Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato Avatar de Jnegao
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Paraiba
    Posts
    9

    Lightbulb Problemas Cbx twister

    Olá Amigos,mais uma vez volto aqui para pedir algumas dicas do que será que esta acontecendo com a minha twister,fiz como se diz alguns amigos uma reconstrução de uma twister,troquei cabeçote de motor,fiz limpeza carburador,troca de velas,trocas de escovas dentre outros,sem mais delongas venho aqui pois ontem realizei uma viajem na minha twister e ela me apresentou o seguinte defeito aparentemente quando chego perto da marca de 120 km ela fica como se fosse amarando,engasgando,e não consegue chegar a marca de 120 km?Alguém poderia me dá algumas dicas.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Carburador ou válvulas presas !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Carburador ou válvulas presas !!

    Já mato a charada Lima hahahahah !





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    30
    Posts
    40
    pode ser tb gasolina de pessima qualidade mas como o limabl falou carbura com mistura desrregulada ou valvulas e o mais provavel...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Ja falando de twister, quero falar da minha tb...minha moto tem um leve problema, quando ligo de manha, ela nao mantem o funcionamento, ela liga, mas passa alguns segundos, ela morre. As vezes tenho que ligar o afogador e deixar...outras, quando eu engato a marcha para andar, ela morre. Acredito que nesse problema sobre a partida seja a bobina ou o rele...mas que ta incomodando ta...da uma forca ai..

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Citação Postado originalmente por Jnegao Ver Post
    Olá Amigos,mais uma vez volto aqui para pedir algumas dicas do que será que esta acontecendo com a minha twister,fiz como se diz alguns amigos uma reconstrução de uma twister,troquei cabeçote de motor,fiz limpeza carburador,troca de velas,trocas de escovas dentre outros,sem mais delongas venho aqui pois ontem realizei uma viajem na minha twister e ela me apresentou o seguinte defeito aparentemente quando chego perto da marca de 120 km ela fica como se fosse amarando,engasgando,e não consegue chegar a marca de 120 km?Alguém poderia me dá algumas dicas.
    Antes de mais nada confere o filtro de ar dela

    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    Ja falando de twister, quero falar da minha tb...minha moto tem um leve problema, quando ligo de manha, ela nao mantem o funcionamento, ela liga, mas passa alguns segundos, ela morre. As vezes tenho que ligar o afogador e deixar...outras, quando eu engato a marcha para andar, ela morre. Acredito que nesse problema sobre a partida seja a bobina ou o rele...mas que ta incomodando ta...da uma forca ai..
    Afogador foi feito pra usar cara, tem nada de anormal

 

 

Tópicos Similares

  1. Problemas na Twister 2006 preciso de ajuda?
    Por Jnegao no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 15-10-13, 16:05
  2. Problemas na Twister
    Por aam_gyn no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 01-09-12, 15:22
  3. Problemas de uma Twister
    Por Winter_Wolf no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 19-06-12, 23:54
  4. Twister 2002 - Problemas no Motor(!)(?)
    Por Winter_Wolf no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 03-01-12, 13:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •