Citação Postado originalmente por Matheus Santos Ver Post
Espero que o Maggion que estou usando não resseque rs

- - - Updated - - -



Será que não vou ter problemas com ressecamento ?
Creio que não terá, pois vc já comprou o pneu dos lotes mais novos e esses lotes mais novos estão bem melhores..