Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    32
    Posts
    266

    Pneu traseiro 150 sport

    Fala galera belezera ?

    Estou pesquisando pneus traseiros para 150 sport,
    quero um pouco mais largo que o orignal dele de uma marca boa e duravel (boa em chuva tb)

    Coloquei um Sixxis no começo do ano e particularmente achei uma b!@$...


    Alguem ai tem dica de que marca posso por e com um preço viavel ?





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  2. #2
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo tirando pirelli ta complicado, eu uso o cst na twister na traseira na frente só uso pirelli, oque voce pode usar seria o 110/70-17 ou o 120/70-17 o cst não é caro o da minha twister ja chego nos 20 mil a ainda roda um poco !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    32
    Posts
    266
    Então Wilson,

    esse sixxis que coloquei na traseira cara acho qe não rodei nem 10mil e ja ta feio pra carambaa ai vo aproveitar o 13º e ja por um bom,
    só não vou por pirelli porque o preço ta mto fora do normal do resto desconheço outras marcas, levorin é bom ?





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  4. #4
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Então Wilson,

    esse sixxis que coloquei na traseira cara acho qe não rodei nem 10mil e ja ta feio pra carambaa ai vo aproveitar o 13º e ja por um bom,
    só não vou por pirelli porque o preço ta mto fora do normal do resto desconheço outras marcas, levorin é bom ?
    Aqui a gente chama de lovoruin, pode montar o cst sem medo, ou rinald tambem muito bom, mkas o pirelli sport dragon não esta muito caro não, o 110/70-17 eu encontrei por 229,00 reais :
    http://www.dellavia.com.br/pneu-pire...dragon/p700071

    e o metzeler mespeed por 196,00:
    http://www.dellavia.com.br/pneu-metz...-speed/p703382

    da uma olhada e o frete deles é baratinho !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    33
    Posts
    1.406
    Recomendo vc usar a medida original 110/80 pois se usar o 110/70 sua moto vai ficar mais dura nos buracos e com uma aparencia feia olhando o pneu de lado!
    Nessa medida um bom custo x beneficio é o Metzeler Me Speed! Dura bem e tem bom grip, inclusive na chuva!

 

 

Tópicos Similares

  1. 150 sport - farol traseiro e rabeta batem
    Por FELIPEOLIVEIRA no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 15-10-13, 12:49
  2. Pneu traseiro cg 150 sport!
    Por Pé-de-ferro AL no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-11, 02:06
  3. Pneu traseiro Titan Sport na CG Titan 125
    Por massumi no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-06-11, 11:26
  4. Pneu traseiro michelin pilot sporty na cg sport 110 ou 130?
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 20-10-09, 18:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •