Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013

XLX 250 é muita buxa?

Boa noite pessoal, pintou uma oportunidade de uma xlx 250 ano 88 com o motor feito agora, por 3 k, queria saber ai do pessoal que conhece se realmente ela é esse pesadelo todo que falam...

Andei e achei um tesão, parece um trator, torque animal...
    Então a turma ai das oficinas e o pessoal que tem conhecimento, pode por favor postar as informaçōes?
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    eu quase peguei uma XlX só q 350cc, segundo o dono também 88 também por 3 mil ja q o cara queria vende-la por estar muito tempo a venda! o q sempre me falam caso haja interesse nessa moto é sobre o motor: Se estiver bom o resto é sem problemas!

- - - Updated - - -

montei nela mas não cheguei a andar, só ligar. Banco bem confortável e ronco delas hoje só a Falcon e as Xt se assemelham! (helicóptero, rsrs)
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    eu quase peguei uma XlX só q 350cc, segundo o dono também 88 também por 3 mil ja q o cara queria vende-la por estar muito tempo a venda! o q sempre me falam caso haja interesse nessa moto é sobre o motor: Se estiver bom o resto é sem problemas!

- - - Updated - - -

montei nela mas não cheguei a andar, só ligar. Banco bem confortável e ronco delas hoje só a Falcon e as Xt se assemelham! (helicóptero, rsrs)
    Pois é a moto ta redonda, ta que nem gonorréia bateu pegou....
    Só tem retoques a fazer, coisas que um cara chato que nem eu repara...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    É uma baita moto, muito robusta e durável.
    Porém... Peças de motor pra durar tem que ser originais, e são bem caras.
    Se tiver certeza que ela está boa é uma ótima moto, mas se estiver meia-boca é coisa pra se incomodar.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    oia, e moto muiiito antiga, as pecas sao caras e ja nao e tao facil acha las, a moto esta fora de linha a muito tempo...
    eu ja tive moto com muita idade...e tive dor de cabeca com forca...
    se fosse eu nao pegaria....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Como o pessoal já falou, é uma excelente moto!

Mas cito em especial o que o Stone falou, sobre as peças do motor. Meu tio tem uma XLX 250 com motor de 350 e toda personalizada, com frente da XT 225 e tudo mais, a moto é filé mesmo. Mas andou quebrando uma peça do motor, se não me engano a biela, ele já colocou três "paralelas" e quebra sempre denovo, a original é bem difícil de conseguir, esses dias achei em um site na internet uma que promete ser original mas custa quase R$ 1.000,00, ele está pensando em comprar para resolver o problema de vez!

Então fique atento, é uma boa moto mas as peças são difíceis de encontrar e quando encontra são caras, muito caras!

faloowww

Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Moto muito boa , se quiser mais comodidade e de quebra mais pressão , vai na 350 que tem partida elétrica. Adoro as xlx , divertidas demais e se tiver tudo direitinho , nem tem dor de cabeça. E se for na 250 veja se o descompressor tá ok , senão tu ganha um furo na sola do sapato fácil aheuhaeu , já vi acontecer rs.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Kkkkkkkk o pedal é um coice mesmo!
    Então tenho um mecânico especializado em xl, sahara, cb 400, dx...
    Ele me disse que pessas originais não são mais fabricadas, é tudo na base da retifica e correria pra conseguir uma nova...

Essa xlx que eu to falando acabou de ser feita toda a parte de cima do motor, balancinhos, pistao camisa, valvulas....
    Vela nova e tudo, saiu por 790....
    Sinceramente? Não achei tão caro.
    Mas a moto ficou parada 1 mês nessa "operação"

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Kkkkkkkk o pedal é um coice mesmo!
    Então tenho um mecânico especializado em xl, sahara, cb 400, dx...
    Ele me disse que pessas originais não são mais fabricadas, é tudo na base da retifica e correria pra conseguir uma nova...

Essa xlx que eu to falando acabou de ser feita toda a parte de cima do motor, balancinhos, pistao camisa, valvulas....
    Vela nova e tudo, saiu por 790....
    Sinceramente? Não achei tão caro.
    Mas a moto ficou parada 1 mês nessa "operação"
    Mas é justamente isso que estamos falando, se foi toda feita e foram usadas peças paralelas não vai durar, logo logo volta pra oficina!

faloowww

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Mas é justamente isso que estamos falando, se foi toda feita e foram usadas peças paralelas não vai durar, logo logo volta pra oficina!

faloowww
    Bem isso mesmo!
    Mas hoje em dia se acha de tudo no mercado livre, dando uma pesquisada rápida achei pistão e biela originais a um bom preço.

O amigo aí de cima falou pra pegar uma 350 pela partida elétrica. XL todas são partida no pedal, se for partida elétrica é porque colocaram um motor de Sahara

- - - Updated - - -

Se alguém precisar de peças de motor de XL 82 antiga, motor japonês, tenho um motor quase inteiro jogado aqui, só dar um toque

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Geralmente colocam motor de sahara pq é mais facil achar peças...
    Lembra, do coreanas, ele teve uma com motor de sahara e frente de falcon...

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Me lembrei do Marcelo Freitas que tinha a TDR e dizia sempre que se for pra pessoa ter uma XLX dessas e precisar mexer no motor tem de falir umas 3 gerações da família kkkkkkkkkkk

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Rapaz...aqui na minha cidade, tem mecanico que nem deixa entrar na oficina. É dificil...como foi dito tem uma certa idade essas motos, e algumas ja passaram por varias mãos... como é uma moto barata o pessoal compra, se deu azar quebra a cara, da uma garibada e vende de novo...só que é como falaram, a garibada não dura. Dificil ver uma realmente em ordem. Mas se vc achar uma assim...é uma boa moto. Do jeito que voce falou, parece que foi reparada e pelo preço, não foi serviço pra durar, mas pra vender. Não embarca nela não amigo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Rapaz...aqui na minha cidade, tem mecanico que nem deixa entrar na oficina. É dificil...como foi dito tem uma certa idade essas motos, e algumas ja passaram por varias mãos... como é uma moto barata o pessoal compra, se deu azar quebra a cara, da uma garibada e vende de novo...só que é como falaram, a garibada não dura. Dificil ver uma realmente em ordem. Mas se vc achar uma assim...é uma boa moto. Do jeito que voce falou, parece que foi reparada e pelo preço, não foi serviço pra durar, mas pra vender. Não embarca nela não amigo.
    Lendo seu post, entendo melhor pq meu mecânico e mais alguns outros me indicaram a não pegar essa moto, na hora de dar a partida pra verificar o veiculo, não se dá pra perceber tais mudanças internas no motor! a q eu vi tava só 3k pq ele abaixou mas, q é tentador isso é sim! rs
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Dependendo do seu conhecimento e dos seus gostos e dinheiro, nenhuma moto é bucha.
    Quanto a moto em questão, se o motor está feito, só confere o estado geral da moto, e seja feliz.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Tópicos Similares

1. Muita dor nas costas:/
    Por YagoXC no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 24-08-11, 16:42
  2. Muita imginação.
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 30-10-10, 16:47