Citação Postado originalmente por thimaggot Ver Post
intaum, axo q minha moto eh inteira original ainda.....sei que antes de eu comprar a moto, o ex-dono tinha dexado na mecanica pra mexe no carbura dela
mas nao sei oq eles fizeram....

essa relaçao da VAZ que vc coloco, compensa? pago qnto por ela +- ?

a minha ta pra vira os 60mil km, assim que ela vira, ja vo manda pra uma revisao geral (quero que eles mexam em tudo da moto, pra pega ela reguadinha e tals)


e sobre a relaçao....pretendo ddiminuir alguns dentes da coroa, axo q isso nao vai estraga ela neh? pelo que eu sinto, ela tem força de sobra com essa relaçao original (ela pede a 4° marcha em subidonas KAPOSASOK o bixo gosta de subida mesmo)



e a sua XR? como anda?
como anda, eu achei ela o bicho na terra! rsrs ficou imaginando como deve ser uma Xt6 na msm situação!

Mas mecanicamente, o q não esta muito bom nela é relacionado a relação, aquelas buchinhas q seguram a coroa estão gastas, coroa ta meio solta, eixo do pião também ta meio gasto, dái quando da uma aceleradinha rápida da pra sentir a folga no pião, a Strada tem a msm coisa! A Xr ta com carbura de Tornado e papaleguas. De inicio pensei vixe vai fazer com sorte uns 25 km, até agora sua marcação girou em torno de 29km/l mas eu também ainda não enrolei o cabo totalmente!

A relação foi pra Strada, custou se não me engano R$ 115,00, tem gente q coloca a da Strada msm na Xr pra aproveitar maior velocidade final, agora se vc por um cubo e relação da Bros ou tornado, ela vai continuar com relação de arrancada q é pras off, fica bem melhor pois se acha coroa de varias marcas mas eu por enquanto prefiro a da Xr!