Postado originalmente por Matheus Santos Espero que o Maggion que estou usando não resseque rs - - - Updated - - - Será que não vou ter problemas com ressecamento ? Creio que não terá, pois vc já comprou o pneu dos lotes mais novos e esses lotes mais novos estão bem melhores..
Regras do Fórum