Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212

    Oque acham do capacete Pro Tork ?

    Galera eu comprei um capacete Pro Tork 788 todo adesivado "esse que esta no meu avatar" com viseira camaleão e talz, bom eu paguei 125 reais nele, a viseira camaleão não é láááááá essas coisas pq num pode nem pensar em relar o dedo nela que fica manchado e da oq fazer pra tirar rs' e ele ficou um pouquinho apertado na hora de tirar ele da cabeça, parece que vai arrancar minha orelha rs' mais de resto ta tudo bem ... E vcs oq acham dos capacetes Pro Tork ?

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Eu acho que é dinheiro jogado fora, pagou 125 porque ele é "descolado", mas continua sendo um protork vagabundo de 50 reais.
    Acho que capacetes não se deve economizar, mas se não tem jeito e a grana está curta não se deve nunca pagar mais o que vale em um capacete, ou seja comprar algo que não é a finalidade do capacete, a beleza. VC pagou 75 reais em beleza e 50 em segurança.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Eu acho que é dinheiro jogado fora, pagou 125 porque ele é "descolado", mas continua sendo um protork vagabundo de 50 reais.
    Acho que capacetes não se deve economizar, mas se não tem jeito e a grana está curta não se deve nunca pagar mais o que vale em um capacete, ou seja comprar algo que não é a finalidade do capacete, a beleza. VC pagou 75 reais em beleza e 50 em segurança.
    Bom vamos ver, espero que não seja preciso usa-lo no chão pra saber se ele é bom ou não uahsaushah' vlww pelo coments

  4. #4
    Carinha, com o tempo talvez os adesivos venham a sair... não seria legal dar uma passada de verniz nele?

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Tenho um Pro Tork 788 3G, ele nao é muito confortável, e tem umas entradas de ar em cima, q saem facilmente, e entra muito vento na cabeça, dependendo a posiçao do vento ele assovia na sua cabeça, e trava da jugular eu nao gosto, meio chata de destravar, e pra tirar quase ranca as orelhas mesmo. Isso digo por experiencia própria, nao sei se todos os modelos sao assim. Abraços.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Tenho um Pro Tork 788 3G, ele nao é muito confortável, e tem umas entradas de ar em cima, q saem facilmente, e entra muito vento na cabeça, dependendo a posiçao do vento ele assovia na sua cabeça, e trava da jugular eu nao gosto, meio chata de destravar, e pra tirar quase ranca as orelhas mesmo. Isso digo por experiencia própria, nao sei se todos os modelos sao assim. Abraços.
    Cara é bem isso mesmo kkkkk' minha orelha quase sai junto com o capacete e ele assovia bastante mesmo e a entrada de ar em cima sai muito facilmente :S

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Prof.Luis Ver Post
    Carinha, com o tempo talvez os adesivos venham a sair... não seria legal dar uma passada de verniz nele?
    Qual tipo de verniz eu poderia usar no capacete ? E como seria esse procedimento ??

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    30
    Posts
    40
    ja tive um 788 comprei so por ser '' bonitinho'' nao lembro quanto paguei na epoca mais n foi caro, usei ele ate enjuar portanto nao sei se é seguro ou ñ e nem quero saber. rss.
    entao comprei um bieffe dakar e um zeus, sem comparação se quer qualidade. pode comprar !! capacetes super silenciosos e confortaveis.

  8. #8
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Todos aqui esqueceram de diser o seguinte:

    Ele esta usando um capacete novo e legalizado pelo inmetro, por tanto é seguro e pode ter certesa que cumprira sua função caso como ele disse ter que testar ele no chão, mas torcemos pra que isso nunca aconteça, meu amigo sofreu acidente esta semana com um ls 2 na cabeça e acabou perdendo o movimento da cintura para baixo, nem sempre só capacete ou a marca ou valor pago por ele salva sua vida ou a integridade dela !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Matheus Santos Ver Post
    Cara é bem isso mesmo kkkkk' minha orelha quase sai junto com o capacete e ele assovia bastante mesmo e a entrada de ar em cima sai muito facilmente :S

