Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 197
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    A Yamaha informou que pretende se tornar líder de mercado com essa ou qualquer outra moto?

Pessoal, qualquer empresa precisa equalizar sua capacidade de produção para obter o máximo lucro com o menor custo. Não é preciso (e muitas vezes, nem desejável) ser líder de mercado para isso.

Os dirigentes da Yamaha não são imbecis, eles simplesmente tem um planejamento estratégico que julgam funcionar para a capacidade da empresa. Se estão vendendo tudo o que produzem com lucro otimizado, a empresa é bem sucedida e o planejamento está funcionando. Não adianta vender muito com pouca lucratividade.

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Quem vai deixar de compra uma Fazer 250 2011 por 8~9 mil pra compra uma 150 do mesmo preço?

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Quem vai deixar de compra uma Fazer 250 2011 por 8~9 mil pra compra uma 150 do mesmo preço?
    Quem não da valor para produto usado. Carro para mim só novo, moto eu já encaro usadas. Também iria de fazer, mas para se ter produtos usados tem que ter pessoas para compra-los novos.

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Fazer 2011 na "bíblia" (que é como a maioria compra) sai uns 15/ 16k enquanto a FZ 150 uns 12k por ser 0km.

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Quem não da valor para produto usado. Carro para mim só novo, moto eu já encaro usadas. Também iria de fazer, mas para se ter produtos usados tem que ter pessoas para compra-los novos.
    É uái! Alguém tem que comprar! Então é melhor comprar Yamaha ... a Lampada já escreveu (não me lembro onde) que até o o mais bestas sabem que os cavalos da Honda são mais magros...heheheh e parece que estão tirando a Hornet de linha e colocando outras com grande CC mas poucos CV - ou seja cada vez mais magros os pôneis...

Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    É uái! Alguém tem que comprar! Então é melhor comprar Yamaha ... a Lampada já escreveu (não me lembro onde) que até o o mais bestas sabem que os cavalos da Honda são mais magros...heheheh e parece que estão tirando a Hornet de linha e colocando outras com grande CC mas poucos CV - ou seja cada vez mais magros os pôneis...
    Também lembro desse comentário, mas não foi eu. Você esta falando com um suzukeiro, então...

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Engraçado, é normal o cara ir lá e comprar uma Fan 150 pelo preço que ela pede, uma Bros 150, uma Biz, tudo 0 km.

Agora quando surge uma moto com visual diferenciado, com tecnologia e robustez da Yamaha, uma moto feita pra ser bonita, pra ter estilo, pra ser completa, aí é caro pagar 9 mil.

Já disseram, Fan que é moto de brasileiro. Não adianta insistir.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    A questão da moto 125/150 é que quem compra ara trabalhar quer uma moto com a muntenção o mais barato possivel, uma 250 essa conta já fica alta quantos eu já vi comprar 250 e na hora da manutenção pesada pneus/relação vendeu e voltou para 150/125 !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Também lembro desse comentário, mas não foi eu. Você esta falando com um suzukeiro, então...
    kkkkkkk fui eu

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    hehe, q preguiça de ler tdo......... mas, este numero de vendas esta normal, espero algo bem maior daqui a mais de um ano e meio, tal coisa q se não me engano aconteceu com a Xj 6, hoje a Xj vende até q bem e assim vai! se um dia as 125/150 da yamaha conseguirem chegar próximo dos números da Titan, vai demorar muito ou melhor acho q nem chegará pois a cabeça do brasileiro pensa primeiro em economia depois em qualidade superior, e é como disseram: essa é uma Fazer 150, com injeção, painel digital....a q tem q vender mais é a factor, q é mais barata, a Fazer150 e a Titan completa já são versões de maior custo e consequentemente vende menos!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    kkkkkkk fui eu
    Ufa! Apareceu, hehe. Mas também concordo com seu comentário, então não tinha problema acharem que era eu.

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Aqui na minha cidade não vi uma Fazer 150 andando nas ruas somente na CC da Yamaha, agora a linha CG 2014 quando lançou, não deu 2 dias e ja vi um monte andando nas ruas...
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Ufa! Apareceu, hehe. Mas também concordo com seu comentário, então não tinha problema acharem que era eu.
    Eu também...ufa!! Mas, tenho que me desculpar com a Lampada. No seu comentário sobre CB 500 e XJ6, em comparações com o Corsani, troquei um pelo outro. Então, quem escreveu que os Cavalos da Honda são mais magros que os da Yamaha, foi o Corsani, conforme estou colando aqui: "citei comparação com a xj6 se o preço fosse 27 mil como citaram que seria mais vantagem comprar uma 4 cilindros ao invvés de uma 2 mais feia e de menos presennça. quanto a comparação com a hornet, são 4 pra 4 cilindros onde a xj6 tem uma diferença de peço correta pelas diferenças alem de não ter toda aquela diferença de potencia que todo mundo ja não é mais besta de saber que os cavalos da honda são mais magros que os da yamaha alem de uma ciclistica melhor mesmo com suspenções, freios, pneus e o que mais arrumarem de problemas pra ela."---- "inda bem", que ela concorda com o Corsani, assim como eu, que tenho lido a comparação entre a Fazer 150 e a CG 150 e notando a superioridade da Yamaha nos tempos atuais.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Fazer 2011 na "bíblia" (que é como a maioria compra) sai uns 15/ 16k enquanto a FZ 150 uns 12k por ser 0km.
    Verdade, impressionante como apenas um ou dois anos fazem tanta diferença na taxa de juros de financiamentos!

E outra coisa, comparar moto usada com zero nada a ver, a zero tem garantia, taxa de juros menor, muitas vezes as condições de parcelamento são melhores, sem contar que é zero, nada de desgaste, tudo novinho!

faloowww

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Verdade, impressionante como apenas um ou dois anos fazem tanta diferença na taxa de juros de financiamentos!

E outra coisa, comparar moto usada com zero nada a ver, a zero tem garantia, taxa de juros menor, muitas vezes as condições de parcelamento são melhores, sem contar que é zero, nada de desgaste, tudo novinho!

faloowww
    Pesquei!!! (quando estou pescando, não vejo o peixe, mas, quando ele belisca o anzol eu deduzo que tem um peixe e que eu devo puxar o anzol rápidamente) ou melhor Entendi o significado!!! Comprar na "Bíblia", significa pegar um Livro com muitas páginas, ou seja, um "Carnezão" do financiamento. Aí o Schao.gs, realmente sabe do que disse. Eu mesmo, já fui na concess., que é uma das poucas que vende usadas, e o próprio vendedor da fonda (escaps - erro de digitação") me desanimou a financiar uma usada, porque as taxas de juros são muito altas, sendo melhor, pagar uma "Bíblia" de uma zero. Se for com entrada então, melhor ainda. Valeu Schao.gs

Tópicos Similares

1. Vende-se Fazer 250 06
    Por diego_fernandes05 no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 03-04-13, 18:34
  2. Respostas: 10
    Último Post: 24-12-11, 17:54
  3. Respostas: 10
    Último Post: 09-06-11, 22:50
  4. Quem vende mais Hornet ou Fazer ?
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 32