Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 89
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    manca para idiotas que se acham pilotos, e ficam correndo estupidamente em vias publicas, "ostentando"

uma moto que tem uma boa ciclistica, design show de bola, muito confortavel, boa para viagens, e uma boa relação custo x beneficio.

Manca..rsrsrs essa fuleiragem....se supera cada dia mais. Bom mesmo é twister fuçada e "rorneti" com escape aberto
    Vou explicar pela última vez: manca se comparada às demais concorrentes, mesma categoria.

Bota na pista ou na serra junto com uma Hornet! A XJ apanha de relho dobrado!

Claro, comparada com uma 250/300 ela não é manca... mas não faz mais do que sua obrigação, afinal são 600cc 4L.

Abs,
    Carregando...

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    A proposta da moto é interessantes, chama a atenção por ser uma 4 cilindros compacta, mas se esperava uns cavalinhos a mais desse motor.
    Não se vai usa-los sempre, mas é bom saber que tem quando precisar deles.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Um amigo meu tem uma branca 2012. Já andei nela em BR e é muito gostosa e confortável. Inclusive esse meu amigo fez uma viagem de Belém até Fortaleza e fui tudo belezinha. Olha aqui o post dele sobre a viagem:

http://www.nakedclub.com.br/forum/vi...php?f=9&t=9192

E olha a tranquilidade do cara: a viagem de vinde ele acompanhou outro amigo de tenere 250c. ehehehehehehe
    Na volta ele veio sozinho e fez quase 1700km em 17h. Saiu daqui de casa (Fortaleza) às 5h e chegou em Belém às 22h. O doido ainda errou o caminho e acabou indo pelo sertão via Picos, no Piauí. Nem acreditei quando o retardado me ligou 10 da noite dizendo que já tava na casa dele.

A moto é manca? É a mais manca da categoria.
    Ah, então não corre nada? Não. Se é pra correr em linha reta compra uma mais forte.
    Vou tomar pau da hornet? Sim. Numa reta tu só vai ver a luzinha vermelha da hornet láááá na frente.
    Então pra que ela presta? Pra tudo que não seja correr, por exemplo andar na cidade, fazer passeios, viajar, etc.

Obs 1: Correr eu me refiro a velocidades acima de 200km/h.

Obs 2: Quem fala que é manca é pq já andou em uma e pode comprar com outras 4cl de 600cc, beleza? Se você nunca andou nela e nem em outra da categoria para ter como referêcia, não replique por aí a informação que a moto é manca, pois se comparada com uma reles CB300 ou uma Fazer a XJ6 é uma nave supersônica com turbo.
    Última edição por dibars; 21-11-13 às 00:03.

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Amigão, não viaja na maionese aushaushaush

A XJ6 é manca sim.

Claro, é manca comparada às demais 600cc 4L do mercado.

Pra quem quer uma moto pra rodar com conforto na estrada com vel. cruzeiro ~150km/h, tá excelente!

Ah, e só pra rebater tua outra afirmação, já pilotei motos maiores que 250cc sim. Inclusive, já tive 500, 750 e 1000cc em minha garagem.

Abs,
    Tua afirmação não se justifica por si só, não bastou o "É manca." precisou de um adendo "Se comparada com outras..."
    Parei de ler ali.

Desculpa soar arrogante, respeito sua opinião, mas continuo com a minha, pra mim moto manca é moto sem resposta.
    Se você vive em marte e tem uma pista que faça diferença chegar nos 220 km/h e ter torque, legal pra você...
    Pra pista que eu ando uma phoenix 50 ta de bom tamanho.

Outra coisa o motor dessa XJ é mexido na injeção e escapamento.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Tua afirmação não se justifica por si só, não bastou o "É manca." precisou de um adendo "Se comparada com outras..."

Parei de ler ali.
    Cara, mas é claro que precisa de uma comparação!

Se comparar a XJ com uma CB300, é um canhão.

Se comparar com uma Hornet, é manca.

Difícil de entender ainda?

Abs,
    Carregando...

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    é tão manca que na prova de 500 milhas deixou todas as outras 600cc inclusive uma RR, 750cc, e ficou só atras de 3 motos 1000cc. claro que vão dizer que choveu e etc, só que choveu pra todos. isso só prova a ciclistica boa da moto.

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    A galera se mata por causa dos termos...rsrs A XJ deve ser uma boa moto, só tem desempenho inferior as outras de mesma categoria. É simples.

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    e cada coisa....e manca pra categoria 600cc 4cil....ai vem um e fala que ganhou um bagulho so que mexida...mexida nao conta meu.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Ta mas e ai, o que foi feito nessa moto? Com quantos cavalos ela ficou?
    Mexeram em que? Injeção e escape só? Só isso fez ela andar mais que as 750cc???
    Se for isso é melhor comprar uma XJ6 tacar um escape e da uma mexidinha na injeção e da-lhe pau em Hornet!
    Duvido que tenha sido só isso, no mínimo mudaram os comandos de válvulas!

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu não vou ficar discutindo por que daqui a pouco o pessoal vai dizer que não posso falar por que nunca tive nenhuma delas...

Mas fica os vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=vpHBCGKFFcE
    http://www.youtube.com/watch?v=AsCj5cPEqrE
    http://www.youtube.com/watch?v=W9b9MnFLQkA

Sei que a GSX é uma Sport Touring, mas como o motor é o mesmo da Bandit acho válido para comparação. E escolhi os três justamente por serem da mesma revista.

faloowww

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    isso só prova a ciclistica boa da moto.
    Por causa disso que ela ganhou, não por que anda mais ou menos que as outras! Independentemente de ser manca ou não, o conjunto dela é MUITO bom.

faloowww

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu não vou ficar discutindo por que daqui a pouco o pessoal vai dizer que não posso falar por que nunca tive nenhuma delas...

Mas fica os vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=vpHBCGKFFcE
    http://www.youtube.com/watch?v=AsCj5cPEqrE
    http://www.youtube.com/watch?v=W9b9MnFLQkA

Sei que a GSX é uma Sport Touring, mas como o motor é o mesmo da Bandit acho válido para comparação. E escolhi os três justamente por serem da mesma revista.

faloowww

Por causa disso que ela ganhou, não por que anda mais ou menos que as outras! Independentemente de ser manca ou não, o conjunto dela é MUITO bom.

faloowww
    O Schao disse que não teve, eu Idem. Antes, vou pensar na R25 também Yamaha. Depois XJ - (semi usada / / semi nova // segunda mão ou usadona).

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Cara, vocês estão tudo viajando, a XJ é uma péssima moto, só presta para ser sucateada, eu vou passar um endereço de um lugar aonde vocês podem deixar elas para ser sucateada, é aqui em Belo Horizonte

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Ta mas e ai, o que foi feito nessa moto? Com quantos cavalos ela ficou?
    Mexeram em que? Injeção e escape só? Só isso fez ela andar mais que as 750cc???
    Se for isso é melhor comprar uma XJ6 tacar um escape e da uma mexidinha na injeção e da-lhe pau em Hornet!
    Duvido que tenha sido só isso, no mínimo mudaram os comandos de válvulas!
    as regras valem pra todas ou só a xj6 ta mexida?????????

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    as regras valem pra todas ou só a xj6 ta mexida?????????
    To curioso também!

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    XJ é manca mais é barata! Hornet não mais porém o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Tópicos Similares

1. arrancada manca titan 125...
    Por Duds89 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 15-05-09, 13:54
  2. policia manca de Hornet
    Por Willian_M no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 02-03-07, 10:40
  3. Moto manca depois da revisão
    Por Vinicius05 no fórum Área de debate
    Respostas: 10