A XJ6 ficou campeã das 500 milhas de interlagos na categoria 600cc ficando a frente das 750cc e ficou em quarto no geral atras das 1000cc.
claro que preparada, mas levando em conta que as outras tambem tavam.
http://www.motorsco.com.br/materias/list.asp?id=204
ai vai o video da moto que correu.



Responder com Citação