    - - - Updated - - -

    Qual tipo de verniz eu poderia usar no capacete ? E como seria esse procedimento ??
    Amigo se voce tentar invernizar este capacete ele vai arrepiar inteirinho pois tem solventes na diluição do verniz que farão todo o adesivo se soltar !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  9. #9
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    é gente boa.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Todos aqui esqueceram de diser o seguinte:

    Ele esta usando um capacete novo e legalizado pelo inmetro, por tanto é seguro e pode ter certesa que cumprira sua função caso como ele disse ter que testar ele no chão, mas torcemos pra que isso nunca aconteça, meu amigo sofreu acidente esta semana com um ls 2 na cabeça e acabou perdendo o movimento da cintura para baixo, nem sempre só capacete ou a marca ou valor pago por ele salva sua vida ou a integridade dela !!!
    Deixa eu ver se entendi, pelo que você disse, qualquer capacete novo com selo do inmetro é bom?

    Acho que não, melhor, tenho certeza que não. O pai de um amigo meu tinha um capacete simples, desses coloridos e enfeitados, com selo do inmetro e tudo mais, só não lembro agora que marca é, meu amigo simplesmente deixou o capacete cair no chão e o capacete trincou! Imagina se fosse de moto em alta velocidade com a cabeça dele dentro? acho que não iria sobrar muita coisa não!

    Claro que toda regra tem excessão, o capacete bem que poderia ter algum defeito de fabricação, mas mesmo nessa hipótese acredito que em uma marca melhor isso não ocorra ou ocorra muuuuuito menos. E tem outro detalhe também, o que trincou foi o "plástico" de fora, não a parte responsável pela proteção em si, mas ainda sim acho que isso não deveria ter acontecido e eu não confio minha cabeça em um capacete desse!

    falooowww

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    30
    Posts
    40
    com certeza um capacete com selo do inmetro cumprira sua função isso ninguém questionou, entao um capacete agv e um ebf tem o selo do inmetro portanto os dois terao a mesma eficiência em um impacto ? claro que nao. um capacete como o pro tork nunca tera a mesma eficiencia que um capacete da marca arai, agv, shoei por exemplo. e eu te garanto seu amigo sofreu o acidente com um ls2 e perdeu os movimentos da cintura para baixo, se fosse com um pro tork, taurus, ou outro de marca popular ele poderia nao estar mais entre nós. no mais melhoras para ele!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Eu comprei um Mormay, que estava dentro de minhas condições, paguei 200 reais, achei muito barato pela qualidade, a diferença é gritante dos outros.

    Viajei com o capacete de meu irmão EBF ou sei lá o que, PQP, fiquei uma semana com a cabeça doendo por causa do barulho, sem falar que eu achava que o capacete a todo momento ia sair voando da minha cabeça, a jugular então, rsrs, muito desconfortável.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Podem me xingar, jogar pedra e botar meu nome na boca do sapo, mas um capacete que eu gosto é o San Marino.

    Barato, honesto e sem frufru. Eu sei que 99% do forum não concorda comigo, mas é minha opinião.

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    30
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Podem me xingar, jogar pedra e botar meu nome na boca do sapo, mas um capacete que eu gosto é o San Marino.

    Barato, honesto e sem frufru. Eu sei que 99% do forum não concorda comigo, mas é minha opinião.
    capacete e igual ** cada um tem seu gosto tamanho e por ai vai.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Uso um EBF de 99 reais.
    Faz o mesmo trabalho de qualquer outro,além é claro,de evitar multas.
    Um companheiro do blog da Next postou uma foto de um capacete Zeus de mais de 300,00 que caiu do assento da moto parada e rachou.

 

 

Tópicos Similares

  1. [VENDO]-Capacete Pro Tork Cross [COMPRO]-Capacete Bieffe
    Por Elder_Fe no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 09-05-11, 21:36
  2. Oque vocês acham?
    Por matheusbeka no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-12-10, 19:26
  3. Up de Capacete oque acham?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 09-02-09, 14:02
  4. oque vcs acham da CB450??
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 12-03-06, 13:35
  5. Oque vc acham da SAHARA?
    Por Rafael 600Hornet no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-06-05, 07:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •