ninja 250 a 14 pau, se fosse a 300, esse ano eu até me atrevia..
Essa Ninjona dois caneco anda muito, msm com garupa ela puxa muito bem! Já essa 636 é um sonho, q moto linda, tdo de bom. sei q tem muita gente q sobe devagar até as 1000 mas, eu se chegar numa 600 dessa acho q estacionaria nessa cilindrada!
- - - Updated - - -
http://www.youtube.com/watch?v=QsPUKd_5-tk
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
e pior que tem gente que compra
rapaz agora eu fiquei surpreso olha oque o cara do meu trabalho disse quando falei da kawazaki hauhauha
ah CREDO eu comprar essa coisa verde ai eu heim é cor de abacate eu to fora isso ai num anda sou mais é
HONDAAA CB500 e a rorneti nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele e hondeiro rodolfo...deixa...um dia ele descobre a merda de negocio que fez...mas ai sera tarde....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Ninja 650 não é a mesma ZX6R ninja amigo de 136cv e 4 cilindros,a Kawasaki utiliza o nome ninja em quase todas suas as motos on/road o que muda é a sopa de letrinhas !!
- - - Updated - - -
Mas a ducati só tem motores 2 cilindros em L ou v4 com sequencia de queima big-bang que da no mesmo,e os motores 2 da marca rende mais que os 2 das outras marcas,recentimente a ducati fez uma verção limitada de 500 unidades da ducati 1199 panigalli denominada superligera de 210cv e 155kg !!!
- - - Updated - - -
Andei ontem na nova cb500 e fiquei satisfeito com o comportamento geral da moto,ciclistica,freios e suspenção bem melhor que da antiga,o motor tem uma pegada em baixa e média rotação melhor só que perde em alta em comparação ao antigo modelo,só fiquei meio decepcionado com o conjunto de freio dianteiro que apesar de ser funcional e a altura do conjunto,tem pinça de freio convencional flutuante e o mesmo borrinho de freio que equipa a cg150 e cb300,mas o disco de 310mm acaba melhorando o comportamento geral do freio.
aqui ela esta a cb500 esta por R$23,000,00 pronta entrega,masmesmo assim o desempenho do motor esta atraz da comet 650 naked !!!
OPS:Lembrando que o acabamento da nova CB500 é muito bom e ela tem uma porte um pouco maior que a cb 300,se a honda baixar para R$20,000,00 creio que seja um modelo acertado,já que a qualidade do produto a primeira vista é muito bom,para quem quer da um UP de moto com um desempenho de chegar aos 180km/h com uma autonomia acima da média esta é a moto,dê a cesar o que é de cesar,este é um bom modelo para quem busca
- - - Updated - - -
14 paus é uma cb300 mano !!!
pelo conjunto da ninja 250 e todo esse imposto este preço esta até bom !!!
- - - Updated - - -
Essa ninja não é a ZX6R 636 ninja,essai é a ninja 650 bicilindrica que tem o memso motor da EN6 !!!
Última edição por Limabl; 21-11-13 às 21:40.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
Até que e até que não. Pega uma usada e da uma geral que vai dar quase na mesma, moto nova só da aquele tesão de moto nova até os 6 mil km, depois dos 10 mil usada e revisada é a mesma coisa. Eu não acho certo uma cb custar 14 mil, muito menos uma ninja 20. Só peguei uma moto zera 1 vez pq foi no condorcio, mas se depender de mim pra pagar esse absurdo que eles cobram, eu não compro veiculo zero. Boicoto mesmo.
Melhor eu guardar mais dinheiro.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
ja ta 10800,00 a " promocao" do mico leao dourado cbr250R.........eles tao fazendo de tudo pra se livrarem dela...arrumar uns manes que queiram comprar e depois ficar na mao, a ver navios....
so que essa porcaria e importada, e quando precisar de peca vai ver o que e bom pra tosse...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.