Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Dentro de uma mesma categoria é bobeira se preocupar com consumo, vejam bem, dentro da mesma categoria. Qualquer uma das 125-150cc é economica o suficiente para qualquer usuario e a diferença de consumo entre elas não é relevante.É mais ou menos o mesmo com as 250cc, 600cc ou 1000cc, qualquer um com condições de comprar uma delas, não deverá ter problemas para bancar o combustivel. Motos em geral são um veículo econômico, independente da cilindrada.
    bota uma diferença de só 5km\l e vai trabalhar de motoboy pra ver se não é relevante no fim do mes

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pra boy que fazem uma grande kilometragem eu até concordo contigo, na hora que escrevi me fugiu essa situação. De qualquer forma, existem boys rodando com todo o tipo de moto pequena, embora a grande maioria prefira as Honda, mas há mais que economia de combustivel por tras dessa escolha, principalmente a facilidade de manutenção com peças paralelas. E ainda há alguns que preferem as 250-300, tem boys por aí trabalhando de Fazer e CB300.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    O Motonline, pra testes, é ridículo. O fóruma té vale a pena, mas o site na parte de testes é mto escroto. A Fazer 150 faz muito mais que isso. A matéria da Honda Titan 150 tinha no título algo parecido com " Mudando para continuar sendo lider". Palhaçada.

    Um tempo atrás eles colocaram a Fazer 250 bebendo 26km/l. É melhor nem ler essas merdas.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Concordo, aqui em BH já se acha muito motoboy de Fazer.
    No fim das contas a diferença nem deve ser tão grande assim.
    E se for pensar bem, é vantajoso pro próprio motociclista pq essas motos maiores são mais seguras que as 125/150 da vida.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #20
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    aquele teste da duas rodas (eu acho) fez em uma pista de corrida.. se o cara usa freio duas vezes é muito.. logico que ia dar mais de 60.. nem a 125 faz isso. Teste na rua é outra coisa.. mais 33Km acho dificil.. só se o cara for muito sangue no zoio e torcer o cabo na cidade. isso é media da fazer 250..
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  6. #21
    Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post
    55 km/l numa 150? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se vai empurrando ela ' -'?

    pode até ser que ela faça mais do que o mostrado no site, mas 55km/l? NUNCA
    Foi o que um dos rapazes que comentou no motonline falou: ele disse que o pai era moto taxi e já havia feito 55 km/l.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Ja ter feito 55Km/L, e fazer essa média com consistencia, são duas coisas muito diferentes. Se quando eu peguei aquele "furacão" que gerou o consumo de 19Km/L na GSR, eu o tivesse pego a favor e não contra, aposto que a motinha iria só no embalo, eheh... faria tranquilamente uns 50Km/L se mantivesse uns 60Km/h.

    ps.: aquilo foi absurdo, com garupa, mas mesmo de cabo enrolado não conseguia passar da quarta marcha, as vezes terceira, isso por umas 2 horas. A quinta não sustentava 80Km/h e a sexta nem tentei usar, eheh... Fora que a moto balançava pra todos os lados.

 

 

Tópicos Similares

  1. Como fazer média de consumo de gasolina da minha moto?
    Por Fagner Silva no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 17-09-11, 20:56
  2. média de consumo Fazer
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 16-08-11, 19:23
  3. última média de consumo da Fazer: 33km/l!!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 18-04-10, 09:19
  4. teste da v-blade 250 no motonline
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 24-05-06, 20:05
  5. Teste Fazer - Motonline
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 91
    Último Post: 23-12-05, 20:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •