Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Noosssa véio bauleto em moto esportiva, pelo amor de DEEEUS! kkkkkkkkkkkk vai ficar ridiculo, é a mesma coisa de voce vestir só a parte de cima de um terno e em baixo ficar só de bermuda!!! e sapato social ainda! completamente ridiculo!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Voltando ao assunto, se tu pensa em comprar uma delas vai na roadwin e pinta elam de rosa, pq ai em sampa ter ninja ta foda, dafra até da mas só pitando!
    hehe
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    rsrs, a segunda ninja q o lampada postou ainda da pra encarar aquele suporte e baú mas, a primeira ta #*&*, pela mor heim!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Vish, tão levando Ninjinha tbm? Achei que tava em baixa, já que saiu de linha, pouca gente tem e etc...
    Se roubarem uma Roadwin...pqp, nem SHineray se salva mais...
    Mas to vendo que esportiva pode não ser a melhor opção...

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Vamos lá,

Eu nunca prestei atenção nessas motos por que não curto motos carenadas, pequenas então, nem se fala.

Mas nesse feriadão fiz uma viagem a um encontro e na mesma pousada que ficamos tinha um grupo onde dois integrantes tinham uma Ninjinha 250 e outro uma Ninjinha 300, então pude ver elas com calma.

Achei o acabamento fantástico, muito bom mesmo e por incrível que pareça (pelo menos pra mim), achei o banco da 300 MUITO confortável. Conversando com o dono da 300 ele me disse que andam sempre entre 120 e 140 kms/h nas viagens e ele tem feito média de 25 kms/l na moto, também achei isso IMPRESSIONANTE.

Sobre a questão dos bauletos, eu acho RIDÍCULO em qualquer moto. Tanto eu como o proprietário da Ninjinha estávamos utilizando alforges universais, bonitos eles também não são, mas tem a vantagem de remover muito facilmente, o proprietário da Ninjinha estava usando também aquelas "bolsas" de tanque. Te garanto que consegues levar bastante coisa, eu mesmo comprei os alforges para essa viagem e me surpreendi com os "25 litros" de cada lado.

faloowwww

Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Poe não cara, não faz isso com ela, ela não merece ! kkkk
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Vamos lá,

Eu nunca prestei atenção nessas motos por que não curto motos carenadas, pequenas então, nem se fala.

Mas nesse feriadão fiz uma viagem a um encontro e na mesma pousada que ficamos tinha um grupo onde dois integrantes tinham uma Ninjinha 250 e outro uma Ninjinha 300, então pude ver elas com calma.

Achei o acabamento fantástico, muito bom mesmo e por incrível que pareça (pelo menos pra mim), achei o banco da 300 MUITO confortável. Conversando com o dono da 300 ele me disse que andam sempre entre 120 e 140 kms/h nas viagens e ele tem feito média de 25 kms/l na moto, também achei isso IMPRESSIONANTE.

Sobre a questão dos bauletos, eu acho RIDÍCULO em qualquer moto. Tanto eu como o proprietário da Ninjinha estávamos utilizando alforges universais, bonitos eles também não são, mas tem a vantagem de remover muito facilmente, o proprietário da Ninjinha estava usando também aquelas "bolsas" de tanque. Te garanto que consegues levar bastante coisa, eu mesmo comprei os alforges para essa viagem e me surpreendi com os "25 litros" de cada lado.

faloowwww
    Eu não achei nenhum alforge que não apoiasse no escapamento...aí usei uma mala de mão média como na foto que postei, mas uma pequena de tanque, deu pra levar a minha bagagem mais ferramentas e primeiros socorros pra moto e eu...
    Eu pessoalmente acho o acabamento da 250 melhor que da 300.
    Sobre roubo, roubar se rouba até bicicleta...

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Eu não achei nenhum alforge que não apoiasse no escapamento...aí usei uma mala de mão média como na foto que postei, mas uma pequena de tanque, deu pra levar a minha bagagem mais ferramentas e primeiros socorros pra moto e eu...
    Mas o escape da Ninjinha não é baixo??? E o banco de trás até é mais alto???

O alforge que peguei é desses comuns do MercadoLivre (com regulagem de velcro que fica por cima do banco), mas peguei aqui na cidade mesmo, te digo o seguinte, na Twister ele ficou bem longe do escape. Usei SEM afastador, para não arranhar as carenagens colei papel contact nelas e foi tudo sussa! Hoje só tive que dar uma polida de leve nas carenagens pra tirar um pouco de cola que ficou!

faloowwww

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Retomando o assunto do tópico,que era sobre consumo e não bauleto, a Roadwin realmente é bem mais econômica,com médias entre 28 e 31 km/l,conforme informações de proprietários,por ser mono,e mais fraca que a Ninja,enquanto a Ninja bebe bem mais,porque anda bem mais.

Tópicos Similares

1. Dafra Roadwin 250R (2012) Opiniões !
    Por JuninhoAndrade no fórum Área de debate
    Respostas: 389
    Último Post: 18-01-13, 06:42
  2. Dafra Roadwin 250r
    Por AbdonFeitosa no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-12-12, 13:49
  3. Dafra Roadwin 250r
    Por Davi S no fórum Área de debate
    Respostas: 106
    Último Post: 15-10-12, 07:47
  4. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  5. Finalmente Dafra Daelim RoadWin por R$ 12.490,00!!
    Por WeaponX no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 08-02-12, 10:30

Permissões de Postagem