Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212

    Qual o melhor escapamento para cg 125: "pro tork 788 ou estralador polimet"

    Ultimamente estou andando com um escapamento 788 da pro tork, no entanto estou reparando que na parte onde fica a ponteira soldada com a curva está enferrujando e a curva esta super amarelada e faz uns 5 meses que comprei ele, mais o barulho dele é bem bonito e as vezes até chama atenção de algumas pessoas na rua.Porém antes eu estava com um estralador polimet e não vou mentir pra ninguem ele tmbm faz um barulho bem legal e tal eu ate gosto dele. Então queria saber a opinião de vcs sobre oq acham desses dois escapamentos, qual vcs preferem.
    Obs: Minha moto é uma fan 125 ano 2012

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Se a curva amarela quer dizer que a mistura ar/combustível está um pouco pobre, veja isso senão qualquer escape vai amarelar.

  3. #3
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Usa o pro,tork mesmo estralador ninguem merece...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212

    Como regular o carburador da fan 125 ??

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Se a curva amarela quer dizer que a mistura ar/combustível está um pouco pobre, veja isso senão qualquer escape vai amarelar.
    Vc tem algum tutorial de como regular o carburador da minha moto ? Pq desde quando eu venho trocando meu escapamento eu nunca regulei o carbura dela rs'

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Usa o pro,tork mesmo estralador ninguem merece...
    Cara ontem eu notei que o meu pro tork esta meio que enferrujando na solda da ponteira com a curva então eu fui meio que obrigado a trocar e colocar o estralador : /

    Obs: vendi meu escape original --' paguei de trouxa fazendo isso UASUSHAUHS

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    49
    Posts
    78
    Uma coisa que eu não gosto desse pessoal que bota escapes barulhentos é na hora de passar no corredor ficar dando aquelas aceleradas...
    Até eu que sou motociclista fico cabreiro, imagina o pessoal dos carros...
    Eu tô ali passando devagar com cuidado, pra incomodar o mínimo possível, daqui a pouco vem um (ou mais) desses...
    Basicamente são meio que padronizados: aquelas rodas pintadas de laranja ou verde (essas são as cores mais usadas), retrovisores mais unidos e altos, ou "orelhados" (inclinados p/ cima), "rabeta" cortada e tal...

    Já pilotei motos de camaradas meus com esses escapes barulhentos: não me senti nem um pouco à vontade nos corredores...
    A impressão que dá é que realmente irrita os motoristas e olha que eu nem ficava dando essas aceleradas, pois tecnicamente não acho que seja correto ficar fazendo isso, a não ser alguma 2T que PRECISE ficar fazendo isso quando para num sinal pra manter a lubrificação. Ouví falar que as DT's precisam fazer isto. Como entendo pouco do assunto 2T....

    Veja bem: não estou dizendo que você é do tipo, é só um comentário mesmo.
    Twister prata 2005 (a última disponível na loja!!)
    Adquirida em Dezembro de 2005 O KM

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o melhor escape que tem pra cg125 e o que vem nela de fabrica, silencioso, economico, polui menos e ja esta pago....esses escapes porcarias sao uma tristeza, e estralador e uma falta de respeito aos outros com a poluicao sonora.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Agenor Ver Post
    Uma coisa que eu não gosto desse pessoal que bota escapes barulhentos é na hora de passar no corredor ficar dando aquelas aceleradas...
    Até eu que sou motociclista fico cabreiro, imagina o pessoal dos carros...
    Eu tô ali passando devagar com cuidado, pra incomodar o mínimo possível, daqui a pouco vem um (ou mais) desses...
    Basicamente são meio que padronizados: aquelas rodas pintadas de laranja ou verde (essas são as cores mais usadas), retrovisores mais unidos e altos, ou "orelhados" (inclinados p/ cima), "rabeta" cortada e tal...

    Já pilotei motos de camaradas meus com esses escapes barulhentos: não me senti nem um pouco à vontade nos corredores...
    A impressão que dá é que realmente irrita os motoristas e olha que eu nem ficava dando essas aceleradas, pois tecnicamente não acho que seja correto ficar fazendo isso, a não ser alguma 2T que PRECISE ficar fazendo isso quando para num sinal pra manter a lubrificação. Ouví falar que as DT's precisam fazer isto. Como entendo pouco do assunto 2T....

    Veja bem: não estou dizendo que você é do tipo, é só um comentário mesmo.
    A minha moto eu uso somente pra passeio e algum tipo de evento, não uso pra ficar zuando no corredor, o estralador ou o pro tork eu uso mais só por estética mesmo rs' ^^ vlw pelo comentario brother !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o melhor escape que tem pra cg125 e o que vem nela de fabrica, silencioso, economico, polui menos e ja esta pago....esses escapes porcarias sao uma tristeza, e estralador e uma falta de respeito aos outros com a poluicao sonora.

    aushashasaushauhsa' depende muito de quem está pilotando a moto parça, tem uns que usam somente pra irritar os outros... Eu uso somente por estética, apesar do estralador ser quase igual ao escapamento original da cg , mais sei la, cada um tem sua opinião sobre esse tipo de escape pra motos de baixa cilindrada !!! Brigado brigado pelo comentario ^^

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o melhor escape que tem pra cg125 e o que vem nela de fabrica, silencioso, economico, polui menos e ja esta pago....esses escapes porcarias sao uma tristeza, e estralador e uma falta de respeito aos outros com a poluicao sonora.
    FAlou tudo colega, certíssimo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146

    Red face

    Cara esquece esse estralador, pelo amor de Deus ninguém merece andar na rua seja motorista ou pedestre não merece ter esse som dos infernos nos ouvidos...Fica com o pro tork pois o som é bacana e o designer lindo fica ótimo nas CG's, e sem falar q esse estralador é barulhento e horrível. Mas quanto ao amarelado esquece, são escapamentos de baixa qualidade, já da pra desconfiar pelo preço deles e o Pro Tork tem uma vida útil curta...No final das contas é como o amigo ai de cima disse fique com o original pois ele já esta pago, é econômico silencioso e faz bem para o meio ambiente...
    Última edição por Vailson_Silva; 06-11-13 às 08:28.

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    30
    Posts
    40

    Post

    amigo fique com o silencioso original e a melhor opçao, ja tive modelo boca 8 fortuna , gemoto, mine pipe... bastava colocar e ficar no max 2 meses e enjuar... por fim peguei o original coloquei e nao tirei mais agora se ainda sim quiser, o melhor e mais bonito na minha opiniao é o MOTO HONDA.

  11. #11
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Estralador ninguem merece, o pior e quando ainda não contentes com o barulho ainda dão tiros cortando a iginição, more em uma avenida central da cidade e saberão oque eu estou disendo !!!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Como fazer um "estralador" usando o escape original da moto?
    Por DaniloSS7 no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 08-03-15, 18:44
  2. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  3. Nada melhor do que uma esportiva para curtir " FERIAS"
    Por MotoRide no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 09-12-10, 23:08
  4. Respostas: 38
    Último Post: 06-08-10, 22:09
  5. Torbal "Estralador" ou "Yoshimura" ??
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 13-03-06, 18:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •