Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288

    juanxyah - CG Titan 150 KS

    Modelo da moto: CG Titan KS
    Marca: Honda
    NickName: juanxyah
    Nome da moto: Leitoa

    Antes da lavagem:














    Depois da lavagem:









    Ae povo comprei o par de retrovisores original!
    De "brinde" consegui um par de pisca fumê, ainda falta o outro par..

    Modificações:

    - Par de retrovisores original

    Futuras Modificações:

    Curto prazo

    - Pintar os aros com verniz vitral fumê [OFF]
    - Lanterna de freio fumê [OFF]
    - Piscas fumê originais ou modelo seta da SCUD [ON +/-]
    - Lâmpada Philips CrystalVision Extraduty 35/35w [OFF]
    - Retirar os adesivos laterais [OFF]

    Moderado prazo
    - Aro viper street medida original na cor preta [OFF]
    - Cubos pintados de preto [OFF]
    - Raiação DDL 4mm cromado [OFF]
    - Freio à disco [OFF]

    • Atualização 26/12/2013
    Média da moto: 28,8 km/l
    Última edição por juanxyah; 26-12-13 às 10:41. Razão: Upgrades!

  2. #2
    Novato Avatar de cesar.itabira
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    29
    Posts
    33
    ta filé a motoca, se colocasse os piscas funê original acho que ficaria filé,, ainda mais com os futuros aros.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por cesar.itabira Ver Post
    ta filé a motoca, se colocasse os piscas funê original acho que ficaria filé,, ainda mais com os futuros aros.
    Opa César! Tudo bom?
    Desculpa a imensa demora tanto a postar algo no tópico quanto a responder seu comentário. Final de ano é complicado!

    Pois então.. Coloquei os piscas fumê, assim como a lanterna de freio também!
    Mais tarde vou tirar mais fotos e colocar pra galera ver.
    Recentemente fiz a média da moto, e deu: 28,8 km/l. Não é aqueeeeeela média, mas está de bom tamanho. Não sou de andar devagar. "Ao que se faz, a que se paga!!"

    Abraço!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Mano, linda motoca hein, acho show essa cor, ela e a prata da titan (:Piscas pra essa moto é fumê mesmo, ou transparente, show de bola, agora me diz uma coisa, essa média vc feez na pista? Pq ta bebendo tanto?Ja pensou em colocar uns aros + Largos ou até um freio a disco? abçs

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Mano, linda motoca hein, acho show essa cor, ela e a prata da titan (:Piscas pra essa moto é fumê mesmo, ou transparente, show de bola, agora me diz uma coisa, essa média vc feez na pista? Pq ta bebendo tanto?Ja pensou em colocar uns aros + Largos ou até um freio a disco? abçs
    Opa! Tudo bom?Também gosto bastante dessa cor.. É bem bonita e prática ao mesmo tempo! Só que essa não é a prata (sim, tem uma mais clara), essa é cinza Cara, essa média fiz no trajeto que pego para o serviço mesmo, 97% asfalto e 3% calçamento. Acredito que são dois fatores que justificam esse consumo: tenho a mão bem "pesada", não consigo andar devagar, sério. Outra que o motor necessita de uma retífica, ela fuma pouca coisa atualmente.Aros mais largos eu não vou colocar. Mas freio à disco é com total certeza! Odeio esse freio à tambor, não freia nada!Um grande abraço.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Ah sim, é q eu nao soube me expressar direito, falei q acho show essa cor ( Chumbo da sua moto ) e tbm acho show a Cor prata da titan ( Cor da minha moto) tenho uma pratinha tbm rs,E sobre o freio, concordo plenamente, acabei de colocar um freio a disco na minha, optei pelo da titan 2009, com a pinça com 2 pistoes, bem mais leve e freia melhor doq o freio da titan até 2008, soq da um trabalhinho, tem q furar o suporte da pinça e talz, mas fica bom.a minha nem to fazendo média, pq quando estou sozinho tbm enrolo o cabo kkkkkabçs

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Ah sim, é q eu nao soube me expressar direito, falei q acho show essa cor ( Chumbo da sua moto ) e tbm acho show a Cor prata da titan ( Cor da minha moto) tenho uma pratinha tbm rs,E sobre o freio, concordo plenamente, acabei de colocar um freio a disco na minha, optei pelo da titan 2009, com a pinça com 2 pistoes, bem mais leve e freia melhor doq o freio da titan até 2008, soq da um trabalhinho, tem q furar o suporte da pinça e talz, mas fica bom.a minha nem to fazendo média, pq quando estou sozinho tbm enrolo o cabo kkkkkabçs
    Aaah tá! Cara, acho a prata bem bacana também! Um conhecido tem uma, é seu xodó. Vive "limpérrima"!Quanto ao freio à disco.. Comprou pela internet ou em motopeças? É da titan EX? Quanto você pagou no total? Qual o procedimento dessa furação que teve de fazer?Desculpe pelas perguntas, mas é uma informação necessária tanto pra mim quanto pros outros usuários do fórum!

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por juanxyah Ver Post
    Aaah tá! Cara, acho a prata bem bacana também! Um conhecido tem uma, é seu xodó. Vive "limpérrima"!Quanto ao freio à disco.. Comprou pela internet ou em motopeças? É da titan EX? Quanto você pagou no total? Qual o procedimento dessa furação que teve de fazer?Desculpe pelas perguntas, mas é uma informação necessária tanto pra mim quanto pros outros usuários do fórum!
    Q nada mano, tranquilo, pode perguntar o quanto quiser, o fórum e eu to aí pra isso, oq eu puder ajudar e responder pode contar comigo \o.Entao, comprei em um motopeças aqui de Londrina, mas eles tem loja online tbm, tem 2 lojas, uma em Londrina e outra em Maringá.Como ja sou de Londrina, preferi ir na loja comprar, mas creio q seja confiável comprar pela Net.Comprei um Kit freio a disco da Titan Ex, ou seja, de 2009 pra cima, com a pinça com 2 Pistoes.A furaçao do Disco é a mesma, agora da pinça, vc vai ter q fazer uma rosca no suporte da pinça, pois a bengada da 2009 é diferente das nossas 150.Essa furaçao tem q ser bem feita, a minha, por exemplo, o furo nao ficou no lugar exato, e quando freia, o disco pega em um parafuso q tem na pinça, gastou um pouco do parafuso já, hoje estou indo para a cidade pra fazer o furo no lugar exato, aí sim nao terei mais problemas.
    Agora, relaçao de preço:
    Canela da bengada 60$.
    Kit freio a Disco ( Disco, mangueira, pinça, burrinho, manete, manicoto ) 143$.
    Engrenagem do velocímetro 25$.
    Cubo 50~80$.
    Mao de obra Varia de mecanico pra mecanico, mas a minha saiu uns 30$ ( Enraiar a roda, trocar a canela da bengala e furar o suporte da pinça ).
    Link do Freio q comprei : http://www.eritonmotos.com.br/produto.php?produto=conjunto-de-freio-dianteiro-titan-150-2009-ed-c-disco@4431.
    Se
    quiser dar uma olhada no freio, e na minha pratinha, taí o link:

    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47084-Razr-CG-Titan-150-ES-Mudan%C3%A7a-Radical-1-2-Motad-PG3?


    Abçs mano, oq precisar tamo ae \o.

    PS: O freio é muito bom, outra vida em comparaçao ao tambor, nao tem nem comparaçao.
    Última edição por Razr; 27-12-13 às 09:36.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Q nada mano, tranquilo, pode perguntar o quanto quiser, o fórum e eu to aí pra isso, oq eu puder ajudar e responder pode contar comigo \o.Entao, comprei em um motopeças aqui de Londrina, mas eles tem loja online tbm, tem 2 lojas, uma em Londrina e outra em Maringá.Como ja sou de Londrina, preferi ir na loja comprar, mas creio q seja confiável comprar pela Net.Comprei um Kit freio a disco da Titan Ex, ou seja, de 2009 pra cima, com a pinça com 2 Pistoes.A furaçao do Disco é a mesma, agora da pinça, vc vai ter q fazer uma rosca no suporte da pinça, pois a bengada da 2009 é diferente das nossas 150.Essa furaçao tem q ser bem feita, a minha, por exemplo, o furo nao ficou no lugar exato, e quando freia, o disco pega em um parafuso q tem na pinça, gastou um pouco do parafuso já, hoje estou indo para a cidade pra fazer o furo no lugar exato, aí sim nao terei mais problemas.Agora, relaçao de preço:Canela da bengada 60$Kit freio a Disco ( Disco, mangueira, pinça, burrinho, manete, manicoto ) 143$Engrenagem do velocímetro 25$Cubo 50~80$Mao de obra Varia de mecanico pra mecanico, mas a minha saiu uns 30$ ( Enraiar a roda, trocar a canela da bengala e furar o suporte da pinça )Link do Freio q comprei : http://www.eritonmotos.com.br/produt...c-disco@4431Se quiser dar uma olhada no freio, e na minha pratinha, taí o link:http://www.pequenasnotaveis.net/thre...1-2-Motad-PG3?Abçs mano, oq precisar tamo ae \oPS: O freio é muito bom, outra vida em comparaçao ao tambor, nao tem nem comparaçao.
    A canela e a engrenagem do velocímetro são da ex 2009 também?Po razr, ta foda entender essa furação do suporte!Tem que fazer UM furo extra, e neste furo fazer uma rosca? (Já aproveitando, a rosca é a mesma dos parafusos que já vão originalmente no suporte da pinça, certo?)Como vou saber o local onde furar?

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Naao, canela da Titan ESD até 2008, engrenagem da Titan ESD até 2008.
    Hoje fui no torno terminar de adaptar a pinça.Vou explicar melhor com fotos, espero q entenda.

    O cara lá do torno Fez 2 cortes no suporte da pinça, Um corte no Triangulo Vermelho e outro no Triangulo Azul ( Imagem do link abaixo). Ou seja, ele deixou o Furo debaixo ( Q ja vem no Suporte) praticamente pendurado, ligado por uma pequena parte ao restante do Suporte.Depois de fazer os Cortes, Ele abriu um deles ( Setas vermelhas ), aumentando a largura do suporte, e fechou o outro Corte ( Setas azuis ), para poder aumentar o tamanho do suporte, dando mais distancia entre o furo e a pinça, para nao pegar o parafuso no disco. Depois de cortar ele colocou solda e pareou, ficou perfeito.

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...76127355_n.jpg



    Agora, um esquema do furo q tive q fazer.


    A seta Vermelha de baixo, é o lugar q fiz o Furo, e sim, tem q fazer rosca nele, isso o cara do torno tbm faz, faça um rosca q tenha parafuso pra ela. Pra saber o lugar onde furar é simples, é só marcar o lugar, colocando a rosca de baixo no lugar certo.

    A seta Vermelha de Cima, é o Furo original, q vem no suporte.

    A seta azul, é o lugar onde pega o Parafuso, por isso tive q adaptar tanto.


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...38424859_n.jpg.


    Mas lembrando uma coisa, Eu só tive q fazer tudo isso, pq ja tinha feito um furo no suporte, mas o furo foi no LUGAR ERRADO. Creio q se fizer no lugar certo, nao precisa mandar no torno, nem fazer toda essa gambiarra.É só colocar o furo de baixo no lugar certo, e deixar a pinça o MAIS PRA FRENTE POSSÌVEL, ou seja, encostar a parte de cima do suporte na canela, aí sim, acho q "pode dar certo", mas nao é certeza.
    Última edição por Razr; 27-12-13 às 19:38.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Naao, canela da Titan ESD até 2008, engrenagem da Titan ESD até 2008.
    Hoje fui no torno terminar de adaptar a pinça.Vou explicar melhor com fotos, espero q entenda.

    O cara lá do torno Fez 2 cortes no suporte da pinça, Um corte no Triangulo Vermelho e outro no Triangulo Azul ( Imagem do link abaixo). Ou seja, ele deixou o Furo debaixo ( Q ja vem no Suporte) praticamente pendurado, ligado por uma pequena parte ao restante do Suporte.Depois de fazer os Cortes, Ele abriu um deles ( Setas vermelhas ), aumentando a largura do suporte, e fechou o outro Corte ( Setas azuis ), para poder aumentar o tamanho do suporte, dando mais distancia entre o furo e a pinça, para nao pegar o parafuso no disco. Depois de cortar ele colocou solda e pareou, ficou perfeito.

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...76127355_n.jpg



    Agora, um esquema do furo q tive q fazer.


    A seta Vermelha de baixo, é o lugar q fiz o Furo, e sim, tem q fazer rosca nele, isso o cara do torno tbm faz, faça um rosca q tenha parafuso pra ela. Pra saber o lugar onde furar é simples, é só marcar o lugar, colocando a rosca de baixo no lugar certo.

    A seta Vermelha de Cima, é o Furo original, q vem no suporte.

    A seta azul, é o lugar onde pega o Parafuso, por isso tive q adaptar tanto.


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...38424859_n.jpg.


    Mas lembrando uma coisa, Eu só tive q fazer tudo isso, pq ja tinha feito um furo no suporte, mas o furo foi no LUGAR ERRADO. Creio q se fizer no lugar certo, nao precisa mandar no torno, nem fazer toda essa gambiarra.É só colocar o furo de baixo no lugar certo, e deixar a pinça o MAIS PRA FRENTE POSSÌVEL, ou seja, encostar a parte de cima do suporte na canela, aí sim, acho q "pode dar certo", mas nao é certeza.
    Razr, esse suporte: http://produto.mercadolivre.com.br/M...tan-125150-_JM
    Não evitaria tanto transtorno?

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    eu ja tinha visto esse suporte, nao pensei q dava em pinça da 2009 tbm, mas dá. Entao, eu nunca comprei nada online, moro no sítio, correio nao chega aqui e talz, prefiro olho no olho, ao vivo e a cores kkkkk
    Mas, a minha brincadeira no torno, me saiu bem mais barato q esse suporte ae, fora o frete ainda rs.
    E Quanto trantorno, mas é simples, é q sou meio enrolado pra explicar as coisas kkkk.
    abçs.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    eu ja tinha visto esse suporte, nao pensei q dava em pinça da 2009 tbm, mas dá. Entao, eu nunca comprei nada online, moro no sítio, correio nao chega aqui e talz, prefiro olho no olho, ao vivo e a cores kkkkk
    Mas, a minha brincadeira no torno, me saiu bem mais barato q esse suporte ae, fora o frete ainda rs.
    E Quanto trantorno, mas é simples, é q sou meio enrolado pra explicar as coisas kkkk.
    abçs.
    Acredito que saia mais barato também.. Vou ver, o que for mais fácil, será isso mesmo!
    Só não vai rolar de colocar o freio à disco por agora. $$$$ ta curtíssimo. Ai já viu né!
    Mas MUITO OBRIGADO pela atenção, ajudou bastante compartilhando a forma que usou pra adaptar o freio e também indicando o local que comprou

    Abç!

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Sim, foi 20 pilas pra fazer o serviço, e ficou top top, sem detalhes, freia muito, mas muuuito bem, diferença enorme em relaçao ao freio tambor.Tu falou q ela ta fumando, vai montar com pistao maior? daria um folego a + no motor, abçs.Precisando, só chamar.
    e só uma dúvida, pq leitoa? kkk
    Última edição por Razr; 28-12-13 às 10:31.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Sim, foi 20 pilas pra fazer o serviço, e ficou top top, sem detalhes, freia muito, mas muuuito bem, diferença enorme em relaçao ao freio tambor.Tu falou q ela ta fumando, vai montar com pistao maior? daria um folego a + no motor, abçs.Precisando, só chamar.
    e só uma dúvida, pq leitoa? kkk
    Um pistão maior seria bacana mesmo. Mas é só aumentar o pistão, e o resto mantém na medida original?

    kkkkkkk! Leitoa. Cara, sabe que não tem motivo.. Pedi uma opinião a minha namorada, chegamos em "leitoa", e pronto! Cômico! :P

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 48
    Último Post: 22-11-12, 10:43
  2. Alguem testou relação da titan sport na titan normal?
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-11, 07:36
  3. Respostas: 23
    Último Post: 02-12-10, 17:03
  4. pedroabni - CG titan 125 2003 - pag.02 painel titan/strada
    Por pedroabni no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 53
    Último Post: 06-11-10, 12:26
  5. Manopla da Titan 2000 na Titan 2009/2010
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 05-08-10, 19:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •