Pessoal minha linda motinha só liga no neutro, não liga em primeira nem em segunda com a embreagem puxada, apenas em neutro. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Pessoal minha linda motinha só liga no neutro, não liga em primeira nem em segunda com a embreagem puxada, apenas em neutro. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
é o sensor da embreagem vê se os plug's estão bem conectados ou sujos já aconteceu comigo, mexi ali e resolveu, abraço
EX: Titan 125 Prata - 00 (Shineray)
EX: CBX 250 Twister Vermelha - 06 (Marineide)
ATUAL: GS-500E - 98\99
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
sensor de descanço ou sensor de embreagem, pode ir direto neles.
É a sindrome de biz! Kkkkkkkk
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
só a biz, se alguma titan 150 liga no neutro pelo menos a 2004 eu sei que nao
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
normal..a hayabusa so liga no neutro e com a embreagem apertada e sem encostar no acelerador..e se tiver frio tem que puxar o afogador...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
é foda, se a moto por acaso morrer por algum motivo na 5º tu tem que empurrar até achar o neutro e os carro buzinando ;s
isso nao acontece...vc por acaso vai parar no sinal de quinta engatata...?
Emerson, pra que falar da sua Hayabusa?
O cara está perguntando da moto dele cara, ninguem quer saber a moto que você tem mano...
Isso me irrita!
---------------------------------
Bruno Rafael verifique o sensor da embreagem, é um fio preto que vai no manicoto...
Mas uma dica, de partida somente em Neutro, deixa a partida mais leve, mantendo melhor vida útil da Bateria e Motor de partida da sua moto!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»