Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 89
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761

    pra quem diz que XJ6 é manca

    A XJ6 ficou campeã das 500 milhas de interlagos na categoria 600cc ficando a frente das 750cc e ficou em quarto no geral atras das 1000cc.
    claro que preparada, mas levando em conta que as outras tambem tavam.
    http://www.motorsco.com.br/materias/list.asp?id=204

    ai vai o video da moto que correu.
    Última edição por corsani; 20-11-13 às 17:08.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    654
    é uma moto q mostrou a que veio, ganhar até das 750??? Dale yamaha
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.614
    O motor da XJ6 é o mesmo da R6, so que com um acerto diferente, não e?

  4. #4
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    não em teoria, comandos valvulas e muitas outras coisas foram amenizadas para amançar a moto !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    39
    Posts
    1.271
    na verdade a moto do lendro mello nao tinha alteração fisica nenhuma no motor, somente escapamento e um remapeamento de injeção


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  6. #6
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    33
    Posts
    507
    Quem que fala que Xj é manca? Quero ver enrolar o cabo de uma quem fala isso, na verdade quem fala isso nunca andou nem nela e nem em nenhuma outra moto se quer a cima de 250 cc, é um um ignorante no que diz a respeito de duas rodas.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761
    o motor é o mesmo da r6 só que muiiiiito amansado mas muito forte ainda. mas apesar da suspensão dianteira não ser invertida pelo menos os donos das que conheço dizem que a ciclistica dela é fantastica.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom..esse motor preparado fica bom, mas do jeito que vem da concessionaria e manco ( ou fraco, ser preferir)....mesmo..chora pra dar 200km/h..parece que o mundo ta se acabando..descabelando....eu ja acompanhei varias nas brs...ela original do jeito que vem, e fraca pra uma 4 cilindros!
    Última edição por emerson merighi; 20-11-13 às 21:57.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    41
    Posts
    723
    a maioria ds que dizem que é manca, são cgzeiros...kkkkk

    é uma moto com proposta diferente. Antes tiha a FZ6, uma baita moto e micou no mercado
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    quero frisar que a fraquza da xj6 e pra quem quer correr, pensar em desempenho de rr 600...
    pro uso normal cidade/viagem, e mesmo pra uma viagem rapida tocando a 170/180 km/h, o desempenho da e sobra!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    35
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Quem que fala que Xj é manca? Quero ver enrolar o cabo de uma quem fala isso, na verdade quem fala isso nunca andou nem nela e nem em nenhuma outra moto se quer a cima de 250 cc, é um um ignorante no que diz a respeito de duas rodas.
    Olha, eu acho que quem fala que ela é manca está comparando ela com outras da categoria!

    Um amigo meu saiu de uma Hornet e está com uma XJ, ele disse que prefere mil vezes a XJ, mas já me falou varias vezes que a Hornet andava MUUUITO mais, principalmente em alta!

    falooooowwwww

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    36
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    quero frisar que a fraquza da xj6 e pra quem quer correr, pensar em desempenho de rr 600...
    pro uso normal cidade/viagem, e mesmo pra uma viagem rapida tocando a 170/180 km/h, o desempenho da e sobra!
    Acho q essa é a ideia, Emerson.
    Quando a Yamaha lançou a XJ6 em 2010 teve fila de espera!!!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #13
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Quem que fala que Xj é manca? Quero ver enrolar o cabo de uma quem fala isso, na verdade quem fala isso nunca andou nem nela e nem em nenhuma outra moto se quer a cima de 250 cc, é um um ignorante no que diz a respeito de duas rodas.
    Amigão, não viaja na maionese aushaushaush

    A XJ6 é manca sim.

    Claro, é manca comparada às demais 600cc 4L do mercado.

    Pra quem quer uma moto pra rodar com conforto na estrada com vel. cruzeiro ~150km/h, tá excelente!

    Ah, e só pra rebater tua outra afirmação, já pilotei motos maiores que 250cc sim. Inclusive, já tive 500, 750 e 1000cc em minha garagem.

    Abs,
    Carregando...

  14. #14
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371
    depende do conceito de manca, tem que ver o que foi feito no motor.

    Como o tempo e o vento...

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    41
    Posts
    723
    manca para idiotas que se acham pilotos, e ficam correndo estupidamente em vias publicas, "ostentando"

    uma moto que tem uma boa ciclistica, design show de bola, muito confortavel, boa para viagens, e uma boa relação custo x beneficio.

    Manca..rsrsrs essa fuleiragem....se supera cada dia mais. Bom mesmo é twister fuçada e "rorneti" com escape aberto
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tópicos Similares

  1. arrancada manca titan 125...
    Por Duds89 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 15-05-09, 13:54
  2. policia manca de Hornet
    Por Willian_M no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 02-03-07, 10:40
  3. Moto manca depois da revisão
    Por Vinicius05 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-02-07, 00:35
  4. Minha Twister manca!!!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 25-06-06, 23:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •