Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182

    Gs500 vs ninja 300.

    pois e, nesse final de semana e o encontro de motociclismo em joao pessoa, 1 de novembro....encontrei uma ninjinha no sinal parada, e eu na minha gs500...falei pro cara, meu da um gas ai na arrancada pra eu ver como fica essa sua ninja contra a minha gs500...o sujeito era bem menor que eu e mais leve uns 25kg, mas fomos assim mesmo...a distancia pro proximo sinal era uns 400m, sem ninguem na frente...arrancamos, ele queimou uma embreagem e eu nao, mas a gs nao conseguiu despachar, fomos emparelhados ate 130km/h...freiamos....no outro sinal, saimos de novo, a ninja dessa vez tomou uns 2 metros de vantagem....
    ta confirmado...ninja 300 e moto de outra categoria, andando junto com as 500tinhas...nao sei de velocidade final, mas creioque a diferenca seja muito pouca pras 500cc....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Rsrsrs...muito bom ouvir isso,e fica comprovado o que eu já tinha dito aqui,mas acho que aGS500 ou cb terá uma pequena vantagem no final,ja que os cv extras dão um gás a mais em velocidades finais.

    A maior vantagem é o baixo peso da ninja em relação a GS nas arrancadas !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Realmente essa 300cc da kawa é "ninja" mesmo.kkkk
    Mas eu tô é puto da vida com a kawa ..... borra! por que ela não traz a naked 300 pra cá, baralho!
    Por que se viesse, eu tirava uma na hora, nem que custa-se 18 conto.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Realmente essa 300cc da kawa é "ninja" mesmo.kkkk
    Mas eu tô é puto da vida com a kawa ..... borra! por que ela não traz a naked 300 pra cá, baralho!
    Por que se viesse, eu tirava uma na hora, nem que custa-se 18 conto.
    To pela mesma, não curto moto carenada, aliás, até acho bonito, mas ACHO que não compraria.

    faloowww

  5. #5
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Eu já tive a mesma experiência e o resultado foi outro, porem eu peso 62kg e meu conhecido mais de 100kg, mesmo assim deu uma distancia considerada de 0 a 120. Sem tirar os méritos da ninjinha, moto fantástica, mas as 500 ainda tem seu valor. O que eu acho que da a maior diferença não e nem na arrancada, mas na subida de velocidade depois dos 130/140km/h, a ninjinha sofre um pouco.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Rsrsrs...muito bom ouvir isso,e fica comprovado o que eu já tinha dito aqui,mas acho que aGS500 ou cb terá uma pequena vantagem no final,ja que os cv extras dão um gás a mais em velocidades finais.

    A maior vantagem é o baixo peso da ninja em relação a GS nas arrancadas !!!
    Em final sei não, pois os cavalos extras são consumidos pela pior aerodinâmica.

    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Eu já tive a mesma experiência e o resultado foi outro, porem eu peso 62kg e meu conhecido mais de 100kg, mesmo assim deu uma distancia considerada de 0 a 120. Sem tirar os méritos da ninjinha, moto fantástica, mas as 500 ainda tem seu valor. O que eu acho que da a maior diferença não e nem na arrancada, mas na subida de velocidade depois dos 130/140km/h, a ninjinha sofre um pouco.
    Até uns 160 vai bem, depois ela começa a chorar.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Eu sou mais a ninja 300, sinceramente ..
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  8. #8
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agora faz o teste com a busa e posta as tuas impressões aqui hehehe

