Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 197
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    So uma pergunta.

Essa galera que fala que vai na cc ver se tem a moto a pronta entrega, vcs querem comprar a moto ou vao la so pra ver se tem?

Porque eh muito deprimente o cara sair de casa, ir na cc encher saco de vendedor que ta louco por comissao e ir perguntar se tem a moto, so pra no caso de nao tiver a moto vir aqui falar mal da Yamaha. Tudo tem limite ne...
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Cara eu fui levar minha moto pra revisão, sou yamaheiro de coração assumido e roxo
    Ta doido defeacer
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Eu passei numa CC yamaha, e tinha lá a moto.... não gostei muito não... achei o farol muito grande, desporpocional, sei lá.. pode ser falta de costume...
    era a versão mais simples... vermelha e preto.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Eu passei numa CC yamaha, e tinha lá a moto.... não gostei muito não... achei o farol muito grande, desporpocional, sei lá.. pode ser falta de costume...
    era a versão mais simples... vermelha e preto.
    O Tqf2 está no caminho certo. Está analisando com calma e com a própria cabeça. É justo! Todos sabemos: gosto é gosto - não se discute. Nem Jesus agradou a todos, o povo pediu pra libertarem barrabás, que era um baita de um bandido e crucificar Jesus. Ninguém, muito menos eu, indicaria a compra de alguma moto pra ninguém. Só acho que devemos pesar os prós e contras do que compramos. Muitas vezes compramos o que não gostamos, por não ser possível para o nosso bolso. Eu mesmo, estava comprando uma Yes 125 2009, mas o cara desitiu do negócio. Eu queria uma Fazer 150 O Km mas, não era o momento.

Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Ah sim, esse valor que eu falei é sem docs... a cg eu não sei, nunca me interessei por nenhuma delas, alias.

Gsr 150i da ultima vez que estive na concessionaria estava por R$6.990,00 + docs. Mas deve ser desova dos modelos 13/13 ou 13/14. Ano que vem deve voltar pro normal que é R$7.200,00.

Diferença grande de preço entre os estados, acho que se vacilar sairia mais barato comprar uma ai e trazer pra ca.

E pela diferença de preço aqui na cidade, eu iria de gsr.
    dbastos, eu comprei minha factor quando morava em Salvador. O modelo mais básico (K) em SSA saía (no final das contas, das parcelas) R$1000,00 mais caro que o modelo mais completo (ED) no RIO. Comprei o modelo mais completo, mandei levar pra Salvador pagando R$500.

Resumindo: Paguei R$500 a menos pra ter a versão mais completa...
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por tassioluis Ver Post
    dbastos, eu comprei minha factor quando morava em Salvador. O modelo mais básico (K) em SSA saía (no final das contas, das parcelas) R$1000,00 mais caro que o modelo mais completo (ED) no RIO. Comprei o modelo mais completo, mandei levar pra Salvador pagando R$500.

Resumindo: Paguei R$500 a menos pra ter a versão mais completa...
    Compensou bastante a meu ver, com essa grana que sobra já da pra pagar parte dos docs e ainda levou o modelo mais completo. Aqui é exploração total, mas tem que paga né?

Se o cara tiver contatos em outra cidade acho que não deixa de ser uma opção interessante, comprar em outro esta e mandar levar.

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Eu tenho visto várias aqui em BH. A aceitação parece boa e a moto é super bonita ao vivo, na minha opinião.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Aqui em Salvador só vi uma rodando ate agora, a vermelha e preta. Não sei dizer se a moto não esta tendo aceitação por aqui, ate por que pra variar, propaganda zero por pros lados de cá.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    É rico e quer financiar uma Fazer 150?

http://www.salaoautocaixa.com.br/

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Eu tenho visto várias aqui em BH. A aceitação parece boa e a moto é super bonita ao vivo, na minha opinião.
    Tb vi várias aki em BH, a laranja e abusada kkk
    A mais barata, achei meio estranho as duas cores vermelho e preto, pessoalmente..

Enviado via Google Nexus 4

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    É rico e quer financiar uma Fazer 150?

http://www.salaoautocaixa.com.br/

Liguei pra Caixa daqui da cidade depois que você postou isso, o responsável pela área me ligou hoje a tarde.

BALELA isso aí, no caso de uma Bandit zero a taxa fica BEM maior que o divulgado (não sei quanto por que não perguntei, mas fica maior que praticamente todos outros que consultei) e outra, 60 meses pra pagar??? Que nada, 36, e mesmo se pudesse fazer em 60 com o juros que ele me passou eu pagaria quase 3 Bandits... aí já é burrice da extrema!

INFELIZMENTE a melhor taxa que consegui até o momento foi no Banco Honda, digo infelizmente por que quero uma Suzuki! Mais um motivo por que a Honda vende tanto!

faloowwwww

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Uma coisa ninguém pode negar.... a HONDA é extremamente competente em Marketing.....
    Na minha opinião, de forma geral a Yamaha tem produtos melhores.... mas é uma porcaria de Marketing
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    marketing?
    a yamaha sabe o que e isso?
    tem setor disso la?
    hummmmm.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O negocio do preco eh algo que temos que nos acostumar.

Dificilmente vai aparecer uma moto completa, injetada, com acabamento de qualidade por menos de 8 mil. Vivemos em um pais com inflacao alta.

Mas existe as Dafras, Shinerays, Kasinkis da vida pra quem acha que nao compensa pagar 9 mil numa moto de procedencia, com pecas de qualidade, com mecanica incontestavel.
    É poraí mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    a moto e show, a melhor da categoria sem duvida...mas a yamaha tinha de investir na producao pra dar conta da demanda sem que haja elevacao de precos do produto..." o agio cobrado nas concessionarias" é ridiculo....
    tem concessionaria no sul do pais cobrando 1000,00 a mais e a moto ta batendo quase 10.000,00 de preco..daí por mais que o produto seja bom , o custo x beneficio vai pro saco...
    ja conheco algumas pessoas que queriam a fazer150, estavam precisando da moto e não podiam esperar...e acabaram ficando com uma titan fan 150 por seis mil e alguma coisa....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Tópicos Similares

1. Vende-se Fazer 250 06
    Por diego_fernandes05 no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 03-04-13, 18:34
  2. Respostas: 10
    Último Post: 24-12-11, 17:54
  3. Respostas: 10
    Último Post: 09-06-11, 22:50
  4. Quem vende mais Hornet ou Fazer ?
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 32