Pro tork realmente tem um ronco dahora, a vantagem do Coyote 2 Way é que tem como deixar no silencioso também, porém o preço é um pouco salgado hehehe

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
Os escape da Lander/Fazer original tem um som único das 250 da Yamaha, eu pelo menos curto o som original tanto dela quanto o da Tornado e é bem diferente de uma pra outra, não sei pros outros mas pra mim é nítido a diferença.

Ja vi lander Tornado com pro Tork (Ex: V pró pra trail, v3 pra street) q daqueles mais em conta é o q eu mais gostei do som mas, no geral eu curto um Coyote! Lembrando q com escape esportivo é difícil reconhecer qual moto é qual apenas pelo som, fica todas muito semelhantes (claro considerando o numero de cilindros, de válvulas e tipo comando)
Pois é é que eu nunca vi o barulho do escapamento da lander 250 ao vivo mesmo, e no youtube e difícil escutar o som limpo, pq na maioria das vezes o vento atrapalha escutar e algumas qualidades são horriveis
Mas não é daquele tipo que falei certo? O som unico não é tipo um zumbido ou algo assim não?