolina.

    É surreal o litro da gasosa a quase R$3 num país em que o salário mínimo é de R$700.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Por isso que que comprei uma XTZ125 usada pra rodar na cidade.. Não quero mais ser sócio de posto de gasolina.

    É surreal o litro da gasosa a quase R$3 num país em que o salário mínimo é de R$700.
    Quase R$ 3,00???

    Manda pra cá, ontem enchi o tanque da Twister e paguei R$ 3,18. :/

    Tensssoooooo...

  8. #8
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    aqui onde moro pago 2,60 em um posto de confiança.. mais perto da capitão o valor vai pra 3,10.. ate mais

    outra coisa que é ridiculo é esse negocio de aumentar o IPTU com argumento de valorização de imoveis.. só se eu vender a minha casa para me beneficiar dessa valorização e ir morar na rua
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Tá louco??? Vai subir de novo, daqui a pouco o governo vai ter que criar o "Bolsa Gasolina" porq desse jeito tá impossível de continuar...Pois é senhora Dilma, oro a Deus pra que vc suma dessa presidência o mais rápido possível. Tô vendo que vou ter que andar de magrela de novo, aqui em minha city tá custando 2,85 o litro...

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336
    e eu que abasteço minha geladeira à R$ 2,99 sei muito bem a falta que minha motoca me faz...
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    se fude com essa país de merda eu tenho odio de morar nsse lixo, tenho acompanhado uns videos de um brasileiro que foi para os eua a 8 anos, ele é pedreiro! e pasmem, tem um bmw e uma cbr 1000. no minimo pra ter isso aqui o cara tem qe se fuder a vida toda ou ser politoco ladrão. e a galão da gasoline lá custa em média 3 dolares, um galão = 3lt

    votem no pt de mais uma vez desgraçados

  12. #12
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A minha tristeza quando leio essas coisas é infinita também, galera.
    Cada dia é mais difícil encarar o meu percurso de 120km/dia na minha 250.
    Aqui o litro está 2,81 a 2,90. To gastando por volta de 240 reais por mês. Parece que to de carro.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Trabalhar a 60km de distância é algo inimaginável pra mim
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #14
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    ninguem ganha de mim.. moro a 15m do trabalho kkk mais o unico jeito pra economizar é ter uma pequena mesmo.. por isso e pelo transito que o numero de motos vem crescendo tanto
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    ninguem ganha de mim.. moro a 15m do trabalho kkk mais o unico jeito pra economizar é ter uma pequena mesmo.. por isso e pelo transito que o numero de motos vem crescendo tanto
    Ta aí uma vantagem de morar em cidade pequena, eu nunca marquei no relógio, mas devo levar uns 3 min de casa até o trabalho, isso que moro em uma ponta da cidade e o trabalho é bem no centro! eahehhaehae

    faloowwww

 

 

Tópicos Similares

  1. Gasolina Podium vs Gasolina comum
    Por Emillani no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 22-08-13, 23:47
  2. Aumento da mistura de álcool na gasolina: de 20% p/ 25%
    Por felipe_jardim no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 31-01-13, 17:27
  3. aumento de cc na yes(???)
    Por rafael moreira no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-11, 15:40
  4. Kit aumento de cc
    Por Beto no fórum Preparação
    Respostas: 12
    Último Post: 25-11-09, 17:33
  5. Aeeee, q m..., a gasolina aumento d novo aki!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-05, 09:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •