Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    30
    Posts
    18

    Instalar luz super branca na shineray phoenix 50

    Eae galera. Eu tentei conseguir alguma informação de mecanicos mas só me passaram informação negativa, dizendo que não daria de maneira alguma e talz. Mas acontece que tem gente que consegue colocar a luz super branca e até xenon nela mas não consigo saber como. A phoenix 50 usa lampada b35, é horrível cara, fraca de mais. Um dia teve um apagão no centro da cidade onde eu moro e eu tinha ido buscar minha namorada na faculdade, ficou tudo escuro e eu estava la com meu farol aceso no baixo, mas aí chegou uma biz 125 do meu lado com farol baixo e iluminava mais do que o farol alto da phoenix 50. Então quero colocar uma super branca nela. Se alguem aqui do fórum tiver uma phoenix 50 e ja fez isso ou mesmo quem não tiver souber como fazer, nem que seja com gambiarra do tipo meter silicone pra deixar a lampada fixa eu ficaria muito grato por passarem informações, dicas, macetes, sugestões, etc. O farol baixo da minha queimou e acho meio incomodo meter farol alto nos carros Eu vou ter que comprar um cabo de embreagem pra minha que ja esta ruim, aí ja aproveitaria o embalo para comprar a lampada junto.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    30
    Posts
    18
    Ninguem . Bom, comprei um soquete da biz paralelo e a lampada motovision super branca da biz. Eu mesmo que vou trocar, depois mostro o resultado.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    30
    Posts
    18

    Encerrado!

    Achei que teria uma opinião aqui ou ajuda mas tive que me virar .
    Deu tudo certo, gostei muito da lâmpada, ilumina mesmo, passei por uma rua escura ela iluminou até os muros das casas em um ângulo de 90 graus, impressionante.
    Eu tive a ajuda de um amigo (que ja fez muita gambiarra na vida) e deu nisso:

    Lampada instalada: http://imageshack.us/a/img191/4571/8xkq.jpg

    Acesa depois de ter sido instalada: http://imageshack.us/a/img36/2595/ha2c.jpg

    Iluminação de noite, perto da garagem: http://imageshack.us/a/img546/6070/pl74.jpg

    Mais uma: http://imageshack.us/a/img708/2732/udcw.jpg

    Valeu pessoal.
    Se estiverem em dúvida quanto a comprar a lampada, pode comprar tranquilo.
    A minha é da Philips Motovision 4000K 35W.

  4. #4
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Kkkkkkk gambiarria legal, parabens
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Parabéns pela gambiarra. Parece que ficou bem feita.

    Aqui em Fortaleza tem milhões dessas motinhos da shineray. Elas são muito queridas aqui.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    30
    Posts
    18
    Pois é, depois da luz super branca eu acabei entrando no clima e coloquei a lampadazinha do farol de led azul, hoje eu saí em busca de fita de led aqui na cidade mas não gostei do preço, vou ter que comprar no mercado livre.
    Vão ver como vai ficar essa coisa de baixa cilindrada

 

 

Tópicos Similares

  1. Phoenix 50cc shineray Peças e Manutenção. (Exclusivo)
    Por sigans no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 23-02-13, 12:44
  2. Shineray Phoenix 50cc
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 18-01-13, 18:06
  3. Lamapada super branca
    Por lucaslcg no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-11, 12:30
  4. Luz super branca 55/60
    Por Vanessa de Moura no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 12-01-11, 09:40
  5. Lampada Super Branca pra Yes
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 04-05-10, 08:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •