Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 18

Hybrid View

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Muito bonita a scooter, mas será que um dia chega aqui? acho que não, mas vamos torcer.

Seria muito interessante a vinda dela pra cá, ia bater de frente com a citycom 300, e ainda aposto que muitos donos de city iam migrar pra ela.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Não curto Scooter, mas ficou bonito!

faloowww
    cara, eu também não curtia, mas por que só conhecia as pequenas (lead, burgman e afins), e as grandonas (burgman 400 e 600). Ate conhecer as "médias" se é que se pode dizer assim. Não tão pequena e não tão grande, ideal pra andar na cidade e ainda da pra pegar estrada. Pro meu uso essas "mid"-scooters seriam ideais, pena que a citycom não tem concorrência, e seu preço já vai chegando perto dos 15 mil. Tomara que essa kawa e outras venham pra cá.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    cara, eu também não curtia, mas por que só conhecia as pequenas (lead, burgman e afins), e as grandonas (burgman 400 e 600). Ate conhecer as "médias" se é que se pode dizer assim. Não tão pequena e não tão grande, ideal pra andar na cidade e ainda da pra pegar estrada. Pro meu uso essas "mid"-scooters seriam ideais, pena que a citycom não tem concorrência, e seu preço já vai chegando perto dos 15 mil. Tomara que essa kawa e outras venham pra cá.
    Scooter mesmo eu andei na Burgman e Lead, e sinceramente? Odiei as duas, não sei como alguém consegue andar nisso, ainda mais se for pensar em pegar a estrada!

A única que eu achei aceitável pra andar dentro da cidade foi a Biz, mas nem sei se ela é realmente uma Scooter. Até onde sei o que classifica a moto como scooter é a questão do motor, roda traseira e balança fazerem parte de um único conjunto, ou mais ou menos isso.

falowwww

Tópicos Similares

1. scooter KTM.
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-10, 04:43
  2. Cub - scooter
    Por rkrtn no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 14-01-10, 13:01
  3. Respostas: 25
    Último Post: 24-09-09, 16:13