Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    quem nunca teve um prejuizo que atire a primeira pedra....
    mas que isso da raiva, ahhhh da!
    se fosse eu dava uma camada de pau nele pra ele se orientar....
    Última edição por emerson merighi; 21-11-13 às 16:53.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Aparentemente caiu não , farol aconteceu nada , paralama normal , punhos ok.

A manete foi porque não tem como regular mais a embreagem , pois aquela "rodinha" rsrs , que regula a embreagem não tem mais rosca na manete para segurar ela , não sei como ele conseguiu.

O bacalhau trincou , diz ele que acertou uma pedra sem querer hahah , bizarro , cara doente.

Emerson , vontade dá mesmo , ou entrar no escritorio dele e quebrar tudo , até porque eu tenho acesso 24hs ao predio , pois meu escritorio é no mesmo predio rsrs. Mas vou conversando primeiro , prefiro resolver na conversa.

Ainda nem tirei o cabeçote , tempo tá pouco rs.

Grato a todos
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Pelos teus relatos ele parece um cara sem noção mesmo....
    O cara é um artista, jogoumuma pedra no bacalhau, acabou com a rosca da porca da embreagem e ainda afogou a moto de óleo...
    Não é de se duvidar que ele colou o cabeçote com araudite! Kkkkkkkkkkkk
    Última edição por _PACHECO; 23-11-13 às 12:16.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    O pior que esse tipo de gente é o que mais tem por aí!

Eu tinha uma 150 Sport ZERADA, vendi a moto por que precisei de dinheiro urgente, entreguei ela abaixo da fipe com pouquíssima km. Depois de um ano eu acho, ou até menos, entrei em contato com o cara que comprou a moto por que eu tinha interesse em comprá-la devolta, a moto era realmente zero, mas quando fui ver a moto estava uma SUCATA. Não consigo entender como conseguem!

faloowww

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Eu sou apegado demais com as minhas motos, faço tudo em casa, não entrego nas mãos de ninguem, nem de mecanico. Então nem vender me encorajo, pois graças a Deus não to precisando forçadamente vender, então nem vendo, justamente porque penso como vai ser o destino delas nas mãos de algum cupim desses.

Já tive uma ceperinha velha pra brincar, praticamente só motor e quadro, sem documentos, que levantei em casa sem gastar muito, com os recursos que tinha. Ficou bonitinha, bem ajeitada! Depois vendi pra um amigo. Pouco tempo depois vi a moto e já tava uma sucata! Varios pontos de ferrugem, arranhados, sem laterais... uma bicheira! Deu pena. Tempos depois ele vendeu pra outro e não vi mais, mas fiquei sabendo que não levou muitos dias e o cara que tava com ela perdeu pros ''home''. Que descanse em pátio

Teve uma RX que reformei do meu amigo, moto bonitinha, toda alinhdinha, cromada, escape dimensionado... foi outra que depois que meu amigo vendeu senti um dó! Essa foi pior, porque o cara era um bebum. A moto alem de viver quebrando nas mãos dele, coisa que nunca aconteceu com o meu amigo, virou tambem um lixo. Toda amassada, torta, enferrujada e jogada nos cantos estragada. Foi mais uma que teve fim triste sucateada por um sem noção e capturada pela polícia.

Se eu fico sentiDo assim com essas motinhos simples, imagina se fosse uma CB5OO

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Se arrependimento matasse , eu tava morto. Desde que vendi , até a hora que botei ela no reboque para trazer pra casa eu sentia saudade dela rsrs. Vou fazer um esforço aqui pra tentar ficar com ela , vou tentar ficar com ela , cortar alguns gastos idiotas tipo comida , quem precisa comer ? rsrsrs

Vou tentar ficar com ela mas pra vender ela , deixar ela com mecanica ok e andando gasto 2 mil , pra ficar com ela e deixar do meu jeito que sou chatão , vai uns 4 mil rsrs

Vou tentar ficar com ela , até porque eu já revisei ela toda , e depois de mexer no motor então vai ficar zero.

Vamos ver , fim de ano gasto monstro , vou devagarinho , porque devagar dá pra chegar lá hehe

Absss
    Suzuki GSXR-1000 2011

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Rapaz vende tua phoenix ela é moto demais pra ti... Hehehe
    ficar,com 3 motos é gasto em, só de docs... Óleos e manutenção... E tu vai ter que rodar numa delas pelo menos 1 x por mes, vnede logo a fly!! E fica xom a cb e a r1
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Data de Ingresso
    Oct 2011
    _PACHECO

Fala meu querido ! Eu peguei ela numa divida , ruim de venda pra caramba , a motoca é boa , mas pra vender , cruz credo , acho que só por uns 3mil que ela sai. Ela é 2011/2012 8k rodada. Por aqui é dificil vender ela , devo botar ela pra trilhas leves , vamos ver. Por 3 conto prefiro enfiar ela pra trilha que to sem moto.

Se bem que mesmo 3 conto , vendo ela e deixo a cb nova de novo .... bem pensado , porque inicio de ano vem aí o maldito do DVPAT que algum corno criou. vamos ver........

Absss
    Suzuki GSXR-1000 2011

Tópicos Similares

1. Motopeças 100% destruída por incêndio
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 08-12-10, 11:59
  2. Movido: Ajuda na mecanica da Titan 2009
    Por casali no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 07-10-09, 23:06