    Sou mais a GS mesmo, todos sabem que não curto mini esportiva.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kkkkkkk..... com a busa e claro que ele num aceita.......geralmente ninguem aceita...ninguem gosta de perder.....e mesmo assim, se fosse contra uma mil dessas ai, , teria que ser na reta imensa de 18 km da Br pra campina grande...de dia!....testar busa contra outra moto de alto desempenho significa passar dos 300 km/h pra despachar....tentar fazer uma disputa dessa em qualquer parte da cidade e o mesmo que pedir a morte....e pior, arriscar a vida dos outros que nao tem nada a ver!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    pois é, ja ouvi falar também q a 250 anda mau na cidade mas, já encontrei duas aqui pela cidade, uma recentemente com um wr, acompanhei ela por um percurso de uns 3km de transito e na saída de semáforo a 250 também puxa bem!

    o povo fala q 125 sai na frente, pois eu acho q não tive q esticar minha Strada pra acompanha-lo, e se na cidade com o torque em alta dela, ela quase deu um caldo na minha Strada. imagino como se sai a 300!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    diferenca ridicula que a gente ve no video com o mesmo piloto, imagina eu que era uns 25 kg mais pesado que o outro..deu empate na primeira, na segunda ele tirou dois metros de vantagem e ainda acho que minha gs500, modelo que declara 52cv se saiu muito bem...no video, a melhor top speed foi da ninja, provavelmente ajudada pela melhor aerodinamica...a minha conclusao e que a diferenca a favor da 500 e apenas no torque melhor..e so isso!..de beleza a ninjinha leva tambem.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Fantastica essa ninjinha! A melhora da categoria, sem sombra de dúvidas!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pois e, nesse final de semana e o encontro de motociclismo em joao pessoa, 1 de novembro....encontrei uma ninjinha no sinal parada, e eu na minha gs500...falei pro cara, meu da um gas ai na arrancada pra eu ver como fica essa sua ninja contra a minha gs500...o sujeito era bem menor que eu e mais leve uns 25kg, mas fomos assim mesmo...a distancia pro proximo sinal era uns 400m, sem ninguem na frente...arrancamos, ele queimou uma embreagem e eu nao, mas a gs nao conseguiu despachar, fomos emparelhados ate 130km/h...freiamos....no outro sinal, saimos de novo, a ninja dessa vez tomou uns 2 metros de vantagem....
    ta confirmado...ninja 300 e moto de outra categoria, andando junto com as 500tinhas...nao sei de velocidade final, mas creioque a diferenca seja muito pouca pras 500cc....
    Eu esses dias fiz com uma Shadow 600 (Carburas duplos) com a 400... a Shadow não abriu mais do que meia moto.

    Mas eu tenho quase certeza que essa Ninjinha 300 me leva fácil: Os números de potência e torque são quase os mesmos da CB e a moto parece ser mais leve. A menos de final, é certo que a 300 ganha.

    Porém se os caras gastaram quase 20 conto pra andar assim, eu gastei a metade de uma CG 125 nova na minha...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Olha, fica claro que a 500 anda bem mais folgada, com muito mais torque disponível. E Top speed, até que é semelhante, mas teria que se aferir os painéis.

    E a 500 vira bem em baixa, enquanto a 300tinha tem que se esgoelar toda. Apesar que 190 de painel numa 300 4T é de tirar o chapéu. Gosto muito da Ninja 300.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pois e, agora que foi confirmado desempenho semelhante das maquinas cbr500r e ninja 300r, como que a honda vai justificar os 27,500 reais de preco ( espectativa de preco de lancamento da 500 em joao pessoa, segundo um gerente de loja), frente aos 19200 reais pedidos pela ninja, ..... e ainda sabendo que temos gladius e xj6 beirando os 30.000,00, mas que sao maquinas muito superiores para uma diferenca ridicula de pouco mais de 2000 reais, apenas.....
    alguem sabe se a cbr250r ainda vende alguma coisa? aqui em joao pessoa nao vejo ela a tempos e a ninja 300 detonou!....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Opiniões - kawasaki ninja 250r, kasinski comet 250 gtr ou Suzuki Gs500
    Por Jonas.augusto93 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-13, 12:17
  2. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21
  3. Meu Up... GS500
    Por Luigi no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 16-06-08, 10:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •