Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    er6 tem torque e arrancada muito melhores....de velocidade final acho que se equivalem, mas ja vi videos da er6 do primeiro modelo despachando....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    e me diz uma coisa sei que uma é 4cc e a outra 2cc....

entre XJ6 e ER6N da pra comparar ????

qual vale mais qual seria o melhor custo beneficio eu acho que a ER6N é mais barata que a XJ isso eu digo nas usadas???

a XJ anda mais que a ER6???
    Er tem mais motor, é mais barata, porem a XJ tem 4 canecos e o ronco é lindo e tb EU acho mais bonita.

No meu caso, a escolha seria pela XJ pelos 4 canecos.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Pra mim estara bem servido de er6... se voce puder bancar. Pra mim ainda é um patamar que não da pra chegar... manutenção de rotina e seguro... sim seguro tenho um amigo que tirou uma zero esse anos e fez seguro só contra furto e roubo, não colocou acidentes. E mesmo assim saiu uma facadinha de 2100 reais por ano. E ele tem 40 anos ja... em fim pra quem pode bancar é viver um sonho.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Não sei o dia de amanhã pode aparacer oportunidade ótima e pegar uma ER6N pois acho ela muito bonita, mas partindo para uma 600 quero muito uma 4 caneco e de preferencia uma XJ6 ou uma Bandit
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Eu sou fã declarado da XJ, mas é muito bom ver que o mercado tem boas opções - vide Street Triple e etc.
    Eu é que não tenho o dinheiro!! kkkkkkkkkkk
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    tambem nao tenho dinheiro esses dias achei ate caro a seta da minha fan 125 que ficou 23,50

mas pensando pelo lado Custo x beneficio uma 600 cc custando 17 mil igual a ER6N andando bem e fazendo 20 KML ta otimo demais

porem o ronco da XJ é muito mais bonito hahahaha
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Data de Ingresso
    Feb 2012
    tambem nao tenho dinheiro esses dias achei ate caro a seta da minha fan 125 que ficou 23,50

mas pensando pelo lado Custo x beneficio uma 600 cc custando 17 mil igual a ER6N andando bem e fazendo 20 KML ta otimo demais

A bandit tem o ronco tão bonito quanto a XJ, alias elas são as que tem o som 4 cilindros mais bonitos.

Minha bandit 600 roncando.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    muito linda sua bandit..ronco maravilhoso..a moto ta NOVA ! NOVA!
    parabens, desejo muitas felicidades e longa vida p vc e sua bandit!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    A bandit tem o ronco tão bonito quanto a XJ, alias elas são as que tem o som 4 cilindros mais bonitos.

Não sabia que você tinha uma Bandida!

Eu sempre digo que gosto e c* cada um tem o seu, inclusive saiu em alguma revista que o ronco da XJ era um dos mais bonitos da história, podendo ser igualado ao da 7 galo. Minha opinião? Não gostei nenhum pouco, parece um barulho de moto velha roncando, com cano furado. Digo isso sobre o ronco ORIGINAL, com cano esportivo nunca observei com calma.

Já o da Bandida e da Hornet eu babei quando ouvi, principalmente de uma Bandit com WR que vi esses dias!

falooowwww

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    muito linda sua bandit..ronco maravilhoso..a moto ta NOVA ! NOVA!
    parabens, desejo muitas felicidades e longa vida p vc e sua bandit!
    Valeu emerson!

Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Não sabia que você tinha uma Bandida!

Eu sempre digo que gosto e c* cada um tem o seu, inclusive saiu em alguma revista que o ronco da XJ era um dos mais bonitos da história, podendo ser igualado ao da 7 galo. Minha opinião? Não gostei nenhum pouco, parece um barulho de moto velha roncando, com cano furado. Digo isso sobre o ronco ORIGINAL, com cano esportivo nunca observei com calma.

Já o da Bandida e da Hornet eu babei quando ouvi, principalmente de uma Bandit com WR que vi esses dias!

falooowwww
    E eu não tinha mesmo, ela me acho esse fim de semana.

Rapaz, vc ainda não ouviu a xj com um diretão, tenho certeza que vai mudar de idéia.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    E eu não tinha mesmo, ela me acho esse fim de semana.

Rapaz, vc ainda não ouviu a xj com um diretão, tenho certeza que vai mudar de idéia.
    Opa, legal, parabéns pelo up e pelo bem adquirido!

Olha cara, eu não curto roncos com aspecto de barulhento, gosto de ronco grave/grosso e isso geralmente os "retos" não tem, assim como original da XJ...

faloowwww

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012

Infelizmente, pra quem acha caro pagar 23,50 numa seta, é absolutamente impensável querer ter e manter uma moto de 600cc, é a realidade, comprar é uma coisa, manter é outra.

- - - Updated - - -

Parabéns aí pela moto, muito legal

Nessa faixa de 600cc, eu aprecio mais a Bandit e a Hornet, a XJ6 apesar de excelentes características, acho o visual muito sem graça, da até pra confundir com fazer na rua. E a ER6N, acho horrorosa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Nov 2012
    eu tenho um amigo assim..
    comprou uma bandit1200S ano 2008......mas tudo ele acha caro e acaba por nao fazer nada..nem revisao..não faz nada...
    ate o oleo yamalube ele trocou ja faz um ano...
    resultado, quando comprou a moto ela era linda, aparencia de zero, muito bem cuidada..
    depois de um ano levando sol e chuva, tomou 2 tombos deixou escape e carenagens ralados...usou super bond pra colar, nunca foi lavada e nunca fez revisão...a moto parece um lixo!!
    e impressionante, tem gente que a moto dura anos e anos com aparencia e conservacao de nova...mas tem gente que acaba uma moto em seis meses....

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu tenho um amigo assim..
    comprou uma bandit1200S ano 2008......mas tudo ele acha caro e acaba por nao fazer nada..nem revisao..não faz nada...
    ate o oleo yamalube ele trocou ja faz um ano...
    resultado, quando comprou a moto ela era linda, aparencia de zero, muito bem cuidada..
    depois de um ano levando sol e chuva, tomou 2 tombos deixou escape e carenagens ralados...usou super bond pra colar, nunca foi lavada e nunca fez revisão...a moto parece um lixo!!
    e impressionante, tem gente que a moto dura anos e anos com aparencia e conservacao de nova...mas tem gente que acaba uma moto em seis meses....
    Alguns amigos meus me chamaram de chato quando fui umas 5 vezes em cada concessionária: Honda, Suzuki e Yamaha.

Mas fui várias vezes na concessionária pra ver a moto, ouvir o ronco, ver os valores das revisões e o que é feito em cada uma delas e ver também o valor de algumas peças de desgaste natural e também de outras que podem quebrar em algum momento (tipo piscas, sinaleira, escape...).

Fiz tudo isso pra ter certeza que vou conseguir manter uma moto dessa de forma impecável quando pegar uma! Na minha opinião e acredito que na sua também, não adianta nada conseguir comprar e não conseguir manter! Além de não aproveitar a moto o cara que fizer isso só vai perder dinheiro!

faloowwwww

Data de Ingresso
    Nov 2012
    e o pior...agora ele quer trocar numa hornet porque achou que a suzuki tem pouca durabilidade...
    eu cheguei pra ele e disse...véio, na boa, voce é o maior cupim de ferro ...desleixado que não cuida de nada...nenhuma moto vai durar na sua mão, e a hornet não dura mais que uma bandit 1200 nunca....esse motor da bandit é um trator, depois de funcionar na sua mao mais de um ano, sem trocar nem oleo, nem filtro e nem revisao alguma tá ainda funcionando..e vc ainda reclama que não dura?
    ....nenhuma moto é a prova de maus tratos e de tombo...

Tópicos Similares

1. Respostas: 52
    Último Post: 15-05-13, 01:01
  2. Quanto em média custa pra fazer o motor de uma moto?
    Por Cláudio W. no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 14-12-12, 10:12
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-02-12, 21:04
  4. [Duvida] Moto nova, viagem relativamente média.
    Por kim_hemp no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 24-12-10, 05:30
  5. minha moto na média de consumo?
    Por nando_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 27-03-07, 23:41

Permissões de Postagem